• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x| Usuários com Pendência |x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|x|

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Galera, como todos sabem, após um usuário ter uma pendência ele fica BLOQUEADO no bazar e, mesmo após resolver sua pendência fica 6 meses bloqueado, como punição.

Vou colocar abaixo todos os usuários que já se envolveram em algum tipo de pendência ou até hoje estão bloqueados por pendência ou que estão nessa lista de 6 meses de punição.

Usuários com PENDÊNCIA, NÃO NEGOCIEM COM OS SEGUINTES USUÁRIOS:
Aquilison Vieira
arkhacker2
betinho2003
DanWallaCe
Didikoff 5x
erictigre
FelipeMTX
Pium
perverso
Pozzato
Sindicate
stasH
thiago.cs 3x
titan
TyGuTy
Usuários com PENDÊNCIA RESOLVIDA, MAS AINDA DENTRO DOS SEIS MESES DE BAZAR BLOQUEADO, NEGOCIEM POR SUA CONTA E RISCO:
ArturAK47
BeToOo
bosalla
Crash.T0
Edson Peruche
Erictigre
FabricioGS
GangstarrapeR
Gott
joaogansinho
joaogordo21
Kold
L30N4RD0
leonardo_20
Mussum
mzo/bkd
Roland^ Nb
vitaum23
T-G
Soul_Keeper
SoN of HeLL
Warpan!c
Usuários com PENDÊNCIA RESOLVIDA, ANALISEM O CASO DE CADA UM ANTES DE NEGOCIAR:
( ( PATOLINO ) )
2008aq
Addownz
AlettoGrosso
Bakonzado
Bakonzado
BGS Element
bonesso
Brai
Brulemos
Carrasco
Darknes
Dino (dcvitoria)
dmd1337
doomwill
dreh_es
erictigre
frota222
FUM4DITOS
Giulliano_eriko
HD-INFO Luciano
jp_house
kaka_br
KamikazeSono
Kunst X
Lana Turner
leandrosto
Ligeiro
Lordcormantor
luistini
marcao_yuri
Mich
mr-imports 3x
orakulo
OTTO_M
Phantom800
phpsaux
pHysic X
Poiko
Renzo
Rodrigo Maluf 2x
Rycher
Rycher
Scouty
Secta
soul_keeper
Style
T-G
Van Dame
weedinside

Os usuários que tiverem um X ao lado do nick, são os que, mai de uma vez, já se envolveram com pendência no bazar.

LEMBRANDO QUE A EQUIPE DO ADRENALINE, NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUMA NEGOCIAÇÃO AQUI OCORRIDA, NOSSO INTUITO É APENAS AJUDAR OS USUÁRIOS A SABEREM COM QUEM ESTÃO NEGOCIANDO.

Qualquer dúvida ou problema com a lista, procurem Lurt ' Z ou PanzerOps.

A moderação.

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Galera, vou deixar aberto o tópico, usem o tópico para dúvidas e sugestões.

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Uma lista por odem alfabética já ajuda mais.... hehe. Fiz aqui e vc só atualiza =D

DanWallaCe
FelipeMTX
Pium
Sindicate
stasH
TyGuTy
Warpan!c
----------------
BeToOo
bosalla
dcvitoria
Edson Peruche
Erictigre
FabricioGS
GangstarrapeR
Gott
Kold
L30N4RD0
Mussum
mzo/bkd
thiago.cs
vitaum23
------------------

( ( PATOLINO ) )
2008aq
Addownz
AlettoGrosso
Bakonzado
Bakonzado
BGS Element
bonesso
Brai
Brulemos
Carrasco
Darknes
Didikoff 4x
dmd1337
doomwill
dreh_es
erictigre
frota222
FUM4DITOS
Giulliano_eriko
HD-INFO Luciano
jp_house
kaka_br
KamikazeSono
Kunst X
Lana Turner
leandrosto
Ligeiro
Lordcormantor
marcao_yuri
Mich
mr-imports 3x
orakulo
OTTO_M
perverso
Phantom800
phpsaux
pHysic X
Poiko
Renzo
Rodrigo Maluf 2x
Rycher
Rycher
Scouty
Secta
soul_keeper
Style
T-G
Van Dame
weedinside

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Valeu parceiro, feito!!

ronni_maia

New Member
parabens pela iniciativa Lurt'Z,e os usuarios q foram banidos do bazar por reclamarem,nao seria interessante colocar-los ai tambem,
pois fui negociar com o lookss que tambem e daqui do adrena pedi ele um topico doque ele estava vendendo e ele me explicou que o acesso dele no bazar foi cortado porque ele fez comentarios desnecessarios,fiquei com pé atras mas conversando com outros e vendo o topico do motivo q ele foi banido negociei com ele

OTTO_M

New Member
tenho nenhuma pendencia nao, o safado troco a mobo por uma fudida e eu ainda paguei ele, erro meu de nao ter marcado a peça.
to puto da vida aqui!
fui passado a perna por um cara que nem frequenta o forum, nem fiz o negocio pelo adrena, mas aceitaram a reclamaçao dele.
olha ai, e faz tempo hem
eu acho que foi minha 5 negociaçao.

http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/240354-resolvido-problemas-com-o-usuario-otto_m.html

muto chato eu ver meu nome ali.
muito obrigado moderaçao.

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
parabens pela iniciativa Lurt'Z,e os usuarios q foram banidos do bazar por reclamarem,nao seria interessante colocar-los ai tambem,
pois fui negociar com o lookss que tambem e daqui do adrena pedi ele um topico doque ele estava vendendo e ele me explicou que o acesso dele no bazar foi cortado porque ele fez comentarios desnecessarios,fiquei com pé atras mas conversando com outros e vendo o topico do motivo q ele foi banido negociei com ele
É uma boa idéia!
só pod se brincadeira isso né?
tenho nenhuma pendencia nao, o safado troco a mobo por uma fudida e eu ainda paguei ele, erro meu de nao ter marcado a peça.
to puto da vida aqui!
fui passado a perna por um cara que nem frequenta o forum, nem fiz o negocio pelo adrena, mas aceitaram a reclamaçao dele.
olha ai, e faz tempo hem
eu acho que foi minha 5 negociaçao.

http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/240354-resolvido-problemas-com-o-usuario-otto_m.html

muto chato eu ver meu nome ali.
muito obrigado moderaçao.
E o que tem de errado?
Você já teve um problema aqui no Feedback e foi resolvido, ótimo, por isso seu nick aparece na parte em VERDE! ;)

RooT_

Folding@home extreme
Uma sugestão minha para o tópico seria deixar os nomes da lista VERDE durante um prazo a ser estabelecido, por exemplo 6 meses ou 1 ano. Isso porque ter o nome ali naquela lista é bem chato, mesmo que seja a lista de nomes que tiveram as pendências resolvidas.

OTTO_M

New Member
Uma sugestão minha para o tópico seria deixar os nomes da lista VERDE durante um prazo a ser estabelecido, por exemplo 6 meses ou 1 ano. Isso porque ter o nome ali naquela lista é bem chato, mesmo que seja a lista de nomes que tiveram as pendências resolvidas.
concordo amigo!
por que a minha pendencia! que nem se pod chama de pendencia, por isso fico fulo, e nem vi a data, mas faz muitos tempo.

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Legal a idéia, vou conversar com o Panzer!

Knight 3000

Presidente da Esner Corporation
o Lurts o soul keeeper resolveu a pendencia dele pq o nome dele ainda tá lá

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Atualizei a lista. ;)

Mussum

Não cobiçais o mé alheio!
Eu entrei nessa lista por causa de um cd de drivers... mas é a vida...

Quando poderei anunciar normalmente?!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Já fazem 6 meses que vc resolveu sua pendência, já pode anunciar.

kold

New Old Member
miptzi

Serious bussines
q tal colocar o didikof de volta na lista vermelha, imagino q já ta na hr (de novo, novamente, outra vez)

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Adicionado :)

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Hei o nome do Pozzato não tá aí na lista, o cara deu o tombo em meio mundo no adrenaline vendeu o mesmo combo pra varias pessoas , pego a grana e deu no pé, peças anunciadas aqui mesmo, porem já teve topico aberto pra ele... vamo se liga moderaçao... hoje o manolo só vende pelo ML... e mesmo assim tá tenso heim.

thiago.cs

Banido
Banido
Última edição:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
i eu entrei na lista pq minha vo morreu ????? e porque atrasei para envia para o alucardnf mas ae to sem pode anuncia tb ????

tudo cupa de quem sera não!!!!!!!!:hmm::hmm:: Hmm:

e otra olha ae a data dessa pendencia , si e 6 meses ja passo faz uma cota para o meu nome ta nessa lista ae ne moderas

http://www.adrenaline.com.br/forum/feedback/320517-resolvido-pendencia-com-user-thiago-cs.html

Bom, em 1º lugar, não adianta vc vir aqui e escrever em letras gigantes que isso não resolve nada.

Independente do motivo, houve pendência; certo? 6 meses é o tempo de suspensão do Bazar que o usuário leva por se envolver em pendência (que agora é de 6 meses a 1 ano - ou ban eterno). Agora essa lista relata todos os que já estiveram na condição de usuário com pendência, e seu nome está na lista verde, que significa que vc resolveu sua pendência :) mas o registro deve ser mantido.

@ O user Pozzato está banido do Bazar, ele não poderá anunciar nada aqui no fórum, mas mesmo assim vou colocar o nick dele na lista.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
thiago.cs, não adianta reclamar agora cara, se seu nome tá ai, é porque vc já teve pendência.

Seu nome está e vai continuar na lista, pra sempre.

Mas sim, agora vc já pode vender no bazar, seu tempo de 6 meses de ban já passou.

thiago.cs

Banido
Banido
Bom, em 1º lugar, não adianta vc vir aqui e escrever em letras gigantes que isso não resolve nada.

Independente do motivo, houve pendência; certo? 6 meses é o tempo de suspensão do Bazar que o usuário leva por se envolver em pendência (que agora é de 6 meses a 1 ano - ou ban eterno). Agora essa lista relata todos os que já estiveram na condição de usuário com pendência, e seu nome está na lista verde, que significa que vc resolveu sua pendência :) mas o registro deve ser mantido.

@ O user Pozzato está banido do Bazar, ele não poderá anunciar nada aqui no fórum, mas mesmo assim vou colocar o nick dele na lista.
thiago.cs, não adianta reclamar agora cara, se seu nome tá ai, é porque vc já teve pendência.

Seu nome está e vai continuar na lista, pra sempre.

Mas sim, agora vc já pode vender no bazar, seu tempo de 6 meses de ban já passou.
pois então senhores moderas não me levem a mal , so reclamei porque meu nome estava na lista azul e a pendencia minha e do mes 10 do ano passado , num reclamei pra ninguem tira nada so reclamei que meu nome estava na lista amarela, nada mais.........

@ letrasgrandes>>>as letras grandes eu coloquei pq tudo isso que esta acontecendo e graças a um user que não cumpriu com sua pendencia e todos se fuuuuu por causa de um .......

mas lw por tira meu nome de la..........

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Valeu, já mudei ele para usuários com pendência. :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)