• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[WAZ] Memória Corsair Vengeance 3.000mhz 8gb R$~200

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
Independente do prazo de entrega, não sei se é regra mas tenho um par dessas e são B-die:

snap27112019220748.png

Só não sei dizer se são boas de overclock pois uso em XMP.

Fppd

New Member
rssrss sim de fato mas pelo preço, esperar até 1 mês parece uma barganha boa (ainda mais se considerar que kabum e cia estão dando 7~12 dias úteis)

REDSUNS

João Wilson
Rapaz, entrei correndo, mas esse frete aí tá de matar.

P3ter

New Member
Mais de 1 mês pra chegar ?? Tá Loko, nem sei se eu vou estar vivo amanhã :awesome:

no mais eu passo !!!

cassianoo

New Member
Independente do prazo de entrega, não sei se é regra mas tenho um par dessas e são B-die:

Ver anexo 133008

Só não sei dizer se são boas de overclock pois uso em XMP.
O que esses dados querem dizer amigo, de modo leigo?

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Não estou precisando de memorias, mas se for B-die e se tratando de WAZ, vale a pena d+, mesmo com este prazo.

Ainda mais por ser low-profile e não ter rgb para quem não gosta de RGB.

Considero a WAZ melhor do que outras lojas como Pichau, Terabyte e Kabum, ela é menor e muito seria, fica mais fácil de conversar com cada setor responsável.
Esta loja tem 18 anos, eu tinha uns 15 anos de idade e já frequentava a loja, hoje tenho 30 anos, loja sempre foi no mesmo lugar e nunca mudou em termo de credibilidade aqui em BH.

O que esses dados querem dizer amigo, de modo leigo?
B-die, sobe muito no overclock, pega uns 3600mhz.

tetelo

New Member
Boletei um par. Se não aparecer nada melhor ainda hoje, pago o boleto
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

O frete até que deu em conta, mas o prazo de 37 dia úteis é uma piada. Desse jeito é melhor comprar da china

Fppd

New Member
o prazo de 37 dia úteis é uma piada. Desse jeito é melhor comprar da china
acho que está com muita saída. eu boletei pouco antes de postar e pra mim deu 20d.u; simulando uma compra nova agora com o mesmo cep de antes aparecem esses 37d

edit: melhor coerência

Última edição:

tetelo

New Member
acho que está com muita saída. eu boletei pouco antes de postar e pra mim deu 20d.u; abrindo agora com o mesmo cep de antes aparecem esses 37d
Não importa o que eu faça o prazo continua sendo 37 d.u
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

E o boleto vence hoje :(

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
Não estou precisando de memorias, mas se for B-die e se tratando de WAZ, vale a pena d+, mesmo com este prazo.

Ainda mais por ser low-profile e não ter rgb para quem não gosta de RGB.

Considero a WAZ melhor do que outras lojas como Pichau, Terabyte e Kabum, ela é menor e muito seria, fica mais fácil de conversar com cada setor responsável.
Esta loja tem 18 anos, eu tinha uns 15 anos de idade e já frequentava a loja, hoje tenho 30 anos, loja sempre foi no mesmo lugar e nunca mudou em termo de credibilidade aqui em BH.

B-die, sobe muito no overclock, pega uns 3600mhz.
Assino embaixo sobre a loja.

No passado tive percalços com o famoso lote de discos Hitachi (HGST) usados sendo vendidos como novos por eles mas resolveram de maneira relativamente tranquila, após isso já fiz outras compras lá e tudo correu bem.

Sobre as memórias, não sei se todas são B-die (não comprei lá), quando tiver tempo vou dar uma brincada com elas mas até onde sei em plataformas Intel o ganho não é tão expressivo quando nos Ryzen, também é preciso ficar de olho nos timings vs. clock.

Por serem low-profile quase não precisei deslocar o segundo fan do NH-D15 e esteticamente são bem simpáticas, compactas e frias. Como meu gabinete é fechado não faço questão de RGB.

R$200 é um preço excelente por elas.

Narsil

New Member
Precisaria de 4 pentes... alguém tem essas memórias em larga escala ao ponto de usar 4x8gb em ryzen com placa mãe t topology? Seria bom saber se tem penalização na frequência e se ficou estável.

XesqueVara

New Member

XesqueVara

New Member
FS.Eng

R5 + TU116
Tenho um par dessa compradas no Ali que são Samsung B-die. Mas podem vir Hynix ou Micron também a depender da versão da etiqueta atrás do pente de acordo com a relação abaixo:
O vendedor me enviou a versão 4.31 a pedido.
Paguei 195 por cada com frete.

Version Vendor IC Confirmation
3.20 Micron 4Gbit Rev.A Presumed
3.21 Micron 4Gbit Rev.B Confirmed
3.22 Micron 4Gbit Rev.E* Speculated
3.22 Micron 4Gbit Rev.F* Confirmed
3.31 Micron 8Gbit Rev.B Confirmed
3.33 Micron 8Gbit Rev.D Presumed
3.34 Micron 8Gbit Rev.E Speculated
4.14 Samsung 4Gbit D-die (4x16) Confirmed
4.23 Samsung 4Gbit D-die Confirmed
4.24 Samsung 4Gbit E-die Confirmed
4.31 Samsung 8Gbit B-die Confirmed
4.49 Samsung 16Gbit M-die Speculated
4.40 Samsung 16Gbit A-die Speculated
5.29 Hynix 4Gbit MFR Confirmed
5.20 Hynix 4Gbit AFR Confirmed
5.21 Hynix 4Gbit BJR Speculated
5.39 Hynix 8Gbit MFR Confirmed
5.30 Hynix 8Gbit AFR Presumed
5.31 Hynix 8Gbit "BFR"??? Speculated
5.32 Hynix 8Gbit CJR Presumed

cassianoo

New Member
Tinha boletado cedo mas não consegui parar pra pagar.
Fui pagar agora e apareceu que o horário limite era até 19:45. :apelo:

Entendi nada mas tudo bem kkk

EDIT: Pela seção dos meus pedidos consegui reemitir o boleto, fazendo outro pedido com os mesmos valores, daí deu certo.

Última edição:

Izanagi

New Member
Que vontade desgraçada de comprar 4 e resolver o problema de memória por um bom tempo.

Por falar nisso, existe alguma maneira de forçar um quad channel?

strifernet

Member
opa quem comprou....as memórias estão chegando dia 12 de dezembro

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)