Ubisoft é campeã de vendas de games no Brasil em 2012

Segundo o instituto de pesquisa Gfk, a Ubisoft foi a produtora campeã de vendas no Brasil em 2012. A companhia teve participação de 12,8% do número total de jogos comercializados durante todo o ano passado e, com isso, conquistou a primeira posição na categoria pela primeira vez.  

Três jogos foram responsÁveis pela conquista: "Assassin's Creed III", "Far Cry 3" e "Just Dance 4". A aventura de Connor (e Desmond), por exemplo, jÁ vendeu mais de 200 mil unidades. JÁ o FPS de mundo aberto soma mais de 90 mil cópias comercializadas e a quarta versão do jogo de dança mais vendido no mundo totaliza a saída de mais de 120 mil unidades. 

"Estamos absurdamente felizes com esses resultados, conquistados graças aos nossos fãs. Estamos confiantes que esse momento positivo vai continuar em 2013, com grandes lançamentos para consoles e dispositivos móveis, como 'Splinter Cell: Blacklist' e 'Watch Dogs'. Ainda temos mais surpresas para revelar em breve", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.