Novo patch para Dead Rising 3 pesa 13 GB, o que dá 56% do tamanho total do jogo

O exclusivo da Capcom para o Xbox One, Dead Rising 3, acaba de ter seu primeiro patch anunciado: são 13 GB de download obrigatório para quem quiser continuar jogando conectado. O conteúdo representa 56% do tamanho total do jogo e a explicação estÁ em DLCs.

{end}

O patch vai trazer correções baseadas no feedback dos fãs, como conserto na estabilidade da conexão, um comando de voz que veio faltando para seções do menu do multiplayer, e melhora no sistema de pegar armas quando se tem vÁrios itens espalhados no chão (quem jogou sabe que isso pode ser um problema). Mas uma entrevista que a Capcom Vancouver, desenvolvedora do game, concedeu ao Polygon, revelou que o patch ficou tão grande porque ele jÁ vem com, pelo menos, o primeiro DLC do jogo, o Operation Broken Eagle.

O conteúdo não vai vir jÁ disponível, sendo depois liberado somente para quem comprar de fato o DLC, a ser lançado no dia 21 de janeiro (que, no caso, vai ser só o desbloqueio). 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.