[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Sarge BR

Soldado da COG
A Microsoft simplesmente entregou a cabecinha do pessoal do Xbox One com esse cross-play e tudo mais kkkkkkk

Você editou ai seus rage quites né? Pq das vezes que joguei com você, se tivesse perdendo saia da sala. Colocar videozinho editado aqui é fácil, eu jogo no Pc também, e te vi tomando taca de monte de cara que joga no Xbox, para né.
Seu Windows tá em inglês, né? O idioma dos jogos fica no mesmo idioma do Windows.
Obrigado, é porquê tem jogo aqui que dá pra por em português, por exemplo, Gears 4. Mas dá pra entender na boa

Inocente

I want to believe!

MrCalazans

New Member
Você editou ai seus rage quites né? Pq das vezes que joguei com você, se tivesse perdendo saia da sala. Colocar videozinho editado aqui é fácil, eu jogo no Pc também, e te vi tomando taca de monte de cara que joga no Xbox, para né.

Você tem que reclamar com a dev do jogo por existir problemas de conflitos com drivers da série Pascal da Nvidia, congelando meu jogo ganhando ou perdendo. Tenho screenshot aqui de várias partidas meu amigo. Ganhas ou perdidas. E mais:

Isso aqui não foi editado não. Foi transmitido ao vivo por causa de um indivíduo que me chamou pro x1 por eu ter "saído" da partida. Tá ai o resultado! A culpa não é minha se meu jogo congela do nada, dando freezing screen. Existem vários tópicos no site oficial do jogo reclamando disso. E o pior, vi nego falando que esse problema nem é exclusividade das placas Nvidia Pascal, pois ele também teve esse mesmo problema e não utiliza essas placas. Inclusive, eu mencionei sobre as screenshots né amigo? Eu me lembro de você. Tenho muitas screenshots de placares aqui com você no meu time.

Irei colocar aqui a pasta com várias screenshots de placares que eu tirei, sim eu tiro screenshots disso justamente para não ser "falsamente acusado" nessas horas rsrsrs. Enfim, brincadeiras a parte. De vez em quando sou eu mesmo que saio, eu admito isso, mas geralmente é quando tenho que fazer alguma coisa, ou fazer minha janta por exemplo, pois sigo dieta. Então eu ligo o dane-se e saio da partida na cara de pau mesmo. Mas na grande maioria das vezes é por causa do conflito que existe nessa budega com as placas Pascal, de acordo com o que muitos disseram nas postagens do fórum do jogo.

E esta aqui o upload da pasta de todas as screenshots de muitas de minhas partidas jogadas.

https://drive.google.com/drive/folders/1QLruJ2ieU18Utr91rx_GoBTRdvj32EUS?usp=sharing

Isso ta acontecendo na maioria dos jogos crossplay, ta difícil realmente de competir kkkkk quanto eu grilo eu ligo o PC kkkk
Mas tem um porém, para realizar Wallbounce no analógico do controle é muito mais prático e fácil do que na barra de espaço do teclado, e mais, na versão do Xbox One não tem problemas de freezing screen igual eu tenho desde que comecei a jogar. Felizmente, esse problema já não é tão comum de acontecer comigo mais, mas ainda acontece. Você tá la perto de ganhar fazendo uma baita partida e o jogo congela. Você consegue escutar o barulho do mapa, mas não da pra fazer nada, sendo a única solução de fechar o jogo no Alt + F4 ou reiniciar o PC pelo botão igual eu tinha que fazer antigamente quando a congelada era mais cabulosa.

É só isso o mp desse jogo? Encostar nos outros e shotgun, que nojo. :eca:
O jogo é muito bom cara! Muita gente senta o pau no multiplayer desse jogo, mas não é ruim. Muito pelo contrário, vicia igual crack! Estou muito empolgado para o lançamento do Gears 5 e quem sabe eu consiga pegá-lo no lançamento.

Última edição:

Sarge BR

Soldado da COG

Mas tem um porém, para realizar Wallbounce no analógico do controle é muito mais prático e fácil do que na barra de espaço do teclado, e mais, na versão do Xbox One não tem problemas de freezing screen igual eu tenho desde que comecei a jogar. Felizmente, esse problema já não é tão comum de acontecer comigo mais, mas ainda acontece. Você tá la perto de ganhar fazendo uma baita partida e o jogo congela. Você consegue escutar o barulho do mapa, mas não da pra fazer nada, sendo a única solução de fechar o jogo no Alt + F4 ou reiniciar o PC pelo botão igual eu tinha que fazer antigamente quando a congelada era mais cabulosa.

Eu tenho esse problema de freezing também, já morri muito por isso, pois travava na frente do cara

MrCalazans

New Member
Eu tenho esse problema de freezing também, já morri muito por isso, pois travava na frente do cara
Isso acontece comigo! Isso aí é tipo uma engasgada/travada que o jogo da. Você está lá jogando e paaah! Do nada o jogo trava e quando volta você já está morto. O port desse jogo sei lá, o jogo é bem leve, mas se o port fosse bom não teríamos tantos problemas assim.

Com freezing screen não tem jeito. Não trava e volta, trava e fica lá até você fechar o jogo no Alt + F4. Antigamente eu tinha que reiniciar o PC pelo botão porque travava tudo. Hoje em dia o jogo só trava, mas dá pra fechar pelo comando Alt +F4, coisa que antes não dava.

Sarge BR

Soldado da COG
Eu estou de sorte mesmo, ontem instalei o Prey, e a energia acabou quando eu estava jogando ele, quando liguei p pc ele não abre mais, e não consigo instalar nem um jogo pelo game pass, Código de erro: 0x80070005. Alguém sabe ai? Pesquisei na net mas tudo muito vago, e os códigos que mandam colocar no prompt nenhum funcionou.
Edit: Depois de duzentos anos pesquisando, vi um gringo que desinstalou o avast e funcionou, e aqui deu certo.

Última edição:

MrCalazans

New Member
Eu estou de sorte mesmo, ontem instalei o Prey, e a energia acabou quando eu estava jogando ele, quando liguei p pc ele não abre mais, e não consigo instalar nem um jogo pelo game pass, Código de erro: 0x80070005. Alguém sabe ai? Pesquisei na net mas tudo muito vago, e os códigos que mandam colocar no prompt nenhum funcionou.
Edit: Depois de duzentos anos pesquisando, vi um gringo que desinstalou o avast e funcionou, e aqui deu certo.
Isso é bug da loja provavelmente. E aqui, aos 15:14 meu jogo deu freezing screen de novo. Se liga ai! Consegui registrar

Balutzen

onde atira?
tb tava com esse erro com shadow of war, mas enfim terminou de baixar, espero zerar antes do preço do pass subir.

Marinh0

New Member
Alguém sabe me dizer como ver qual a versão instalada?
Tô tendo grandes problemas de performance com o Hellblade e queria saber se essa versão do GamePass está com o patch de correções pra AMD lançado há algum tempo mas não acho essa informação em lugar algum.

ljbsvg

Member
Isso ai é tipo um netflix ? Eu posso baixar o jogo que quiser e jogar enquanto tiver o serviço assinado ? É isso ? :wtf:

PELO

GOTY OF WAR
É só isso o mp desse jogo? Encostar nos outros e shotgun, que nojo. :eca:
Sim, esse jogo desde o 1 se resumo e ficar "escorrendo" de um cover para o outro disparando com a Gnasher que é essa Shotgun ai.

hyperzzz

Member
entrei uma vez pra nunca mais passar nem perto
já o coop é meu vício eterno :(

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Isso ai é tipo um netflix ? Eu posso baixar o jogo que quiser e jogar enquanto tiver o serviço assinado ? É isso ? :wtf:
De qual planeta você veio? É basicamente isso sim. No Xbox o número de jogos é maior, mas no Pc entrou agora, então nao tem tantos.

Mp do gears é chato pacas mesmo
entrei uma vez pra nunca mais passar nem perto
já o coop é meu vício eterno :(
Celoko, o mp é divertido e viciante, mas se resume a rushar de shotgun pra todo lado mesmo

ljbsvg

Member
De qual planeta você veio? É basicamente isso sim. No Xbox o número de jogos é maior, mas no Pc entrou agora, então nao tem tantos.

Celoko, o mp é divertido e viciante, mas se resume a rushar de shotgun pra todo lado mesmo
Do planeta que so joga CSGO, nao encosto num console deve ter uns 5 anos, nem tava ligado auehauehueaheuaeua

hyperzzz

Member
Jogar mp com criança hoje em dia já é algo que tem que ter uma paciência sem fim. Jogar jogo de tiro que 99% só liga pra frag aí não tem como...
Bom, faz mto não jogo nada mp pra não passar raiva, sempre gostei mais de coop.

Akinori

Analista de TI
Jogos não estão sincronizando aqui, abro o FH4, Gears of War... sempre em 0%.

Vira e mexe, esse problema volta, e a solução? Formatar o PC... !!!

SEMPRE, SEMPRE dá o mesmo problema, formato o PC resolve... passa um tempo, uns 2 ou 3 meses, o problema volta. Não sei mais o que fazer.

MrCalazans

New Member

Obrigado, é porquê tem jogo aqui que dá pra por em português, por exemplo, Gears 4. Mas dá pra entender na boa
Cara como você faz pra jogar competitiivo no Gears 4? Eu quase não joguei competitivo nesse jogo, porque nunca acho partida. Já fiquei mais de 15 minutos na fila e nada! Por isso só jogo a social. Só que tá tendo um evento de pegar uma Skin da Kait e pra pegar, você precisa concluir 5 partidas competitivas...

Sarge BR

Soldado da COG
Cara como você faz pra jogar competitiivo no Gears 4? Eu quase não joguei competitivo nesse jogo, porque nunca acho partida. Já fiquei mais de 15 minutos na fila e nada! Por isso só jogo a social. Só que tá tendo um evento de pegar uma Skin da Kait e pra pegar, você precisa concluir 5 partidas competitivas...
Eu desisti faz tempo de jogar competitivo, tanto no Gears como no CS GO, em ambos é uma eternidade pra achar partida, e como meu tempo é curto eu prefiro ir pro casual mesmo. Mas acha sim, só tem que esperar muito, mas tem até setembro pra pegar a skin, até lá não é possível que não se consiga jogar nesse modo escalation, talvez até por isso seja mais fácil achar partidas por esses dias

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Penso em reinstalar o gears 4 pra brincar, mas ae lembro dos 130 gb e a vontade passa.... Esperar Gears 5 que é :melior4:

Sarge BR

Soldado da COG
Penso em reinstalar o gears 4 pra brincar, mas ae lembro dos 130 gb e a vontade passa.... Esperar Gears 5 que é :melior4:
Se fosse steam era de boa, pq aí a velocidade vem no talo, e não tem perigo de cancelar o download como muitas vezes acontece naquela loja da Microsoft, além disso lá velocidade do download oscila muito, bem diferente da steam. Eu acho que Gears 4 é o maior jogo atualmente para download.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Se fosse steam era de boa, pq aí a velocidade vem no talo, e não tem perigo de cancelar o download como muitas vezes acontece naquela loja da Microsoft, além disso lá velocidade do download oscila muito, bem diferente da steam. Eu acho que Gears 4 é o maior jogo atualmente para download.
Verdade, bem que eles poderiam dividir o Multi do Sp, acho que hoje isso ja deveria ser regra em todo jogo...

Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Estou com um probleminha básico no Game Pass.. No jogo State of Decay 2, a tela de Syncing Data (Sincronizando dados) fica rodando infinitamente. Se eu fechá-la não adianta, pois o jogo nunca carrega.

Dei uma pesquisada nos fórums e o pessoal fala que o mesmo ocorre no Forza e no Gears ... Que são alguns jogos que tem esse problema. Segui alguns passos, tipo garantir que a conta logada na Windows Store seja a mesma do Game Pass, dar reset no jogo, reinstalar o app ... Mas nada funciona. Alguma sugestão?

Akinori

Analista de TI
Jogos não estão sincronizando aqui, abro o FH4, Gears of War... sempre em 0%.

Vira e mexe, esse problema volta, e a solução? Formatar o PC... !!!

SEMPRE, SEMPRE dá o mesmo problema, formato o PC resolve... passa um tempo, uns 2 ou 3 meses, o problema volta. Não sei mais o que fazer.
Depois de pesquisar nos fóruns gringos, achei a solução e fiz um vídeo sobre isso.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 7)