Samsung anuncia Ultrabook Série 5 ULTRA

A Samsung anunciou hoje o lançamento do Samsung Notebook Série 5 ULTRA, um Ultrabook com 1,76 cm de espessura e que pesa 1,45 kg. O novo portÁtil da empresa vem com a segunda geração do processador Intel Core i5, Sistema Operacional Windows 7 Home Premium, HD de 500 GB e 4 GB de memória RAM, expansível até 8 GB. O produto jÁ estÁ à venda no Brasil ao preço sugerido de R$ 2.399,00.

{end}

Com acabamento prata e design de alumínio, o Ultrabook vem com tela Super Bright LED HD antirreflexiva de 13.3 polegadas e Áudio de alta definição, efeito SRS 3D Sound, com 4W de potência distribuídos em dois alto-falantes estéreo. O microfone embutido possui controle antirruídos.

A bateria do Samsung Notebook Série 5 ULTRA tem autonomia de até 5,5 horas e a tecnologia Samsung Battery Life Plus proporciona vida útil cinco vezes maior que a de uma bateria convencional e assegura 80% da sua capacidade original após 1.500 ciclos de recarga.

Com drive de estado sólido iSSD dedicado à rÁpida inicialização, o Ultrabook apresenta a função Fast Boot, que inicializa o sistema operacional em 20 segundos. JÁ o Fast Browsing permite a navegação na internet mais rÁpida e o Fast Start  reinicializa o notebook em apenas dois segundos. Mais especificações você confere abaixo.


"O Notebook Série 5 ULTRA marca a entrada da Samsung na categoria de Ultrabooks. O modelo é a mais nova aposta da companhia para manter o crescimento nas vendas e garantir a liderança no segmento. Além disso, reafirma o compromisso de oferecer aos consumidores uma linha completa de notebooks, com o que hÁ de mais moderno e revolucionÁrio no mercado", afirma Tony Firjam, diretor comercial da Divisão de IT da Samsung.

Assuntos
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.