[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Panico747

Member
Baixei o xbox beta, pediu para fazer a atualização mas no final deu erro, vou tentar hoje a noite de novo... mas quero jogar o metro, ja assinava o gamepass antes pro forza, quero voltar a jogar casualmente de novo.

Shiryu Sushi

New Member
Ainda estou confuso: já não existia esse gamepass no PC? Afinal o q eu assino hje que sempre tem promoção de 1 real por mes não é exatamente esse mesmo serviço? :mas:
se para mim que segue a industria esta confuso, imagino para o leigo.

J'Hero

Qué Ota?
Ainda estou confuso: já não existia esse gamepass no PC? Afinal o q eu assino hje que sempre tem promoção de 1 real por mes não é exatamente esse mesmo serviço? :mas:
Existia para Xbox, porém tinha o Play Anywhere que habilitava alguns jogos no PC, o que acontece agora é que está vindo mais jogos liberados.

.BaTTu.

New Member
A confusão, creio eu, é por que adotaram o mesmo nome para os serviços. Antes havia o game pass de console, que liberava alguns jogos para serem jogados no PC. Agora existem 3 planos. O game pass console, game pass PC, e o game pass ultimate, que vc pode jogar em ambos. Porém, mesmo com o ultimate, alguns jogos de console não estão disponiveis no PC.

pheeu

New Member
Galera, como vocês estão conseguindo gerenciar as estatísticas que o jogo está rodando?
Estou jogando o Hellblade mas o riva não mostra ingame nele, por alguma razão

Shiryu Sushi

New Member
Existia para Xbox, porém tinha o Play Anywhere que habilitava alguns jogos no PC, o que acontece agora é que está vindo mais jogos liberados.
A confusão, creio eu, é por que adotaram o mesmo nome para os serviços. Antes havia o game pass de console, que liberava alguns jogos para serem jogados no PC. Agora existem 3 planos. O game pass console, game pass PC, e o game pass ultimate, que vc pode jogar em ambos. Porém, mesmo com o ultimate, alguns jogos de console não estão disponiveis no PC.
Pois é..

e assinei aqui por 1 real o Game Pass PC e na conta da M$ ficou assim:

Xbox Game Pass (Console) - valido até 05/2020
Xbox Game Pass (PC) - cobrança recorrente..

ou seja, se tenho somente PC agora o Xbox Game Pass console gastei dinheiro a toa né? :haha:

E como ficam os jogos com DLC tipo o Forza? Eu teria ai que comprar o jogo + a DLC depois ou somente a DLC? Pq ao q entendi o gamepass só da a versão básica pelada certo?

Tiagonery9

New Member

e assinei aqui por 1 real o Game Pass PC e na conta da M$ ficou assim:

Xbox Game Pass (Console) - valido até 05/2020
Xbox Game Pass (PC) - cobrança recorrente..

ou seja, se tenho somente PC agora o Xbox Game Pass console gastei dinheiro a toa né? :haha:

E como ficam os jogos com DLC tipo o Forza? Eu teria ai que comprar o jogo + a DLC depois ou somente a DLC? Pq ao q entendi o gamepass só da a versão básica pelada certo?
Assina o game pass ultimate, mais um real e ele soma os dois game pass tanto PC quanto console. Sim, só dá a versão padrão, Dlcs tem que comprar separado mesmo

pheeu

New Member
Aqui ta pedindo 130 GB... É isso mesmo???

Raskty

Malzudo.

olhe a aba adicionados recentemente.

PREY

CassinhOFF

Active Member
Lista atualizada com todos os jogos disponíveis para PC e Xbox One.

Já consta 333 jogos entre as duas plataformas, sendo 108 no PC

Priniu

New Member
Por que nenhum jogo do x360 não esta disponível para o gamepass do PC? Ou serão inseridos futuramente?

hyperzzz

Member
Por que nenhum jogo do x360 não esta disponível para o gamepass do PC? Ou serão inseridos futuramente?
orra, loguei pra fazer essa pergunta
Pro pessoal que manja mais, qual a chance disso acontecer?
Jurava que os jogos seriam incluídos assim que lançasse esse serviço. :(

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
A questão é que depende da desenvolvedora, grande parte dos jogos que estão no pass do xbox, tbm tem no pc, e acho que a tendencia é eles adicionarem quase o mesmo catalogo no pc, obviamente, não estamos falando de um emulador, mas se o jogo está no gamepass xbox, e o mesmo se encontra para PC, acredito que virá ao gamepass PC tbm.

A questão é que depende da desenvolvedora, grande parte dos jogos que estão no pass do xbox, tbm tem no pc, e acho que a tendencia é eles adicionarem quase o mesmo catalogo no pc, obviamente, não estamos falando de um emulador, mas se o jogo está no gamepass xbox, e o mesmo se encontra para PC, acredito que virá ao gamepass PC tbm.
Outra coisa tbm é a conversão, a loja da Ms ultiliza um sistema diferente, então é necessario "adaptar" o jogo para correr nesta plataforma, por isso alguns jogos estão com problemas ainda, como o Metro Exodus, eles ja informaram que irão adicionar suporte a jogos de 32 bits, o que vai facilitar está conversão pelo que vi... Então é só questão de tempo pra pipocar jogo...

COXAmad

Whata lovely day!

Onde vejo a lista dos games disponiveis soh pra PC? Porque pesquisei alguns desses da img no XBOX (Beta) e nao achei, eg: Human Fall Flat

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Onde vejo a lista dos games disponiveis soh pra PC? Porque pesquisei alguns desses da img no XBOX (Beta) e nao achei, eg: Human Fall Flat
Tem uma aba "todos os jogos" no app.

_CP_

The Trooper
Quem tá jogando Metro tá conseguindo mudar a qualidade da imagem normalmente?

Toda vez que tento mudar de ultra pra extrema o jogo fecha sozinho. :haha:

dAniILo Timao

New Member
Quem tá jogando Metro tá conseguindo mudar a qualidade da imagem normalmente?

Toda vez que tento mudar de ultra pra extrema o jogo fecha sozinho. :haha:
Aqui deixei tudo no médio em 4k e esta de boa, só não sei qts FPS esta pq se eu uso o Riva+after da crash.

Indiscutivelmente o melhor serviço de games para xbox e pc , se para os donos de PC estão bom imagina para quem tem Xbox.

Sobre a loja/app da Microsoft/xbox não tenho do que reclamar, existem alguns bugs nos jogos de crashar mas é válido por ser novo o serviço.

Única coisa a reclamar são o tamanhos dos arquivos , pqp muita coisa, haja hd e internet para baixar.

_CP_

The Trooper
Tomara que esse serviço cresça e prospere. Muito melhor pagar mensalidade e jogar o que quiser que ficar comprando jogos avulsos para colecionar figurinhas na biblioteca. :haha:

Espero que com o tempo vão adicionando versões completas dos jogos. Pra quem gosta de um game, ficar sem jogar as DLCs é bem ruim.

A limitação vai ser mesmo o uso de modificações, pois a plataforma da MS é travada. Em alguns casos, mods mudam o game da água pro vinho. Sem contar o Reshade, que sinto falta. Penso que talvez a MS flexibilize isso no futuro.

Mas no geral a idéia é ótima.

FEAR82

New Member
to sem tempo pra jogar os jogos que ja tenho imagina pra assinar um plano pra ter mais :xorinho:

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Tomara que esse serviço cresça e prospere. Muito melhor pagar mensalidade e jogar o que quiser que ficar comprando jogos avulsos para colecionar figurinhas na biblioteca. :haha:

Espero que com o tempo vão adicionando versões completas dos jogos. Pra quem gosta de um game, ficar sem jogar as DLCs é bem ruim.

A limitação vai ser mesmo o uso de modificações, pois a plataforma da MS é travada. Em alguns casos, mods mudam o game da água pro vinho. Sem contar o Reshade, que sinto falta. Penso que talvez a MS flexibilize isso no futuro.

Mas no geral a idéia é ótima.
Já confirmaram que havera suporte a mod.

_CP_

The Trooper
Raskty

Malzudo.
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 7)