[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Pra galera que assinou o game pass não deixem de jogar Ruiner, que jogo maravilhoso, já lhe coloca no universo de cyberpunk.
Eu indico e muito HellBlade, sempre fui receoso em comprar, mas agora no GamePass... Que jogo....

Raskty

Malzudo.
Meu App do XBOX Beta solicitou atualização, mais alguem?

Pra galera que assinou o game pass não deixem de jogar Ruiner, que jogo maravilhoso, já lhe coloca no universo de cyberpunk.
São 10GB sendo baixado. Se for bom te elogio, se for ruim te escululhambo,

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Meu App do XBOX Beta solicitou atualização, mais alguem?

São 10GB sendo baixado. Se for bom te elogio, se for ruim te escululhambo,
Aqui não, estou versão 1906.1001.33.0

CassinhOFF

Active Member
Aqui apareceu que tem uma atualização tbm, mas cliquei em atualizar e não apareceu nada

3Edu

Outlaw
Alguém conseguiu instalar o Metro Exodus? Aqui a primeira vez deu ruim, ai segui um tutorial do Youtube e o jogo entrou mas trava falando que não foi possivel fazer login na Xbox Live.

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
o app do xbox beta está na versão 1906.1002.13.0
só fazer a busca manual na store.

CassinhOFF

Active Member
Acabo de desinstalar o Metro Exodus e Shenmue I/II, não funcionam na minha maquina de jeito nenhum

Metro abre e vai ate a primeira parte que mostra os logos e fecha, ai se inicio em safe mode passa o video de apresentação e fica uma tela preta e Shenmue só abre a tela de seleção e fecha.

E Super Lucky Tale que funcionava antes do aplicativo não abre mais, abre e a tela fica branca.

Isso é desanimador.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Acabo de desinstalar o Metro Exodus e Shenmue I/II, não funcionam na minha maquina de jeito nenhum

Metro abre e vai ate a primeira parte que mostra os logos e fecha, ai se inicio em safe mode passa o video de apresentação e fica uma tela preta e Shenmue só abre a tela de seleção e fecha.

E Super Lucky Tale que funcionava antes do aplicativo não abre mais, abre e a tela fica branca.

Isso é desanimador.
Tenta instalar direto pela loja, nao pelo Xbox app

Raskty

Malzudo.
CassinhOFF

Active Member
lenondmf

A volta dos que não foram!!
A microsoft tem que rever o consumo de memoria do app.

Sem fazer nada ele pega de 200 a 300 MB.

O steam consome 28MB.

• Curtir
Reações: npc

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
A microsoft tem que rever o consumo de memoria do app.

Sem fazer nada ele pega de 200 a 300 MB.

O steam consome 28MB.
Verdade, mas você nao precisa dele pra rodar os jogos. Pode fechar.

Sonic99

New Member
varios problemas aki.

acabei de adquirir o game pass pelo app do xbox(beta) no windows.
1.porem nao reconheceu na minha conta a assinatura, o q eu faço????
2.o numero do cartao ta salvo no app, como faço para apaga-lo?
3.Cobraram 4 reais no meu cartao, sendo que ta anunciado a 1real, como arrumo isso??

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
varios problemas aki.

acabei de adquirir o game pass pelo app do xbox(beta) no windows.
1.porem nao reconheceu na minha conta a assinatura, o q eu faço????
2.o numero do cartao ta salvo no app, como faço para apaga-lo?
3.Cobraram 4 reais no meu cartao, sendo que ta anunciado a 1real, como arrumo isso??
Calma, os 4 reais é apenas para a verificação do cartão, vai estornar, o app ainda tem bugs, as vezes não aparece a assinatura mesmo. Pra remover o cartão somente pelo site da Ms.

Sonic99

New Member
Calma, os 4 reais é apenas para a verificação do cartão, vai estornar, o app ainda tem bugs, as vezes não aparece a assinatura mesmo. Pra remover o cartão somente pelo site da Ms.
outro problema, fui tentar novamente cadastrar o gamepass porem ele ativou a conta no valor de 13,99, ou seja, nao vou ter meu meu de 1 real...
achei q ia pedir o codigo de segurança, porem nem isso fizeram e ativeram o gamepass nesse valor.
13,99+4 reais de nao sei da onde, tnc
tem como resolver isso?

dAniILo Timao

New Member
outro problema, fui tentar novamente cadastrar o gamepass porem ele ativou a conta no valor de 13,99, ou seja, nao vou ter meu meu de 1 real...
achei q ia pedir o codigo de segurança, porem nem isso fizeram e ativeram o gamepass nesse valor.
13,99+4 reais de nao sei da onde, tnc
tem como resolver isso?
Qual parte que os R$4 é para verificação do cartão você não entendeu? Já foi dito acima 2 ou 3 vezes.

Antes de assinar novamente você deveria ter esperado ou entrado em contato com o suporte da MS, agora a opção que resta é tentar falar com eles a respeito do ocorrido.

Antes que esqueça, os R$4,00 é para verificação do cartão, não será cobrado.

CassinhOFF

Active Member
Quem esta com problemas para abrir o metro deve fechar riva+after (caso utilize) , aqui foi assim.
Não uso nenhum dos dois.

Talvez haja incompatibilidade com os programas dos bancos como acontece com o Forza Horizon 4

_CP_

The Trooper

Aqui atualizou mas não notei nada de novo. Também não achei changelog pra ver se teve alguma melhoria.

CassinhOFF

Active Member

Aqui atualizou mas não notei nada de novo. Também não achei changelog pra ver se teve alguma melhoria.
Nada de novo e os jogos que eu tinha problema, continuaram com problemas :feelbad:

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?

A falta de um changelog é complicado, no twitter eles pediram para enviar sugestões de melhorias pelo "feedback" no app. Aqui ele não abre, então não consigo mandar.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 16, Guests: 8)