VIP S3330 G2.....

Mateus Machado

Drummer
Sabendo que a VIP S3330 grava em 3 MP , em uma tv/monitor Full HD onde procuro pegar placas de carro , a uma certa distancia vc não consegue ver , mais o técnico dizendo que se eu tivesse um tv/monitor de 4k com certeza estaria fazendo a leitura da placa , mais acredito que não preciso de uma 4k , acho que um tv/monitor de 2k realmente resolveria meu problema , sabendo disso qual tv/monitor vcs recomendam?

Muito Obrigado.

LPaiva

Wind
Ao aplicar o zoom digital, você consegue ver a placa? Se não, não vai adiantar nada comprar uma TV 4k.

Mateus Machado

Drummer
Ao aplicar o zoom digital, você consegue ver a placa? Se não, não vai adiantar nada comprar uma TV 4k.

Não mesmo que a resolução do monitor seja FHD !!!???/

Não mesmo que a resolução do monitor seja FHD !!!???/

LPaiva

Wind
Se você não enxergar a placa no zoom digital, o problema está na câmera (ou talvez a posição dela). A tela não deveria prejudicar a sua visualização, a não ser que estejas a usar um antigo monitor CRT.

Mateus Machado

Drummer
Se você não enxergar a placa no zoom digital, o problema está na câmera (ou talvez a posição dela). A tela não deveria prejudicar a sua visualização, a não ser que estejas a usar um antigo monitor CRT.
Cara continuo sem entender porque é uma simples questão de lógica se a resolução da câmera é de 3 MP ou seja mais que FHD , e o monitor é FHD eu não consigo ultrapassar o limite do monitor.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)