Novos Posts de Perfil

Boa tarde!! poderia me ajudar? postei um topico de venda e sumiu não tive um retorno sabe me informar? obg
Kyle
Kyle
Só aguardar o seu tópico ser moderado.
Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens.
Marins
Marins
Bom dia, Kyle. Vou fazer o ajuste. Abraço e me desculpe.
Marins
Marins
Teria como liberar o texto do anúncio para eu editar?
Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
alexiano
alexiano
Ok obrigado...estava quase dormindo. Qdo postei
nandesco
nandesco
eu ia comentar contigo,na verade o link da Gigafiber não é simétrico,pois a Algar,principal fornecedora de link ,so repassa metade do download no upload.Tipo conexão de100 upload real 50,conexao de 150,upload real de 75
nandesco
nandesco
Eles fazem um complemtento com link do ptt e aumentam o upload.JA reclameu isso com eles e não tiveram como argumentar.Estou com um link de 150mb com eles.No download show de bola,no upload ,precisa melhorar as rotas.Fora isso muito bom!
Amigo, vi algumas fotos da sua mesa. Interessei bastante, vi que é da marca motiva. Mas saberia me dizer qual o modelo? Por favor, um link, a loja, qualquer coisa.
Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso.
Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
Kile, boa tarde. Criei um tópico de venda no Bazar e ele foi deletado, mas não sei o porque. Poderia me informar o motivo, para que eu possa corrigir o possível erro? Anuncio aqui no adrenaline há mais de 10 anos e nunca tivesse esse tipo de problema. Obrigado.
Kyle
Kyle
Só aguardar amigo.
ricardo.vix
ricardo.vix
Kyle, peço desculpas, pelo equívoco, é que, se não me engano, antes da mudança do fórum o tópico aparecia para mim enquanto esperava a aprovação, apesar de ficar oculto para os outros. Dessa vez, como não estava vendo o tópico, achei que ele tinha sido deletado. Obrigado!
Kyle
Kyle
Tranquilo, boa sorte na venda.
é normal rx 570 ficar com uma oscilação imensa, eu abro o gta 5, fica 99 85 72 ai cai para 30 15, esta muito ruim montei essa config a 4 dias :/