[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

rbatist

Member
manotroll

Active Member
É, pensei em pegar um do XONE mesmo, mais fácil...
Mas sabe me dizer se esse receptor do 360 funciona no sem fio do XONE?
não eu tenho um aqui e referente ao Bluetooth não são todos que tem

PESFan

New Member
O valor é de 14,99 só o pass do PC, R$ 30,00 é o ultimate (Live, Pass Xbox e Pass PC)
Entendi.

De qualquer forma, mesmo por 15 reais a M$ precisa melhorar o catálogo pra PC.

Dito isso, ela está de parabéns por trazer os exclusivos do Xbox para o Windows 10. Jogar o FH4 no PC é um privilégio!

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Alguem já cancelou download e ficou com o espaço do game ocupado mesmo após cancelar o download? Como resolveu?

josécuervoo

New Member
nao tem coisa mais lixo que o cliente Ms, vou cancelar essa merda, vc mal consegue escolher o HD para instalar essas merdas de jogos

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
nao tem coisa mais lixo que o cliente Ms, vou cancelar essa merda, vc mal consegue escolher o HD para instalar essas merdas de jogos
É só ir na foto de seu perfil do Xbox beta/ configurações e escolher o local..

Custa perguntar antes de sair metendo o pau?!:facepalm:

infobr

Usuário Renegado
Posso comprar apenas por 1 mês e cancelar o próximo de boa?

Alguém poderia me responder com agilidade, por favor?

JeovaD

Waiting HL 3 and XEN
Alguem já cancelou download e ficou com o espaço do game ocupado mesmo após cancelar o download? Como resolveu?
Aqui exclui um jogo e não liberou espaço, a reiniciei o PC depois e liberou os 60 GB que tinha ocupado o jogo. mas haja HD para esse sistema da microsoft, recomendo não instalar em SSD pois é uma taxa de leitura e escrita absurda que acontece neles.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Aqui exclui um jogo e não liberou espaço, a reiniciei o PC depois e liberou os 60 GB que tinha ocupado o jogo. mas haja HD para esse sistema da microsoft, recomendo não instalar em SSD pois é uma taxa de leitura e escrita absurda que acontece neles.
Aqui não liberou. Coloquei pra instalar o jogo novamente, e ele continuou de onde eu tinha cancelado.:notsure:

_CP_

The Trooper
O duro é deixar Metro Exodus em HD. Loading absurdo de lerdo.

Os demais games deixei no HD mesmo.

infobr

Usuário Renegado
Sim, assine e depois desative a " cobrança recorrente " no site da MS.
Pq veio uma fatura de 4 reais a mais?

Apareceu no meu celular 4 reais e depois 1 real... Oque será q aconteceu?

_CP_

The Trooper

R$ 4 é a taxa que lançam para verificar o cartão adicionado. Mas ela não é cobrada efetivamente. Deve sumir daqui a uns dias e não vai aparecer na fatura.

Aqui não liberou. Coloquei pra instalar o jogo novamente, e ele continuou de onde eu tinha cancelado.:notsure:
Outra coisa que notei é que o jogo fica "preso" na partição onde foi instalado inicialmente. Isso porque a MS deixa uns vestígios, e mesmo mudando o HD nas configs do app do Xbox, ele reinstala na mesma partição de antes.

Ex: instalei na C:. Desinstalei e mudei a config do app para instalar na F:. Resultado: voltou a instalar na C:.

Ou seja: o sistema deles ainda é muito bisonho e mal calibrado.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
R$ 4 é a taxa que lançam para verificar o cartão adicionado. Mas ela não é cobrada efetivamente. Deve sumir daqui a uns dias e não vai aparecer na fatura.

Outra coisa que notei é que o jogo fica "preso" na partição onde foi instalado inicialmente. Isso porque a MS deixa uns vestígios, e mesmo mudando o HD nas configs do app do Xbox, ele reinstala na mesma partição de antes.

Ex: instalei na C:. Desinstalei e mudei a config do app para instalar na F:. Resultado: voltou a instalar na C:.

Ou seja: o sistema deles ainda é muito bisonho e mal calibrado.
Pois é, no primeiro jogo que instalei no pass, apareceu aonde eu queria instalar, e nunca mais. Mas acho que irão adicionar isso no futuro.

Pq veio uma fatura de 4 reais a mais?

E só verificação, não vai cobrar.

infobr

Usuário Renegado
Pois é, no primeiro jogo que instalei no pass, apareceu aonde eu queria instalar, e nunca mais. Mas acho que irão adicionar isso no futuro.

E só verificação, não vai cobrar.
Valeu cara, você é um npc helper nota 10.

Trykes

Member
Aqui aconteceu isso, tava baixando e deu tela azul, quando reiniciei tava la os 12 giga ocupados, mas pediu mais 12 pra instalar, não reconheceu o que deu erro. O que fiz foi apagar o arquivo do jogo la na pasta MSIXVC que fica dentro da Windowsapps, no caso procurei o arquivo que tinha 12 gigas e apaguei, ai deu certo. Mas antes ve se no menu iniciar bem la em cima no adicionados recentemente não aparece um arquivo incompleto, aqui apareceu depois que eu já tinha apagado direto pela pasta.

Arkafan

Member
Tava empolgado. Alguns jogos que queria testar a um tempo já estão na loja. Instalei Vampyr e tava curtindo, mas ai fui instalar Wolfenstein e não consigo mudar a linguagem do jogo e veio como padrão português, sem condições de jogar assim. Fui então instalar Everspace e só pode instalar no HD do sistema, nem rola. Ai passei pra Gears of War 4 com o sofrível 133gb e a velocidade de download não esta chegando nem na metade.
Tava bom demais pra ser verdade...

Phytheon

Member
Tava empolgado. Alguns jogos que queria testar a um tempo já estão na loja. Instalei Vampyr e tava curtindo, mas ai fui instalar Wolfenstein e não consigo mudar a linguagem do jogo e veio como padrão português, sem condições de jogar assim. Fui então instalar Everspace e só pode instalar no HD do sistema, nem rola. Ai passei pra Gears of War 4 com o sofrível 133gb e a velocidade de download não esta chegando nem na metade.
A questão do idioma, a única maneira rápida que eu achei de resolver foi mudando o idioma do Sistema Operacional. Depois que eu fiz isso, todos jogos instalados passaram a ser 100% inglês

Borg

Resistance is futile!
Desinstalei o FH4 e continuou ocupando espaço, aí fui na pasta C:\Program Files\WindowsApps\ achei a pasta do Forza que era alguma coisa com Microsoft....Sunrise e apaguei a pasta que tinha 79GB.
Espaço liberado.

:clo:

rbatist

Member
Eu instalei 3 jogos no HD que uso de baú, sem sistema operacional. Acho que você esqueceu de configurar.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Eu instalei 3 jogos no HD que uso de baú, sem sistema operacional. Acho que você esqueceu de configurar.
Pior que tbm passei por isso, com Mod Runner se não me engano. Ele só instalou no HD do Windows

veggav

Member
Alguém aqui tentou fazer esse negócio de 36 meses de xbox live gold virar xbox game pass ultimate?

Eu assinei o ultimate por R$1.

O que eu preciso fazer? preciso cancelar, assinar xbox live gold por 36 meses e então eu converto, é isso?
Quanto custa esses 36 meses alguém sabe?

EDIT: Fiz aqui e deu certo.
Peguei Xbox Live Gold direto no site da microsoft por R$149 por 12 meses (não senti firmeza em vendedores do Mercado Livre e inclusive alguns estão mais caros).

Aí eu fui em xbox game pass ultimate por R$1 e pronto, 12 meses de xbox game pass ultimate, saindo R$12,50 por mês.

Tive que usar uma conta em que eu não tinha ativado o game pass ultimate, aproveitei que era a conta que eu tinha pago pelo Dev Mode.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)