[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

dAniILo Timao

New Member
Saiu o pre download da tech demo do Gears 5, são 13 Gb, começa amanha até dia 22 a primeira etapa, ótimo pra conhecer o game...

Tem muita coisa legal lá, tem que dar uma explorada....

No momento estou jogando HellBlade e Blazing Chrome....
Esse Blazing dizem ser bom mas por vídeos achei bem simples.
Hellblade é fantástico.

Metal gear não chegou pro gamepass de PC, PQP!!!
Apenas Xbox

BOPC

New Member
Tiagonery9

New Member
Tiagonery9

New Member
Estou testando e gostei bastante, só tinha jogado as campanhas do ultimate e o 4, e só algumas partidas do horda. Me surpreendi com o multiplayer. Pelo que vi só tem team deah match, achei que morreria a rodo, mais não, depois de algumas kills você pode escolher uma arma mais poderosa. tem alguns bugs claro, tipo dar erro ao entrar na sala, demorar para achar servidor, o que é aceitável.
está rodando bem, nos 60 fps com uma configuração intermediária, gtx 1060 e ryzen 1600 e 8 Gb de ram, depois colo um print do benchmark

Última edição:

vpiton

New Member
Estou tentando rodar o Gears 5 e ele abre e fecha, nao consigo executar o jogo, alguem sabe como resolver? R7 2700, TRX 2070 e 16GB de RAM.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Estou tentando rodar o Gears 5 e ele abre e fecha, nao consigo executar o jogo, alguem sabe como resolver? R7 2700, TRX 2070 e 16GB de RAM.
Usa monitores? tenta fechar eles, se bem que aqui ele ta normal com o msi, e que jogo, muito otimizado, fazendo 60 ultra tranquilo... MP divertido como sempre....

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador

dAniILo Timao

New Member
Como esperado, rodando fácil em 4k ultra o Gears 5
Bem bonito mas não consigo achar graça no multiplayer desse jogo, basicamente é ficar atrás de uma mureta esperando algum adversário, pula para outra mureta e espera outro adversário.

MrCalazans

New Member
Última edição:

Tiagonery9

New Member
Bem bonito mas não consigo achar graça no multiplayer desse jogo, basicamente é ficar atrás de uma mureta esperando algum adversário, pula para outra mureta e espera outro adversário.
Se assina o game pass e nunca jogou, recomendo testar.

kurayamiyo

New Member
Ganhei 3 meses grátis do Game Pass com a compra de uma vga da AMD.

Ainda não testei pois a placa não chegou, mas to ansioso.

Se eu instalar o game e o pass acabar, ele mantém jogável ?

Himitsu

SA BO NIM, KIUNHE!
Ganhei 3 meses grátis do Game Pass com a compra de uma vga da AMD.

Ainda não testei pois a placa não chegou, mas to ansioso.

Se eu instalar o game e o pass acabar, ele mantém jogável ?
nao ne... só enquanto estiver ativa a assinatura.

kurayamiyo

New Member
NetWalker

PC Gamer
Estou jogando o Metro Exodus, mas as notificações dos achievements não aparecem durante o jogo, só depois que saio no app companion que vejo que ganhei. Tem como habilitar para aparecer durante o jogo, como acontece no Xbox ?

MrCalazans

New Member
Estou jogando o Metro Exodus, mas as notificações dos achievements não aparecem durante o jogo, só depois que saio no app companion que vejo que ganhei. Tem como habilitar para aparecer durante o jogo, como acontece no Xbox ?
Quando comecei a jogar os jogos de Xbox, eu percebi que não ganhava conquista alguma. Até certo dia me deparar com um estrangeiro ensinando a como fazer isso, e funcionou!

Basta ir até a barra de pesquisa e digitar "Serviços". Assim que a janela se abrir, procure pelo serviço chamado "Experiências e Telemetria de Usuário Conectado". Dê um duplo clique, e na nova janela que irá surgir mude o "Tipo de Inicialização", que provavelmente estará desativado, para automático. Feito isso, clique em aplicar. e em seguida clique no botão "Iniciar" localizado logo abaixo da escrita "Status do Serviço". Pronto! Feito isso, as conquistas funcionarão. Comigo sempre funcionou.

Espero ter ajudado!

Borg

Resistance is futile!
Rapaz não consigo me interessar na saga GOW. De qualquer forma tá aí o benchmark.

Sarge BR

Soldado da COG
Galera eu comprei uma RX 570, que vem com três meses de gamepass, mas eu já assino no Pc, quando eu ativar o código será que eles deixam de cobrar os três meses ou fazem o upgrade da conta podendo baixar os jogos que não estão disponíveis pra Pc?

dAniILo Timao

New Member
Galera eu comprei uma RX 570, que vem com três meses de gamepass, mas eu já assino no Pc, quando eu ativar o código será que eles deixam de cobrar os três meses ou fazem o upgrade da conta podendo baixar os jogos que não estão disponíveis pra Pc?
Meu amigo vc respondeu sua pergunta , se não estão disponíveis para PC vc não vai baixar nem tendo a conta pica das galáxias.

Se vc já assina o serviço porque eles iriam deixar de cobrar? Só deixam de cobrar se vc cancelar a assinatura.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)