[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Borg

Resistance is futile!
Acrescentei mais 6 meses que eu tinha de cartão de live gold e depois converti para o gamepass ultimate, agora fiquei até julho de 2020 sem pagar nada de gamepass. :mr:
Eu deveria ter comprado mais 2 anos de cartão live gold e só depois então convertido para ultimate para ficar 3 anos sem pagar gamepass. :mil:

Raskty

Malzudo.
Acrescentei mais 6 meses que eu tinha de cartão de live gold e depois converti para o gamepass ultimate, agora fiquei até julho de 2020 sem pagar nada de gamepass. :mr:
Eu deveria ter comprado mais 2 anos de cartão live gold e só depois então convertido para ultimate para ficar 3 anos sem pagar gamepass. :mil:
:ps:

Gargula

Gamer since 1994!
Espero que a Microsoft coloque Forza Motorsport 7 no Game Pass, isso é um sonho! :mr:

Alvim1980

New Member
Estou jogando Metro pelo App e reparei no meu perfil do Xbox que estou ganhando as conquistas (achievements) do jogo. Eu consigo ver essas conquistas durante o jogo pelo App? Igual no console, a janelinha (pop-up) que aparece com o nome e gamescore da conquista.

prethon

Member
Estou jogando Metro pelo App e reparei no meu perfil do Xbox que estou ganhando as conquistas (achievements) do jogo. Eu consigo ver essas conquistas durante o jogo pelo App? Igual no console, a janelinha (pop-up) que aparece com o nome e gamescore da conquista.
Voce tem um Xbox tbm?

prethon

Member
Vou responder sua pergunta fazendo outra, qual app vc esta usando para sincronizar as conquistas, pq todos que baixo aqui n deram certo.... e respondendo sua pergunta, para aparecer a notificação da conquista é so abrir o jogo pelo app xbox console campanion, e ver se seu assistente de foca do windows está desativado, se não, desativa, se não ele bloqueia in game as notificações

Tiagonery9

New Member
Consegue sim, só observei que as conquistas estão demorando um pouco para aparecer

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Pra ver as conquistas é só entrar no "Xbox console Companion"

Aqui, todas as conquistas que fiz no HellBlade pelo Pc estão aparecendo.

Tiagonery9

New Member
Pra ver as conquistas é só entrar no "Xbox console Companion"

Aqui, todas as conquistas que fiz no HellBlade pelo Pc estão aparecendo.

Aqui também aparece, o pop-up que tem demorado a aparecer, ao menos no gears ultimate foi assim, e não tenho prestado atenção mais acho que tem sido assim no Ori e no full metal furies

Keed Jamaica

Well-Known Member
Galere bom dia, uma ajuda ao amigo aí, eu já fiz a conversão pro ultimate, que acaba agora em agosto de 2019 , alguém sabe dizer se eu comprando 1 ano de live ele junta com o ultimate, expirando em agosto de 2020 ou ele fica 1 ano de live só sem o ultimate?

dAniILo Timao

New Member
Galere bom dia, uma ajuda ao amigo aí, eu já fiz a conversão pro ultimate, que acaba agora em agosto de 2019 , alguém sabe dizer se eu comprando 1 ano de live ele junta com o ultimate, expirando em agosto de 2020 ou ele fica 1 ano de live só sem o ultimate?
Deveria ter comprado antes de converter, agora acho que não da mais.

Keed Jamaica

Well-Known Member
Deveria ter comprado antes de converter, agora acho que não da mais.
Pois é, dei mole, eu vou continuar caçando até ter a certeza se da pra ou não pra fazer isso

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Se comprar só a Live nao sei se vai contabilizar hein. So o ultimate mesmo. So se for Live pra ultimate aí sim

Keed Jamaica

Well-Known Member
Se comprar só a Live nao sei se vai contabilizar hein. So o ultimate mesmo. So se for Live pra ultimate aí sim
pois é, do live pro ultimate eu tenho certeza que funciona, agora não sei se adicionando mais live, entra pro ultimate tb.
vou ver se consigo falar com o suporte da M$ pra tirar essa dúvida

Cria outra conta e vincula no app , acho que da certo
sim, da certo, mas ficar com 2 contas por causa disso é complicado, qqr coisa eu assino na conta da minha esposa, ela tá como membro da família, talvez funcione igual a compartilhar conta

PCPR

Well-Known Member
Assinei a versão "Ultimate" ... para meu filho usar no XBOX ONE S que comprei para ele (paguei 1 real e estou "free" até fev/2020, pois no X360 que "morreu", eu assinava a Live para ele, pagava anualmente).

Vou usar no PC ... já baixei e loguei ... esta tudo certo ... mas não vi muitos titulos ainda ... mexi por cima!

Borg

Resistance is futile!
Replicando aqui mensagem de outro fórum sobre quem fez merda de não colocar live gold de 2 anos antes de converter para ultimate:
--
"Acabei de falar com o suporte da MS e eles abriram a possibilidade para quem foi apressado voltar atras e converter com os 3 anos já.

Segundo o atendente, é necessário cancelar, entrar em contato com o suporte, requerer o restabelecimento do tempo antes da conversão (atendimento que demora 30 minutos, para contagem e inserção manual do tempo, segundo ele), adicionar o tempo a mais e depois requerer a nova conversão*.

*Ainda segundo ele, como houve o cancelamento da primeira vez, o sistema não aceitará fazer a conversão por $1, sendo nesse caso cobrado o valor normal da conversão, que é de R$ 39,90.

A opção foi aberta pq tinham muitos consumidores na mesma situação e foi o meio encontrado pelo suporte para não deixar de atender o pessoal."
--

Não sei se funciona com o suporte, então faça por usa conta e risco.
Lembrando ainda que o tempo total não pode passar de 36 meses. Um outro user fez assim:

--
"Tinha 5 meses de Gold. Coloquei 24 meses e ganhei mais 2 meses, somando 31 meses.

Tinha 2 meses Games Pass.

Comprei 1 mês de Games Pass PC (Beta) por R$1 antes de migrar.

Total de 34 meses.

Comprei um mes de Ultimate por R$39,99 e fechei com 35 meses.

Gastei R$224 (2 cartões 12 meses com cachbacks) + R$1 + R$40 = R$265 por 35 meses de Ultimate"
--

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Assinei a versão "Ultimate" ... para meu filho usar no XBOX ONE S que comprei para ele (paguei 1 real e estou "free" até fev/2020, pois no X360 que "morreu", eu assinava a Live para ele, pagava anualmente).

Vou usar no PC ... já baixei e loguei ... esta tudo certo ... mas não vi muitos titulos ainda ... mexi por cima!
No momento são 108 jogos no Pc

rbatist

Member

Como faço pra comprar mais de um mês de gamepass para PC? Não tenho XONE então esse plano Ultimate, a menos que exista algum modo econômico, não valeria a pena para mim.

Desde já agradeço!

adriano.revil

No PC gamer or console gamer, only... Gamer
Achei que o Ashen tava disponível pra PC :(

Tiagonery9

New Member

Como faço pra comprar mais de um mês de gamepass para PC? Não tenho XONE então esse plano Ultimate, a menos que exista algum modo econômico, não valeria a pena para mim.

Desde já agradeço!
Assina o game pass PC e depois ultimate ae já fica dois meses, ambos por um real.
Ou faz como o pessoal está falando acima, pode assinar a live Gold por anos e depois o game pass ultimate ae converte o tempo de Live em game pass ultimate mesmo sem o Xbox ainda é vantagem

PCPR

Well-Known Member
The Joker

Play to win!
Já foi confirmado o valor do game pass PC somente?

Quando acabar meu ano de ultimate em maio 2020 eu vou mudar para o PC pq não possuo Xone

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 6)