[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Rafael Fox

New Member
Aqui tambem, mas tenho apenas 23. Fui jogar o Wolfeinstein 2, nao consegui jogar 2h, desinstalei. Achei muito fraco e clichê, além daquelas varias cutcenes iniciais que não deixam a gente pular nem por reza braba. O Shadow of war, nem sei se vou instalar, pq joguei o primeiro e dropei antes de completar 10h, é legal mas muito repetitivo.
Acho que estamos ficando velhos mesmo :haha:

Tiagonery9

New Member
Metrô Exodus eu joguei até bastante, mais me forçando a jogar do que me divertindo na verdade, as mudanças da série deixaram o jogo totalmente sem graça.
Pensei em instalar Vampyr e Prey mais nenhum dos dois me pareceu o que eu queria, em vez disso comprei Outlast, Bastion, Little Nightmares e Hotline Miami 2. E do game pass instalei o sunset over drive, que é muito divertido, tem ótimas piadinhas, excelente jogabilidade e trilha sonora.

Explorador

New Member
wolfeinstein é pegar pesado, anda e atira e cutscene de história horripilante. tem q gostar mt do genero, não jogaria nem 15 anos atrás. metro cai quase no mesmo mas é melhor tanto história quanto gameplay mas não consegui continuar. acho incompatível jogar esses tipos de jogo depois de certa idade.

Tiagonery9

New Member
Aqui tambem, mas tenho apenas 23. Fui jogar o Wolfeinstein 2, nao consegui jogar 2h, desinstalei. Achei muito fraco e clichê, além daquelas varias cutcenes iniciais que não deixam a gente pular nem por reza braba. O Shadow of war, nem sei se vou instalar, pq joguei o primeiro e dropei antes de completar 10h, é legal mas muito repetitivo.
Acho que o tempo vai passando e ficamos mais seletivos, o negócio é encontrar o jogo certo, um que me fisgou foi Ori in The blind florest, joguei bastante. Recomendo também o Ruiner jogo maravilhoso

dAniILo Timao

New Member
O primeiro da nova trilogia zerei e curti, o Rise devo ter uns 25/30hs de game mas larguei.
É um estilo que gosto bastante , lembra a série Uncharted.

O que não curto muito e tem no Metro é monstros (exceto esses estilo God Of War, Dantes Inferno,...), acho bem "méh" esses lance de monstros, por isso não consigo jogar Gears.

Tenho instalado o Hellblade mas ainda não iniciei.

Davimm

Active Member

Quer um bão joga esse de 2001.

Return to Castle Wolfenstein

Kavert

Silent killer

Quer um bão joga esse de 2001.

Return to Castle Wolfenstein

Eles de certa forma são continuação, mesmo não sendo o mesmo personagem. O jogo é meio repetitivo, mas da vontade de ir até o fim pelo enredo sensacional.

marcelocruz

2500k+RX470
Também tô quase cancelando meu Game Pass. O único que realmente me faria jogar, se jánão tivesse jogado antes, seria o Metro Exodus. Que é um jogo que tem lá seus momentos, mas não conseguiu fugir tanto dos males do mundo aberto nos jogos. Não no jogo todo. Wolf tenho o primeiro no Steam, no início é legalzinho pela trocação de tiro e tal, mas depois fica muito chato.

O que eu curti foi jogar o Super Hot. The Messenger é engraçadinho e tal. State of Decay 2 vou tentar com amigos, mas não tô empolgado não. Tem muita coisa enchendo linguiça ali mesmo.

dAniILo Timao

New Member
Definitivamente esse Metro não vai, já desinstalei e estou instalando State of Decay 2.
Dei inicio ao Hellblade e achei magnifico, joguei por volta de 1h +/- e passei pelo boss da ilusão, que jogo lindo e bem feito , rodando em 4k tudo no alto lisinho. Esse acho que vou seguir jogando um bom tempo.

A parte chata desse sistema do xbox é que não consigo monitorar o desempenho do PC, ativei aquela parada de FPS do geforce e mesmo assim não aparece.

JulioTenorio

Usuário usando...
Estava até pensando em renovar, mas do nada Metro Exodus e Broforce ficaram com a pasta inacessíveis, não abria e se apagar não libera espaço, rodei linux no pendrive e apaguei.

Edit: minha dúvida era burrice minha, de qualquer maneira esse problema acima e o fato de outras coisas com rivatuner e reshade não funcionar quebra muito. E talvez eu tô ficando chato, mas sei lá, poucos jogos me agradaram pra valer

Última edição:

Priniu

New Member
Eu já cancelei na semana passada, prefiro comprar jogos e formar biblioteca com descontos de ate 80%. Muito jogo indie e ainda grande diferença para os games do gamepass para consoles... Somou o fato de a partir de agosto passar ser cobrado 30 reais, ai não iria compensar mesmo e cancelei agora em Julho.

_CP_

The Trooper
Pra ser franco até agora só joguei Metro pra valer. O resto tem algum coisa instalada, mas nada que me interessou muito.

Pela minha conta da MS deve estar cobrando uma mensalidade hoje. Então de qualquer jeito devo ficar pelo menos mais 30 dias pra pensar melhor.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Pra ser franco até agora só joguei Metro pra valer. O resto tem algum coisa instalada, mas nada que me interessou muito.

Pela minha conta da MS deve estar cobrando uma mensalidade hoje. Então de qualquer jeito devo ficar pelo menos mais 30 dias pra pensar melhor.
Um problema nesse tipo de serviço é que você só encontra 3 tipos de jogos, índies, jogos que venderam abaixo do esperado ou que já não vendem tanto, você dificilmente verá The witcher 3, Gta v, por exemplo no serviço, pois são jogos que ainda vende horrores. É muito legal quando você tá começando, montou um setup bacana e sobrou pouca grana para jogos, mas se você já tem um tempo, vai ter de tudo um pouco.

_CP_

The Trooper
Um problema nesse tipo de serviço é que você só encontra 3 tipos de jogos, índies, jogos que venderam abaixo do esperado ou que já não vendem tanto, você dificilmente verá The witcher 3, Gta v, por exemplo no serviço, pois são jogos que ainda vende horrores. É muito legal quando você tá começando, montou um setup bacana e sobrou pouca grana para jogos, mas se você já tem um tempo, vai ter de tudo um pouco.
Sim. Eu mesmo já tenho comprado quase tudo o que me interessa. Então essa biblioteca da MS serve para testar uma coisa ou outra que não tenho.

Mas no fim das contas é aquele lance: com os R$ 14 mensais (ou R$ 30 em breve) dá pra inteirar pra comprar um jogo que realmente quero, e que não está na biblioteca do Xbox.

Este mês vai ser de avaliação. Se eu achar que estou usando pouco a biblioteca da MS, vou cancelar por hora. Se eu ver que estou jogando os games de lá, assino mais um tempo. E assim vai.

hyperzzz

Member
A Microsoft vai ter que trazer a lista de jogos dos velhos Xbox pro PC e aumentar bem a lista de bons jogos se quiser ganhar usuários. Não adiantar encher de jogo tosco e adicionar jogo ruim todo mês que vai fazer o usuário mudar de ideia. Fazendo uma rápida pesquisa no Google, o steam tem 30.000 jogos e esse top 10 dificilmente muda.

Priniu

New Member
A Microsoft vai ter que trazer a lista de jogos dos velhos Xbox pro PC e aumentar bem a lista de bons jogos se quiser ganhar usuários. Não adiantar encher de jogo tosco e adicionar jogo ruim todo mês que vai fazer o usuário mudar de ideia. Fazendo uma rápida pesquisa no Google, o steam tem 30.000 jogos e esse top 10 dificilmente muda.
Pois é. Eu estava na expectativa de poder jogar aquela coleção da Rare (Banjo, Perfect Dark etc), porem como não foi lançado e pelo que andei lendo não será pois a Rare não tem prioridade no PC (contratada manda mais que a Microsoft) então para mim perdeu interesse mesmo. Caso mude essa filosófia, quem sabe volto no futuro se o preço estiver bom com variedade de títulos com qualidade.

JulioTenorio

Usuário usando...
Deletei o metro mas ainda esta consumindo espaço no HD, o que fizeram para resolver?
Tu olhou dentro da pasta "WindowsApps\Deleted"? Se não tiver nada pode ter acontecido o mesmo que aconteceu comigo, ai usei linux para visualizar os arquivos e apagar.

wjmateus

Active Member
Deletei o metro mas ainda esta consumindo espaço no HD, o que fizeram para resolver?
Propriedades do disco local C
Limpeza de disco / limpeza de arquivos de sistema
uma das caixas vai ter o tamanho do jogo. Seleciona apenas ela e aperta OK.

Sarge BR

Soldado da COG
Galera, pesquisei na net e não achei, então vou perguntar aqui pra ver se alguém sabe, instalei o jogo Prey pelo game pass, tem a opção de por legendas em português, meu inglês é bom, mas como ando sem tempo ler na minha língua nativa anda mais rápido, alguém ai sabe como resolver?

MrCalazans

New Member
A Microsoft simplesmente entregou a cabecinha do pessoal do Xbox One com esse cross-play e tudo mais kkkkkkk

Himitsu

SA BO NIM, KIUNHE!
Galera, pesquisei na net e não achei, então vou perguntar aqui pra ver se alguém sabe, instalei o jogo Prey pelo game pass, tem a opção de por legendas em português, meu inglês é bom, mas como ando sem tempo ler na minha língua nativa anda mais rápido, alguém ai sabe como resolver?
Seu Windows tá em inglês, né? O idioma dos jogos fica no mesmo idioma do Windows.

Inocente

I want to believe!

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
A Microsoft simplesmente entregou a cabecinha do pessoal do Xbox One com esse cross-play e tudo mais kkkkkkk

É só isso o mp desse jogo? Encostar nos outros e shotgun, que nojo. :eca:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 7, Guests: 10)