• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] VGA em péssimo estado de Didikof

didikof

Banido
Banido
Pesso desculpas por nao ter caido em minha conta a grana hj.

Mas quarta feira deposito OS 285 R$,tava doido pra vir aki e postar o comprovante,mas nao foi possivel hj,quarta e ctz.

....

davidsjc

New Member

Voce nao disse que sua namorada ia te dar o dinheiro? Ela ia fazer o depósito? Nem ela acredita mais em voce? Se for pra mentir, saiba pelo menos faze-lo.

Como já te informei, mande a carta escrita, mencionando seus dados, informando que fará pagamento do valor mais correçáo monetária até amanha 12h. Se eu nao receber isto por email até exatos 12h do dia 30/7/11, pode ter certeza q farei o BO. Se mandar 12:01, já terei dado entrado no BO.
Só para voce ter certeza de que o BO será feito, tenho seu CPF : 082.xxx.xxx-x1, 0478 e o nome Gamas te lembra alguma coisa? Voce sabe bem que nao estou blefando.

Cansei dessa sua brincadeira de enrolar. Voce tem diversos bens que poderia ter vendido para pagar sua dívida e nada fez. Garanto a voce que meu advogado vai lidar com o resto. Falei com ele, e segunda-feira se nao for feito o que solicitei (a carta, caso tenha se equecido), ele te acionará na justiça logo após eu ter feito o Boletim de Ocorrencia.

Pedro Cohen,

Nao, o Didikof continua enrolando e inventando desculpas sobre desculpas. Mas como disse acima, se nao tiver com esta carta em maos digitalizada no meu e-mail até meio-dia, farei o BO porque esse Luiz Antonio Salomao Junior nao está querendo pagar e quer só enrolar.

Última edição:

didikof

Banido
Banido
Didikof,

Voce nao disse que sua namorada ia te dar o dinheiro? Ela ia fazer o depósito? Nem ela acredita mais em voce? Se for pra mentir, saiba pelo menos faze-lo.

Como já te informei, mande a carta escrita, mencionando seus dados, informando que fará pagamento do valor mais correçáo monetária até amanha 12h. Se eu nao receber isto por email até exatos 12h do dia 30/7/11, pode ter certeza q farei o BO. Se mandar 12:01, já terei dado entrado no BO.
Só para voce ter certeza de que o BO será feito, tenho seu CPF : 082.xxx.xxx-x1, 0478 e o nome Gamas te lembra alguma coisa? Voce sabe bem que nao estou blefando.

Cansei dessa sua brincadeira de enrolar. Voce tem diversos bens que poderia ter vendido para pagar sua dívida e nada fez. Garanto a voce que meu advogado vai lidar com o resto. Falei com ele, e segunda-feira se nao for feito o que solicitei (a carta, caso tenha se equecido), ele te acionará na justiça logo após eu ter feito o Boletim de Ocorrencia.

Pedro Cohen,

Nao, o Didikof continua enrolando e inventando desculpas sobre desculpas. Mas como disse acima, se nao tiver com esta carta em maos digitalizada no meu e-mail até meio-dia, farei o BO porque esse Luiz Antonio Salomao Junior nao está querendo pagar e quer só enrolar.

Cara ela vai conseguir com ctz na quarta,eu nao to enrolando,estou fazendo o q posso,nada e como queremos e planejamos,QUARTA FEIRA essa grana vai estar em sua conta,acho q vc nao morrera ate la,depois de quase tudo ta resolvido pra vc,nao sei pq tanta marra assim,bom ,estou dizendo q com ctz vai estar em sua contaa,ontem ela foi ver a conta dela pra te depositar e ainda nao tinha caido a grana,mais quarta vai estar depositado,mas se realmente decidir o tal BO,deixo bem claro q nao to me negando de pagar,e que ele seja feito sem almentar ou retirar uma virgula do q ocorre ate hj.

Eu vou te pagar,QUARTA FEIRA,vai estar em sua conta.

davidsjc

New Member
Entao faça a carta, assine mande pra mim pelo e-mail. O que vai custar? Se vc vai pagar, por que nao faz essa carta que nao tem custo nenhum?

davidsjc

New Member
Estou agora aguardando na delegacia pra conversar com o delegado pra ver como devo proceder nesta ocorrencia.

didikof

Banido
Banido
Entao faça a carta, assine mande pra mim pelo e-mail. O que vai custar? Se vc vai pagar, por que nao faz essa carta que nao tem custo nenhum?

Carta,como assim carta ?

Quarta feira a grana vai estar na sua conta e finalisa essa historia 285 REAIS.

Nao vai passar de quarta feira,estou te falando com ctz,pois terei sua grana pra depositar.

davidsjc

New Member

Nao se faça de desentendido. Expliquei acima e já expliquei na conversa do MSN conforme imagens abaixo.

Além do mais, voce deu sua palavra que ia pagar dia 29 e nao pagou. Enrolou e adiou pras 23h59min de sexta-feira. Adiou pra segunda-feira. E agora pra quarta-feira? hahaha Voce acha que sou tao trouxa assim? Pra mim sua palavra nao vale NADA agora. Voce a desonrou e está sem crédito.

O delegado pediu uma cópia dos vídeos que fiz da vga, e levarei pra ele na segunda-feira. Já levei as páginas impressas, conversas... Inclusive as que gravei no dia 28/7 quando tentou me enrolar de novo.

O prazo para pagar a 285 acabou. O meu dinheiro tem custo durante o tempo. Mais de 2 meses me custa muito. Se fosse numa financeira pedir emprestado, te cobrariam juros de 12% a.m., daria quase 380,00 para pagar segunda-feira.

Detalhe:

Bom,esse mes me ferrei muito com dividas,me ferrei bastante,proponho te dar os 285 reais no final do mes dia 29.
Pesso desculpas por nao ter caido em minha conta a grana hj.

Mas quarta feira deposito OS 285 R$,tava doido pra vir aki e postar o comprovante,mas nao foi possivel hj,quarta e ctz.
Olhe o que voce disse as 10:17 na conversa.

Conversa com Didikof em 28/7/11 inteira. 5 Imagens com 1600x1050.

Última edição:

didikof

Banido
Banido
Agora é tarde

Nao se faça de desentendido. Expliquei acima e já expliquei na conversa do MSN conforme imagens abaixo.

Além do mais, voce deu sua palavra que ia pagar dia 29 e nao pagou. Enrolou e adiou pras 23h59min de sexta-feira. Adiou pra segunda-feira. E agora pra quarta-feira? hahaha Voce acha que sou tao trouxa assim? Pra mim sua palavra nao vale NADA agora. Voce a desonrou e está sem crédito.

O delegado pediu uma cópia dos vídeos que fiz da vga, e levarei pra ele na segunda-feira. Já levei as páginas impressas, conversas... Inclusive as que gravei no dia 28/7 quando tentou me enrolar de novo.

O prazo para pagar a 285 acabou. O meu dinheiro tem custo durante o tempo. Mais de 2 meses me custa muito. Se fosse numa financeira pedir emprestado, te cobrariam juros de 12% a.m., daria quase 380,00 para pagar segunda-feira.

Detalhe:

Olhe o que voce disse as 10:17 na conversa.

Conversa com Didikof em 28/7/11 inteira. 5 Imagens com 1600x1050.
Nao vou mentir q disse isso a vc nao,so nao depositei akele dia pois a grana nao avia caido na conta dela,mas essa quarta agora e ctz,vai estar em sua conta.

Nao precisa forçar barra e mostrar a todos isso e aquilo,quarta essa grana vai estar na sua conta.

OBS 1: Se quarta feira eu nao tiver depositado seus 285 reais, te pago 500 ,nao vai passar de quarta.
OBS 2 : Estou dizendo isso,nao e por medo de seu BO nao pois em momento algum o acusado te negou pagar,tbm nao sou sozinho amigo. Apenas pq quarta caira a grana na conta ,antes tava dificil ter grana pra te pagar.

OBS: Tb tenho devedores ...

Última edição:

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Bem, o plug-in que controla quem pode postar nos tópicos de pendência insiste em parar de funcionar do nada, por isso removi vários posts das últimas 2 páginas de todos que não tem nada a ver com a pendência. Removi inclusive o Pedro Cohen que até então estava liberado de postar no tópico. Pedro Cohen, apesar de ter ajudado muito na solução do problema do criador do tópico, davidsjc, agora não é necessário mais postar pois quem deve resolver o problema é o usuário didikof com o pagamento do valor acertado entre as partes.

Agora os tópicos de pendência estão sendo liberados dessa forma, apenas os diretamente envolvidos (determinados pelo criador do tópico) poderão postar, a moderação mediará a negociação mas deixando claro que não cabe aos moderadores determinar prazos ou propor soluções, e a negociação da pendência deve ser feita dentro das regras do fórum como num tópico comum.

davidsjc

New Member
Como não foi feito o depósito, todos os dados do Didikof serão postados aqui mais tarde, tal como CPF, nome da mãe, número da conta, conversas do MSN e endereço.

E ainda fui informado que ele editou o post #409 dizendo que se não pagasse hoje, pagaria R$ 500,00.

Por favor moderador, é possível remover esta última edição dele e deixar no post novamente? Gostaria que as pessoas que comprarem algo dele, saibam com quem estão lidando.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Esse Didikof é um sem vergonha mesmo.
Como não foi feito o depósito, todos os dados do Didikof serão postados aqui mais tarde, tal como CPF, nome da mãe, número da conta, conversas do MSN e endereço.

E ainda fui informado que ele editou o post #409 dizendo que se não pagasse hoje, pagaria R$ 500,00.

Por favor moderador, é possível remover esta última edição dele e deixar no post novamente? Gostaria que as pessoas que comprarem algo dele, saibam com quem estão lidando.
Não poste dados pessoais dele aqui.
Já restaurei o post do didikof onde ele dizia isso que você menciona, muita gente viu quando ele postou aquilo.. :no:

davidsjc

New Member
Nao vou mentir q disse isso a vc nao,so nao depositei akele dia pois a grana nao avia caido na conta dela,mas essa quarta agora e ctz,vai estar em sua conta.

Nao precisa forçar barra e mostrar a todos isso e aquilo,quarta essa grana vai estar na sua conta.

OBS 1: Se quarta feira eu nao tiver depositado seus 285 reais, te pago 500 ,nao vai passar de quarta.
OBS 2 : Estou dizendo isso,nao e por medo de seu BO nao pois em momento algum o acusado te negou pagar,tbm nao sou sozinho amigo. Apenas pq quarta caira a grana na conta ,antes tava dificil ter grana pra te pagar.

OBS: Tb tenho devedores ...
E aí, não pagou por que mesmo?

Não poste dados pessoais dele aqui.
Já restaurei o post do didikof onde ele dizia isso que você menciona, muita gente viu quando ele postou aquilo.. :no:
O CPF ou conta poupança que depositei o dinheiro, posso postar? Servirá para as pessoas para quem ele está vendendo verem que ele não cumpre a palavra.

Última edição:

davidsjc

New Member
por regra geral do forum não pode postar dados pessoais mesmo que a pessoa é bandido, se estivesse no seu caso ja tinha feito este infeliz comer o pão que o diabo amassou daria tanta porrada neste infeliz que gastaria 10x o valor que te deve em plastica
Acho que deixar os 3 primeiros numeros e ultimos 2 do CPF sem mostrar inteiro, não teria problema... Eu acho. Vou esperar um moderador autorizar.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Conversei com o didi, ele disse que vai cair tudo em até dois dias.

Quanto aos dados pessoais, realmente não pode postar.

davidsjc

New Member
Aqui no saldo bancário que acabei de ver, nao consta nenhum lançamento futuro.

Normalmente quando fazem o depósito, aparece na conta o valor bloqueado por X dias. E nao tem nada.

Nao vejo do Didikof desde a minha última conversa com ele no MSN. Ele está sempre offline pra mim. Estranho isso, nao?

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Conversei com ele ontem a noite, ele disse que deveria cair na sua conta em dois dias.

davidsjc

New Member
Pagamento pra mim, é feito no dia. Se for em cheque, fica um item de lançamento futuro no meu extrato.

Só se ele agendou pela internet pra 2 dias.

davidsjc

New Member
Bom, hoje é o 2o dia, e nao consta nem lançamento futuro de qualquer valor em minha conta.

Ele sumiu aqui, nao entra mais no MSN nem posta aqui no fórum.

Assim que conseguir um scanner, postarei aqui as imagens do BO.

davidsjc

New Member
Moderadores, há alguma possibilidade de reabrir este tópico? Haja visto que o meliante não pretende acertar e deixou bem claro isto nos tópicos anteriores. Já se foi o 5o dia útil de 2 meses, e nada de pagamento, nem intençao de pagar.

Gostaria que as pessoas para as quais o indivíduo citado acima venderá alguma coisa pela internet soubesse com quem estarao negociando antes de mais nada.

O processo seguirá no juizado especial cível, da qual o Luiz Antonio ao ser intimado deverá aparecer para prestar depoimento.

Última edição:

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Moderadores, há alguma possibilidade de reabrir este tópico? Haja visto que o meliante não pretende acertar e deixou bem claro isto nos tópicos anteriores. Já se foi o 5o dia útil de 2 meses, e nada de pagamento, nem intençao de pagar.

Gostaria que as pessoas para as quais o indivíduo citado acima venderá alguma coisa pela internet soubesse com quem estarao negociando antes de mais nada.

O processo seguirá no juizado de pequenas causas, da qual o Luiz Antonio ao ser intimado deverá aparecer para prestar depoimento.
O tópico não está fechado não, só a participação no tópico é que é exclusiva das partes envolvidas.
Qualquer usuário pode visualizar todo o tópico, só não podem é postar aqui ;)

davidsjc

New Member

A mesma coisa. Nada dele aparecer no MSN, nem aqui no tópico para responder as minhas perguntas, nem depositar, nem nada.

Esse malandro nao é digno de se chamar de homem. Nao duvido que ele vai voltar falando que estava sem internet ou que alguem da sua familia sofreu acidente ou que estava ocupado trabalhando.

Moderaçao, há mais alguma dúvida de que ele está agindo de má fé? Já faz mais de 1 mes q ele disse que ia pagar no 5o dia útil e nada.

O meu advogado disse que isso vai demorar.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
davidsjc,

Tome as providências que julgar necessário, pois se através do tópico de pendência acabou não havendo entendimento, e o didikof disse que iria depositar mas não o fez até agora, já conseguimos ver que a situação não está fácil de ser resolvida.
Enquanto ele não resolver isso, ele continua no grupo de usuários com pendência, e não pode anunciar mais nada no fórum.
Ele está acessando pouco, mas está acessando o fórum. Último acesso dele foi dia 06/08 (anteontem). Então internet ele tem.

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Não espere mais David, fale com seu advogado e tome todas as medidas cabíveis. Chances o didikof teve, muitas delas, e não honrou nenhuma infelizmente.

didikof

Banido
Banido
perdao,irei depositar sim,tive uns problemas com minha mulher gravida(descolamento de placenta e contraçoes) mas isso e problema nosso ...

perdao,estou meio enrolado,mais farei esse deposito sim .

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)