Novos Posts de Perfil

Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
^v^v^v^v^v^v^v^v^

♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯♯

շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²շ2²
BetoValdo
BetoValdo
o cara ainda escreve satanismo no foro, alo moderaçãum
Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
Passando aqui para recomendar o user!

Efetuei a compra do Roteador TP Link 3150 no Bazar do fórum e foi tudo correto!
Obrigado!
Olá mestre, boa tarde. Eu gostaria de informações sobre essa cadeira q vc tem, a Led. O assento dela é confortável? Consegue ficar varias horas sentado nela de boas? E o encosto dela, é SRE (Back system) ou Syncron? Abs!
C
Carrapov
Opa, valeu por comentar! Muito obrigado mesmo! Mas e sobre o encosto, o sistema de reclino é o SRE (back system) ou Syncron?
C
Carrapov
SRE apenas o assento se move para trás, já o syncron a cadeira toda vai pra trás, assento e encosto ao mesmo tempo. Qual desses a Led tem?
hotsauce2007
hotsauce2007
tudo move de forma independente, bracos, encosto, cabeca, lombar e apoio de braço, inclusive com rotação.
Olá amigo, eu conseguir o frete, extornou hoje 08/07, o valor foi de R$ 71,46, teve mais um colega ali que também recebeu o frete mas ele precisou abrir um chamado no reclameaqui, então minha sugestão não deixa barato, não importa o valor eles tem que cumprir a lei.
Velho, vi q vc tem uma cadeira da Flexform, a Led. Cara me tira umas dúvidas, por favor: como é o conforto do assento dela? É bom? Consegue ficar de boas várias horas sentado nela? Outra coisa muito importante, eu não encontrei essa informação em lugar algum: essa cadeira tem q sistema, syncron ou SRE (vulgo back system)?
Busquei ontem (05/09/2019) o monitor com @flep, testei e ta tudo em ordem, conservado e bem embaladinho.