• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x| Usuários com Pendência |x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|

|Danilo|

PC Addict!!

Poderiam colocar o nome dos users com pendencias com o Link para o perfil deles do fórum:hmm:.

Se for muito trabalho para a moderação, eu mesmo posso fazer e postar aqui pra vocês copiarem depois :bat:, igual o amigo de cima fez com a lista em ordem alfabética.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
É uma boa mesmo!
Vou ver se faço isso no final de semana, Danilo :joia:

Deh.

Member
Não sei se aqui é o tópico adequado, mas não consigo postar nada na parte do bazar, lá fala que eu não tenho privilegio pra responder aos tópicos.
Alguém sabe me explicar o que pode ser?

Obrigado.

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Não sei se aqui é o tópico adequado, mas não consigo postar nada na parte do bazar, lá fala que eu não tenho privilegio pra responder aos tópicos.
Alguém sabe me explicar o que pode ser?

Obrigado.
Está fechado, até concluírem a "personalização" da área.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Quero a retirada da Pendência amarela a mim, o caso já foi resolvido. Minha página não aparece mais tópico algum de qualquer assunto. Apenas de feedback. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/compra-de-iphone-6s-com-o-usuario-br.598036/page-3#post-1072369324

Também venho a pedir que a moderação interfira mais na questão de alguns users entram pra ficar xingando ou fazendo alguma ofensa referente a pessoa. Esse tipo de atitude não colabora em nada no andar da solução e mesmo o cara estando errado, as coisas podem ser resolvidas sem a necessidade de ficar dizendo isso e aquilo do sujeito e a todo momento uns users aparecem pra ironizar quando o caso está praticamente resolvido e nada se comparam aos que realmente dão golpes por aqui e ficam por isso mesmo. Peço apenas mais controle do que as pessoas não envolvidas nas reclamações saibam se comportar como tal e não ficar julgando alguém ou ironizando, ou ofendendo de alguma maneira no caso do vendedor já estar em ação para resolver a pendência. Não acho nada produtivo isso por mais que ele pense que se o reclamado está lá, ele merece tudo que é dito e não é assim que fucionam as coisas. Moderação fique mais ligada por favor nessas pessoas também.

|Danilo|

PC Addict!!
Quero a retirada da Pendência amarela a mim, o caso já foi resolvido. Minha página não aparece mais tópico algum de qualquer assunto. Apenas de feedback. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/compra-de-iphone-6s-com-o-usuario-br.598036/page-3#post-1072369324

Também venho a pedir que a moderação interfira mais na questão de alguns users entram pra ficar xingando ou fazendo alguma ofensa referente a pessoa. Esse tipo de atitude não colabora em nada no andar da solução e mesmo o cara estando errado, as coisas podem ser resolvidas sem a necessidade de ficar dizendo isso e aquilo do sujeito e a todo momento uns users aparecem pra ironizar quando o caso está praticamente resolvido e nada se comparam aos que realmente dão golpes por aqui e ficam por isso mesmo. Peço apenas mais controle do que as pessoas não envolvidas nas reclamações saibam se comportar como tal e não ficar julgando alguém ou ironizando, ou ofendendo de alguma maneira no caso do vendedor já estar em ação para resolver a pendência. Não acho nada produtivo isso por mais que ele pense que se o reclamado está lá, ele merece tudo que é dito e não é assim que fucionam as coisas. Moderação fique mais ligada por favor nessas pessoas também.
Galera, como todos sabem, após um usuário ter uma pendência ele fica BLOQUEADO no bazar e, mesmo após resolver sua pendência fica 6 meses bloqueado, como punição.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Eu li a respeito. Não significa ficar sem acesso aos demais tópicos comuns de discussão de smartphones, Internet e etc... Isso q estou questionando.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)