[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Raskty

Malzudo.
Não consigo baixar o APP, W10 esta atualizado mas diz que não esta. Já li o tópico todo.
Ver se está na versão correta do Windows

Pessoal voces estao conseguindo utilizar seus controles nos jogos do app?

pra quem usa do xbox acredito que vai ser nativo, mas eu uso o controle do switch, onde eu adiciono o jogo na biblioteca da steam pra poder jogar pelo controle.

Vi que a pasta que ficam os jogos windows é inacessivel, e agora?

Abraços,
To usando o meu do X360 normalmente.

Parece que só na assinatura "ultimate", tem Live, Pass Xbox e Pass Pc
Correto! Apenas a ultimato engloba tudo.

JeovaD

Waiting HL 3 and XEN
gabrielmeiser

"..O segredo para a imortalidade?..não morra.."
Não consigo baixar o APP, W10 esta atualizado mas diz que não esta. Já li o tópico todo.
comigo aconteceu a mesma coisa, porem entrei pelo site fiz cadastro assinei o mes por 1,00 e depois simplesmente abri o app do Xbox que ja veio no windows10.
Confere aí se vc ja n tem isso instalado, DIGITA XBOX NA PESQUISA DO WINDOWS

JeovaD

Waiting HL 3 and XEN
Pqp 70gb o FH4 , ta doido , parece games de PS4.
Agora Metro EX não inicia o download nem ferrando , que pena pois é um dos que quero jogar.
Depois de acabar tem mais uns 7 gb de atualização o jogo :vish:, pensei que ia jogar ontem :xorinho:.

Olon

New Member
Ta valendo esse game pass para PC? Será que daqui a um ou dois meses vem mais opções de games?

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Ta valendo esse game pass para PC? Será que daqui a um ou dois meses vem mais opções de games?
Pra mim está valendo sim, tem muito AAA lá, fora que ainda vai entrar Gears 5, Halo..... A tendencia é só crescer....

The Unbreakable

New Member
Pqp 70gb o FH4 , ta doido , parece games de PS4.
Agora Metro EX não inicia o download nem ferrando , que pena pois é um dos que quero jogar.
Tem que instalar a nova versão do windows, 1904 se n me engano que saiu agora em maio. Aqui não tava dando também e depois que eu fiz o update deu certo.

Williantt

Antigo ttt
assinei ontem por R$1,00 e comecei o metro exodus com historia e fh4 pra passar o tempo....depois vou indo pros outros senão vira bagunça rsrsrsrs....

pra mim vale a pena demais

Olon

New Member
assinei ontem por R$1,00 e comecei o metro exodus com historia e fh4 pra passar o tempo....depois vou indo pros outros senão vira bagunça rsrsrsrs....

pra mim vale a pena demais
Pra mim está valendo sim, tem muito AAA lá, fora que ainda vai entrar Gears 5, Halo..... A tendencia é só crescer....
Vou me inscrever hoje e dar uma chance, espero que não flope e venha muitos novos jogos com o decorrer dos meses.

dAniILo Timao

New Member
Vou me inscrever hoje e dar uma chance, espero que não flope e venha muitos novos jogos com o decorrer dos meses.
Flopar? Como assim cara kkkk , não é um jogo que esta sendo oferecido e sim um serviço.
Não me lembro de nenhum desses serviços terem flopado, o negócio só cresce.

Deixa os chatoes chupadores da Steam criticaram, se for nessa onda tudo "flopara" e sobrará apenas a Steam.

Última edição:

Olon

New Member
Flopar? Como assim cara kkkk , não é um jogo que esta sendo oferecido e sim um serviço.
Não me lembro de nenhum desses serviços terem flopado, o negócio só cresce.

Deixa os chatoes chupadores da Steam criticaram, se for nessa onda tudo "flopara" e sobrará apenas a Steam.
Verdade, até pq o futuro é esse na verdade, Netflix, Amazon prime, Crunchyroll, Google stadia chegando, game pass da microsoft e a square já anunciou que vai entrar nessa tbm.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Foda que fragmenta demais cada um querer um serviço, poderia focar em um só, como o gamepass por exemplo, e faria como os canais de Tv, vende o "pacote" da ubisoft, da square, etc....

Trykes

Member
Pra mim já valeu só de estar jogando Mutant Year Zero, jogo ótimo, problema do Gamepass é que é só versão normal dos jogos, sem DLCs, mas pelo menos podemos comprar separadamente ao invés de o jogo e a DLC.

Raskty

Malzudo.
Bora marca esse multiplayer ai ME ADD NO XBOX = Raskty

Raskty

Malzudo.
Meu Gears 4 passa dos 200GB alguém que merda tá acontecendo?

wjmateus

Active Member
Meu Gears 4 passa dos 200GB alguém que merda tá acontecendo?
Vai nas propriedades de disco local (C provavelmente), limpeza de disco e limpeza de sistema e procura a parada que tão os arquivos de instalação do jogo. O windows não deleta eles automaticamente.

Acho que fica em arquivos de otimização de entrega. Algo assim.

.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 6)