[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Raskty

New Member
Achei que o Ashen tava disponível pra PC :(
ATÉ Agosto sera no minimo 100 jogos ( ja estamos em 108 ) Acho que quando lança Monster Hunter quebra a internet e começa a bombar

rbatist

Member
Assina o game pass PC e depois ultimate ae já fica dois meses, ambos por um real.
Ou faz como o pessoal está falando acima, pode assinar a live Gold por anos e depois o game pass ultimate ae converte o tempo de Live em game pass ultimate mesmo sem o Xbox ainda é vantagem
Não estou conseguindo link a 1 real de ultimate. Só tenho o game pass normal por 1 mês.

E sobre live gold, eu tenho só PC então não faria sentido ter live gold.

Replicando aqui mensagem de outro fórum sobre quem fez merda de não colocar live gold de 2 anos antes de converter para ultimate:
--
"Acabei de falar com o suporte da MS e eles abriram a possibilidade para quem foi apressado voltar atras e converter com os 3 anos já.

Segundo o atendente, é necessário cancelar, entrar em contato com o suporte, requerer o restabelecimento do tempo antes da conversão (atendimento que demora 30 minutos, para contagem e inserção manual do tempo, segundo ele), adicionar o tempo a mais e depois requerer a nova conversão*.

*Ainda segundo ele, como houve o cancelamento da primeira vez, o sistema não aceitará fazer a conversão por $1, sendo nesse caso cobrado o valor normal da conversão, que é de R$ 39,90.

A opção foi aberta pq tinham muitos consumidores na mesma situação e foi o meio encontrado pelo suporte para não deixar de atender o pessoal."
--

Não sei se funciona com o suporte, então faça por usa conta e risco.
Lembrando ainda que o tempo total não pode passar de 36 meses. Um outro user fez assim:

--
"Tinha 5 meses de Gold. Coloquei 24 meses e ganhei mais 2 meses, somando 31 meses.

Tinha 2 meses Games Pass.

Comprei 1 mês de Games Pass PC (Beta) por R$1 antes de migrar.

Total de 34 meses.

Comprei um mes de Ultimate por R$39,99 e fechei com 35 meses.

Gastei R$224 (2 cartões 12 meses com cachbacks) + R$1 + R$40 = R$265 por 35 meses de Ultimate"
--
Live Gold e Game pass são a mesma coisa?

Até onde entendi ele ficou com 31 meses de Live Gold e 4 meses de Ultimate Game pass.

Ice_x

New Member
Peguei essa primeira assinatura por 1 real e tal, e meu deus, curti MUITO o game pass, a qualidade dos jogos está excelente.

Só fico com medo da rotatividade e da queda da qualidade. Porque diferente do xbox one, no PC tem MUITO jogo que é só exclusivo da steam e não vai sair pro gamepass, isso complica muito pro PC, tipo nunca vai sair um dark souls, resident evil 2, doom, sekiro, GTA V, porque é exclusivo da steam... as possibilidades são muito menos que o xbox.

Mas por enquanto, meu deus, que serviço foda.

Última edição:

_CP_

The Trooper
Só fico com medo da rotatividade e da queda da qualidade. Porque diferente do xbox one, no PC tem MUITO jogo que é só exclusivo da steam e não vai sair pro gamepass, isso complica muito pro PC, tipo nunca vai sair um dark souls, resident evil 2... as possibilidades são muito menos que o xbox.
Não conte com isso. A MS é uma das maiores empresas do mundo. Se o sistema de GP for um sucesso, quanto acha que custaria para as empresas tirarem a exclusividade do Steam em alguns jogos?

E mesmo que isso não ocorra, com 14 bozolinos por mês se eles valorizarem mediamente o repertório de jogos, o sistema vai continuar sendo um sucesso.

Ou seja: a MS só erra se quiser. O sistema tem tudo para dar certo.

dAniILo Timao

New Member
Não estou conseguindo link a 1 real de ultimate. Só tenho o game pass normal por 1 mês.

Até onde entendi ele ficou com 31 meses de Live Gold e 4 meses de Ultimate Game pass.
Mesmo para quem não tem Xbox vale mais a pena pegar live gold e depois assinar o gamepass ultimate , vc ativa o código da live pelo site do xbox live ,não precisa ter xbox para isso.

PCPR

Well-Known Member
Peguei essa primeira assinatura por 1 real e tal, e meu deus, curti MUITO o game pass, a qualidade dos jogos está excelente.

Só fico com medo da rotatividade e da queda da qualidade. Porque diferente do xbox one, no PC tem MUITO jogo que é só exclusivo da steam e não vai sair pro gamepass, isso complica muito pro PC, tipo nunca vai sair um dark souls, resident evil 2, doom, sekiro, GTA V, porque é exclusivo da steam... as possibilidades são muito menos que o xbox.

Mas por enquanto, meu deus, que serviço foda.
Seria bom um GTA V no Game Pass para XONE! hehe ... pq acabei de comprar um XONE (pq meu X360 morreu, hehe)

Ice_x

New Member
Não conte com isso. A MS é uma das maiores empresas do mundo. Se o sistema de GP for um sucesso, quanto acha que custaria para as empresas tirarem a exclusividade do Steam em alguns jogos?

E mesmo que isso não ocorra, com 14 bozolinos por mês se eles valorizarem mediamente o repertório de jogos, o sistema vai continuar sendo um sucesso.

Ou seja: a MS só erra se quiser. O sistema tem tudo para dar certo.
Realmente ñ tenho a mínima noção da possibilidade disso acontecer, muito menos dos valores que isso custaria.
Mas tb tem os jogos da Ubisoft e EA que nunca não sai pro gamepass no pc, pq eles tem serviços exclusivos no PC (Uplay+ e origins access).

Por natureza o gamepass no PC é MUITO mais limitado que o gamepass no Xbox.

De qualquer forma, estou na torcida pra que aconteça o que vc falou, gostei muito do serviço.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Meu irmão está com o pass pra 2 anos de validade. Vou esperar acabar a minha e emprestar o gamepass dele.:vinho:

HellKove

Bom tóco
Já foi confirmado o valor do game pass PC somente?

Quando acabar meu ano de ultimate em maio 2020 eu vou mudar para o PC pq não possuo Xone
R$13.99 durante o beta, depois vai para 29.90.

JosMilanga

Boo!!!
Ta bem bosta o serviço até agora. Eu tenho uma conta da M$ que tem o game pass e outra que tenho o office 365. Ele insiste em tentar logar com a conta do office mesmo quando eu desconecto e mando entrar com a outra conta.

Tiagonery9

New Member

https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass-ultimate/cfq7ttc0khs0?activetab=pivot:overviewtab

Sobre o catalogo é só a Microsoft querer adicionar esses títulos que hoje só tem na steam a loja, não é nada difícil pra uma empresa desse tamanho

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Ta bem bosta o serviço até agora. Eu tenho uma conta da M$ que tem o game pass e outra que tenho o office 365. Ele insiste em tentar logar com a conta do office mesmo quando eu desconecto e mando entrar com a outra conta.
Deixa a conta com o GamePass logada na loja do Windows

pheeu

New Member
Galera, to com uma dúvida, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar...
Eu tinha um Xbox 360, vendi e fiquei com um controle e um adaptador para o PC, daquele wireless, sabem? Pois bem, eu jogava no PC com esse controle e esse conector, sem problema nenhum até agora.
Hoje, meu controle quebrou (guerreiro, durou mais de 10 anos) e pretendo comprar um do Xbox One agora para continuar jogando no PC, mas minhas dúdias são:
Qual eu preciso comprar? Existe algum com cabo ou todos são a pilha igual o do 360 mesmo?
Os do Xbox One, funcionam nesse adaptador wirless? Existe alguma outra forma de jogar no PC?

Valeu galera!

rbatist

Member
Galera, to com uma dúvida, não sei se aqui é o lugar certo para perguntar...
Eu tinha um Xbox 360, vendi e fiquei com um controle e um adaptador para o PC, daquele wireless, sabem? Pois bem, eu jogava no PC com esse controle e esse conector, sem problema nenhum até agora.
Hoje, meu controle quebrou (guerreiro, durou mais de 10 anos) e pretendo comprar um do Xbox One agora para continuar jogando no PC, mas minhas dúdias são:
Qual eu preciso comprar? Existe algum com cabo ou todos são a pilha igual o do 360 mesmo?
Os do Xbox One, funcionam nesse adaptador wirless? Existe alguma outra forma de jogar no PC?

Valeu galera!
- Recomendo comprar XONE pelo preço que já se encontra em conta (diferença pequena se comparado com o 360)
- Já vi vender controle do XONE sem fio e com fio.
- O receptor do XONE é outro (mais parece um pen drive) e existem kits que vendem junto com o controle.

Eu estou querendo vender meu controle de 360 pra comprar um do XONE também. Se for do RJ e quiser um 360 manda MP.

pheeu

New Member
- Recomendo comprar XONE pelo preço que já se encontra em conta (diferença pequena se comparado com o 360)
- Já vi vender controle do XONE sem fio e com fio.
- O receptor do XONE é outro (mais parece um pen drive) e existem kits que vendem junto com o controle.

Eu estou querendo vender meu controle de 360 pra comprar um do XONE também. Se for do RJ e quiser um 360 manda MP.
É, pensei em pegar um do XONE mesmo, mais fácil...
Mas sabe me dizer se esse receptor do 360 funciona no sem fio do XONE?

dAniILo Timao

New Member
Eu comprei um receptor Bluetooth qualquer no ML ,paguei R$30,00 acho e funciona de boa , acho que é Bluetooth 3.0 , se esse do 360 for 3.0 da para sincronizar sim tendo em vista que o meu adaptador não é original.

rbatist

Member
Eu citei no post anterior que precisava de outro para funcionar. :sei:

Mpcaca

New Member
qual é esse teu receptor que vc usava no 360?

PESFan

New Member

É difícil resistir a promoção de 30 dias por apenas 1 real. 1 real... Só pelo FH4 já vale.

Agora, por 30 reais por mês... aí o catálogo precisa ter qualidade e crescer mantendo o nível.

Digo isso em relação aos jogos pra Windows 10, pois Xbox eu nunca tive - e nem pretendo ter.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?

É difícil resistir a promoção de 30 dias por apenas 1 real. 1 real... Só pelo FH4 já vale.

Agora, por 30 reais por mês... aí o catálogo precisa ter qualidade e crescer mantendo o nível.

Digo isso em relação aos jogos pra Windows 10, pois Xbox eu nunca tive - e nem pretendo ter.
O valor é de 14,99 só o pass do PC, R$ 30,00 é o ultimate (Live, Pass Xbox e Pass PC)

Igoddone

New Member
Assinei o mês de teste, serviço muito promissor, dá de mil a zero na PSN , não sei o que a sony tá esperando pra melhorar a plus.

Mpcaca

New Member
Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Assinei o mês de teste, serviço muito promissor, dá de mil a zero na PSN , não sei o que a sony tá esperando pra melhorar a plus.
Mas a plus deve ser comparada com a Live. Mas a Sony tem o PsNow tbm. Que é por streaming, e acredito que com a parceria com a MS o serviço esteja disponível por aqui logo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)