Viúva Negra [Filme]

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Saiu primeiro trailer do novo filme da Marvel.
Sinopse oficial ainda não divulgada. Quando tiver colocarei.
Até.

|Danilo|

PC Addict!!
Tentando descobrir o que este filme pode acrescentar na fase 4, pois a personagem já morreu, e se eles não trouxerem nada que tenha continuidade, o filme vai flopar.

Zero.

Martius
Tentando descobrir o que este filme pode acrescentar na fase 4, pois a personagem já morreu, e se eles não trouxerem nada que tenha continuidade, o filme vai flopar.
Ela vai voltar, pode anotar. Existe um meio de ela conseguir isso através de um dos personagens que estão planejados pra fase 4

LFK

The Keller.
Achei animal. Acho que vai explicar muita coisa sobre ela, alguns outros personagens e abrir espaço para outras coisas e personagens... mesmo sabendo que ela está morta no presente. Vejo muito potencial.

NightRiderX

Interceptor
Eu gostei pacas, e David Habour nesse filme pelo jeito vai mitar!

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Disney fez escola com Star Wars.......... vão sugar tudo o que der da Marvel

Passo

• Curtir
Reações: wmh

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
id.wan

Eles irão usar a questão da viagem multiuniverso para resolver isso.

Gosto do personagem dela. Diferente dos outros que tem mega poderes, a coitada só tem a pura habilidade mesmo. E ainda sim, junta aos demais pau a pau.

Até.

• Curtir

NightRiderX

Interceptor
flopar LOL, daí o filme lança, arrecada 1 bilhão e o povo quebra a cara e continua com o mimimi eterno

vida que segue, filmes que seguem...

• Curtir

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Caso esse filme seja um mistureba de Jason Bourne com a pegada de soldado invernal tem tudo para ser um filme foda

• Curtir

Cruscotto

New Member
Será que a Marvel consegue criar a mesma comoção que conseguiu com Endgame de novo? Muita sala de cinema foi a loucura

Lordkaos

What?? Me Worry?
Não basta ter a Scarlett na telona? :D

XXJONNYXXX

Member
sempre que vejo uma heroina percebo como é fora da realdade uma mulher dar socos em homens fortes, e vence los facilmente.

|Danilo|

PC Addict!!
Já é meio caminho :haha:

Mas o que eu quis dizer, é que eu não conheço filmes que trazem histórias anteriores de personagens que já morreram, por isso acho que este filme corre o risco de não ir bem nas bilheterias.
sempre que vejo uma heroina percebo como é fora da realdade uma mulher dar socos em homens fortes, e vence los facilmente.
Acho isso absurdo também, a mina luta com caras treinados (mais de um na maioria das vezes) e consegue derrubar os caras com um só golpe :notsure:

id.wan

Mas o que eu quis dizer, é que eu não conheço filmes que trazem histórias anteriores de personagens que já morreram, por isso acho que este filme corre o risco de não ir bem nas bilheterias.

Acho isso absurdo também, a mina luta com caras treinados (mais de um na maioria das vezes) e consegue derrubar os caras com um só golpe :notsure:
Seus transformistas-maxxistas-motoristas...
Até.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)