• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] VGA em péssimo estado de Didikof

ELMATADOR

Active Member
Eu achei o esquema da venda da VGA a melhor forma.
Ela é uma VGA boa, com apenas um pequeno defeito que pode ser facilmente arrumado.
Depois é só voltar o restante para o autor do tópico.

Achei o melhor esquema tbm.

Angelo Ferracini

no more tears
Pelo jeito ele também negocia no Hardmob, simplesmente vai passar a fazer seus "rolos" somente lá.

Eu não frequento aquele fórum, se lá tiver área de pendências ou como avisar o pessoal sobre esse pilantra postando lá o link daqui seria uma boa.
Moderação da Hardmob avisada!!!

:)

Obs.:
"Tem uma pá aqui q pela net e o tal,ao vivo nao duraria 1 minuto comigo,bom aki via net e mole estufar o peito e ao vivo seria da msm forma"
Palavras do vendedor!!!!

Última edição:

KoRnFBHI

Antigo KoRn X System of a Down
Olha uma coisa que TODO vendedor tem que ter é o minimo de bom senso para somente usar o dinheiro quando o cliente falar que o produto vendido está funcionando perfeitamente, é uma falta de responsabilidade ENORME usar todo o dinheiro sem ao menos saber se o produto estava funcionando devidamente nas mãos do comprador...

Sobre ter quebrado depois do envio é no minimo impossivel e se for isso processe o correio oras!!

E se o vendedor anterior a você vendeu com a peça ja colada com superbonder e toda zuada, e você não reparou quem deve pagar seria ele e não você..

Ja que o comprador mostrou o video do unbox e não ia ser retardado de quebrar a placa que tanto queria só para ter esta dor de cabeça e o dinheiro que deu de volta...

Entretanto é bom que o vendedor esteja demonstrando vontade em consertar a cagada que fez não como deveria mas ao menos demonstrando vontade disso...

Última edição:

Prophanvs

Banido
pelo jeito o negocio é usar sistema de mercado pago.... pagseguro..algo dessa forma..sai mais caro mas é garantido...recebeu zuado.....reclama..e o cara não recebe...abre disputa e etc.

Seria interessante se o pessoal do adrena (moderas e afins) colocassem essa opção nas regras e tals.
se o cara quer comprar direto com o vendedor...e não receber certo, tomar calote e etc....é por conta e risco.

Sei lá...apenas uma ideia que derrepente pode ser implantada em algo desse sentido..ja que o classificados de certa forma se tornou mesmo um "mercado" do forum, e não só uma área pro pessoal se desfazer de coisas paradas, sobras....

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP
Olha uma coisa que TODO vendedor tem que ter é o minimo de bom senso para somente usar o dinheiro quando o cliente falar que o produto vendido está funcionando perfeitamente, é uma falta de responsabilidade ENORME usar todo o dinheiro sem ao menos saber se o produto estava funcionando devidamente nas mãos do comprador...

Sobre ter quebrado depois do envio é no minimo impossivel e se for isso processe o correio oras!!

Ja que é CERTEZA do comprador não ser retardado de quebrar a placa que tanto queria só para ter esta dor de cabeça e o dinheiro que deu de volta...

Entretanto é bom que o vendedor esteja demonstrando vontade em consertar a cagada que fez não como deveria mas ao menos demonstrando vontade disso...
Nas minhas vendas, fiz exatamente isto, inclusive com a minha ultima venda, por um acaso a mobo que eu vendi, apresentou um problema, sendo que eu peguei ela de volta e troquei por outra um pouco mais cara, mas tudo foi resolvido da melhor maneira possivel, a meu ver e sempre melhor resolver tudo perdendo um pouco de dinheiro que ter a minha imagem "suja" perante os outros, pois quem sabe eles futuramente não serão meus compradores ;)

Afinal a honra e carater são as principais qualidades o que nos qualificam perante a sociedade :yes:

RaptorRecoil

Active Member
Não sei se devo me desculpar por postar aqui, mas acompanhei o tópico desde o começo, e cansei de ver o vendedor fazer pouco caso da situação, a maioria dos posts ele tenta se esquivar das suas obrigações e compromissos, isso é uma lastima, falta de caráter. O vendedor falou que quer pagar aos poucos, como já falaram é só utilizar o sistema de pagamento digital, o comprador recebe á vista e o vendedor paga a prazo. E referente ao ultimo comentário, a VGA não está como o anuncio que você postou, alias você só pode estar cego de falar que aquela VGA está em boas condições, honre pelo menos o sobrenome dos seus pais e o seu próprio. Espero que tenha um desfecho com pelo menos o comprador satisfeito, já que ele que é o menos favorecido desta história, o vendedor também.

XDyuXD

Computeiro Registrado
Tem uma pá aqui q pela net e o tal,ao vivo nao duraria 1 minuto comigo,bom aki via net e mole estufar o peito e ao vivo seria da msm forma ?
Nossa senhora, esse tá ficando desesperado. Ficou sem argumento partiu para a ameaça, eu já teria metido BO a MUUUUITO tempo e já estaria tendo que pagar a força aquilo que deve. Bom, só dei uma passada aqui para desejar boa sorte ao manolo davidsjc e espero que a situação com o vendedor que não está nem aí para a situação seja resolvida.

Última edição:

Maker

Usuário Fora-da-Lei

E se o vendedor anterior a você vendeu com a peça ja colada com superbonder e toda zuada, e você não reparou quem deve pagar seria ele e não você..

Ja que o comprador mostrou o video do unbox e não ia ser retardado de quebrar a placa que tanto queria só para ter esta dor de cabeça e o dinheiro que deu de volta...

É até por isso que tenho "medo" de vender itens aqui no Bazar... murphy trabalha fortemente contra a minha pessoa e as chances de acontecer algo com algum produto que eu vendi e que eu tinha certeza absoluta que estava funcionando 100% é muito grande... Eu iria acabar segurando a grana por um período grande achando que assim que fosse gastar o produto iria apresentar algum defeito, essa neura iria fazer com que o negócio não fosse bom para a minha pessoa, por isso evito de vender meus itens... :lol2:

Cada um sabe suas necessidades, já cansei de ver gente aqui vendendo itens diversos por valores diversos para as minhas diversas finalidades, até por problemas de saúde eu já vi... Se era verdade ou não, não sei, mas num caso desses não há como segurar a grana....

KoRnFBHI

Antigo KoRn X System of a Down
É até por isso que tenho "medo" de vender itens aqui no Bazar... murphy trabalha fortemente contra a minha pessoa e as chances de acontecer algo com algum produto que eu vendi e que eu tinha certeza absoluta que estava funcionando 100% é muito grande... Eu iria acabar segurando a grana por um período grande achando que assim que fosse gastar o produto iria apresentar algum defeito, essa neura iria fazer com que o negócio não fosse bom para a minha pessoa, por isso evito de vender meus itens... :lol2:

Cada um sabe suas necessidades, já cansei de ver gente aqui vendendo itens diversos por valores diversos para as minhas diversas finalidades, até por problemas de saúde eu já vi... Se era verdade ou não, não sei, mas num caso desses não há como segurar a grana....
Não por um periodo grande, mas seila umas 1 ou 2 semanas depois que o produto chegou na residencia do comprador, agora parece até que a pessoa ja gastou o dinheiro no dia em que o mesmo caiu em sua conta... mesmo antes de enviar o mesmo....

Sobre urgencia... não seria muito inteligente garantir que vai vender algo para pagar um médico por exemplo, não se sabe quando irá vender a peça e se for divida, se ja está devendo não tem problemas ficar mais 2 semanas sem pagar a divida...

Para peça de pc basta um toque que ja queima a peça inteira... e é exatamente por isso que é complicadissimo vender peça de computadores de pessoa fisica para fisica na internet.. principalmente memoria ram

Última edição:

davidsjc

New Member
Bom, estou tendo que dobrar os meus turnos do trabalho (agora trabalho das 9h as 21h pois meu sócio resolveu tirar férias).

Agora dei uma lida nos tópicos. Pelo que vi, o Didikof quer me pagar em parcelas que durariam quase 1 ano. A placa irá se desvalorizar muito. Preciso de uma placa. Didikof, faça o depósito em minha conta de 100,00 para arcar com a instalaçao e revisao (incluso frete) da placa com o Eduardo da PCtechnics.

E resolva com o Pedro Cohen o envio do cooler pra mim pra mandar trocar, caso o mesmo ainda aceite a venda do cooler. Já que voce já fez tantos negócios, faça mais este.

Não aceito o pagamento parcelado porque paguei a vista. Já procurei um advogado e o mesmo disse que isso demoraria para resolver, como preciso da placa, prefiro ver se resolvo de outra forma.

Se aceitar colocar a venda, só venderei por X valor caso voce já tenha depositado a diferença em minha conta.

Você em nenhum momento respondeu as minhas alternativas de resolver este problema. Vamos ver se responde agora.

É a melhor forma de voce resolver isto gastando menos. Ao passar 10 meses do pagamento parcelado, a placa valerá muito pouco. Não se esqueça que voce deverá arcar também com o valor do frete de volta.

Por enquanto é isto. Aguardo sua resposta. Pode deixar que caso voce faça o depósito, a placa voltará igualzinha a voce. Pode deixar que filmarei ela funcionando, eu removendo ela, embalando e levando aos correios SEM CORTES. Mas somente para pagamento a vista ou arrume um cartao de crédito e pague pelo MP e arque com as despesas.

Por enquanto nao aceitarei trocas desta placa por uma inferior. Caso seja por uma superior, o Didikof arcará com uma parte da diferença e eu com a outra.

Voce tem meus contatos, inclusive meu telefone que te passei. Tenho conta no Banco do Brasil, fácil acesso para o pessoal do Sudeste.

Zero Filth

Para com a Bozolandia ae
Didikof, torço pra que tudo se resolva numa boa, e que vocês entrem num bom acordo.
Mas isso aqui sinceramente era totalmente desnecessário e outra, você está se expondo a um problema MUITO MAIOR que APENAS ficar se poder negociar no Adrena.

Citação Postado originalmente por didikof
Tem uma pá aqui q pela net e o tal,ao vivo nao duraria 1 minuto comigo,bom aki via net e mole estufar o peito e ao vivo seria da msm forma ?
Dá pra resolver sem dar uma de He-Man da internet amigo, vamo com calma ok ? Abraços e boa sorte com os próximos 'capítulos' dessa novela.

didikof

Banido
Banido
Bom, estou tendo que dobrar os meus turnos do trabalho (agora trabalho das 9h as 21h pois meu sócio resolveu tirar férias).

Agora dei uma lida nos tópicos. Pelo que vi, o Didikof quer me pagar em parcelas que durariam quase 1 ano. A placa irá se desvalorizar muito. Preciso de uma placa. Didikof, faça o depósito em minha conta de 100,00 para arcar com a instalaçao e revisao (incluso frete) da placa com o Eduardo da PCtechnics.

Sinceramente nao entendi esse lance de depositar 100 reais de revisao instalaçao e tal ....

O lance do cooler vou ver com o vendedor,como disse ,recebo dia 10.

Realmente quero resolver isso ,nada mais q isso .

Manda mp com o numero da conta ... Nao consigo responder mps pois aparece q atingi o limite,mesmo apagando td,vi um moderador dizer pra mim resolver por mp com o comprador,mas como faria isso se ta bloqueado :)

Didikof, torço pra que tudo se resolva numa boa, e que vocês entrem num bom acordo.
Mas isso aqui sinceramente era totalmente desnecessário e outra, você está se expondo a um problema MUITO MAIOR que APENAS ficar se poder negociar no Adrena.

Nossa senhora, esse tá ficando desesperado. Ficou sem argumento partiu para a ameaça, eu já teria metido BO a MUUUUITO tempo e já estaria tendo que pagar a força aquilo que deve. Bom, só dei uma passada aqui para desejar boa sorte ao manolo davidsjc e espero que a situação com o vendedor que não está nem aí para a situação seja resolvida.

Dá pra resolver sem dar uma de He-Man da internet amigo, vamo com calma ok ? Abraços e boa sorte com os próximos 'capítulos' dessa novela.

Interessante aqui nesse topico e que a galera so leem o que querem ,legal isso,mas nao le as ondas que alguns tentam tirar heehheheh fico aqui em casa so olhando e tendo a ctz de que a turminha curte e por lenha na fogueira,reslmente tem uma pá aqui que se escondem atras do monitor e estufa msm o peito e falam o que quer na net,e eu tenho q responder com carinho pq se nao eu q to errado,to ameaçando etc hehehehhehehe por favor ne.

abraço

Editado por um moderador:

didikof

Banido
Banido
Devo responder com carinho esses lixos aki abaixo ??

Na boa, vcs acham que um pilantra semi analfabeto tem como ser agente federal ? O bicho nem deve ter o primário completo e tá pagando de gatão, no começo do tópico tinha um cara que disse que morava do lado da loja do didikof não tinha ?

Fiquei impressionado ao ler esse tópico inteiro, somente pelo jeito que o pilantra escrevia os posts já dava para ver que ele estava agindo de má fé e que na verdade só queria enrolar o coitado do comprador.

Boa sorte ao comprador, e tomara que esse vagabundo se dê muito mal, perdendo o dobro do que ROUBOU

[pacman];1064909395 disse:
Pelo jeito ele também negocia no Hardmob, simplesmente vai passar a fazer seus "rolos" somente lá.

Eu não frequento aquele fórum, se lá tiver área de pendências ou como avisar o pessoal sobre esse pilantra postando lá o link daqui seria uma boa.

Na net e facil galerinha,fico aki em casa rindo muito desses muleques.

Bom,resolvo com o comprador via msn ,aqui nao postarei mais nada,pois e dificil resolver algo com esses bostas falando merd4,alias nao dependo deles pra nada,nao vao pagar minhas contas msm,so querem fazer inferninho.

Tinha q so poder postar aki,moderadores ,comprador e vendedor,PIRUADA DE FORA E 20 R$20.

OBS:

Nao postarei mais aki nesse topico.

Última edição:

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Sinceramente nao entendi esse lance de depositar 100 reais de revisao instalaçao e tal ....

O lance do cooler vou ver com o vendedor,como disse ,recebo dia 10.

Realmente quero resolver isso ,nada mais q isso .

Manda mp com o numero da conta ... Nao consigo responder mps pois aparece q atingi o limite,mesmo apagando td,vi um moderador dizer pra mim resolver por mp com o comprador,mas como faria isso se ta bloqueado :)
R$100,00 seria o preço que uma assistência técnica cobraria ao comprador para desmontar o cooler atual, limpar a placa e montar o novo cooler.

Quanto ao dia que você recebe, não era TODO DIA 05!?

didikof

Banido
Banido
R$100,00 seria o preço que uma assistência técnica cobraria ao comprador para desmontar o cooler atual, limpar a placa e montar o novo cooler.

Quanto ao dia que você recebe, não era TODO DIA 05!?

5 DIA UTIL.

Na boa vou pagar isso sim mas tenho q desabafar :

Tenho convicçao e ctz de que enviei a vga inteira e sem marcas de cola,pois posso nao ter testado ela afinco,mais olhei o corpo dela nas minhas maos,e nao deixaria o amigo q fez a troca comigo levar minha tv com ela quebrada,isso e obvio.

Ja tive algumas pendencias sim aki,mas de item quebrado nunca,ai surge um video com abertura de caixa constando a sorte exata de vga quebrada,sei la acidentes acontece,sera q essa vga nao caiu ai nao,logico q entendo q o atual dono nao quebraria de proposito pra acarretar essa confusao com meu nome ,mas pode ter cido sem querer,alias vc tem loja muitos bagulhos sei la,pessoa esbarrou ,sei la algo,mas se nao aconteceu isso blz,mas ser homem tb e saber contar toda a verdade ate msm qnd se prejudicar a si proprio,eu nao to reclamando de pagar,mas eu to indiguinado com a situaçao.
Ver que ja tive pendencia e usar como defesa na criaçao do video sei la,me passa muita coisa na cabeça.

Bom irei realmente resolver esse ''QRU'' .

So Deus realmente sabe a verdade .

Abraço

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
É. Ele derrubou a caixa, usou a máquina minimizadora dele, ficou beeem pequeno, usou a pistola de teletransporte que veio com o Portal 2 Deluxe, se teleportou pra dentro da caixa, foi lá e passou cola na hélice. Esperou secar. Fez o processo inverso, e resolveu fazer esse auê.

Esses compradores desonestos de hoje em dia...

1ronM4n

Member

Esse cara é mto bandido.. pior ainda que parece ser um policial o cidadão. Estamos perdidos.

Você VAI TER QUE DEVOLVER A GRANA, NIGUÉM TA PEDINDO NADA PRA VOCÊ, O COMPRADOR EXIGIU O DINHEIRO DELE DE VOLTA. SE TOCA AI FÉRA..

Powertech

Esse cara não tem escrúpulos, nem tem moral e bons constumes, usa o nome do Grande Arquiteto do Universo (Deus) em vão e não honra o nome de seus pais e sua familia (sobrenome) .
Se eu fosse o david já teria aberto o B.O à muito tempo e processaria tal meliante. Pessoas assim que tornam o Brasil pior à cada dia que passa. Bandido não pode ficar impune não..

davidsjc

New Member

Na boa vou pagar isso sim mas tenho q desabafar :

Tenho convicçao e ctz de que enviei a vga inteira e sem marcas de cola,pois posso nao ter testado ela afinco,mais olhei o corpo dela nas minhas maos,e nao deixaria o amigo q fez a troca comigo levar minha tv com ela quebrada,isso e obvio.

Ja tive algumas pendencias sim aki,mas de item quebrado nunca,ai surge um video com abertura de caixa constando a sorte exata de vga quebrada,sei la acidentes acontece,sera q essa vga nao caiu ai nao,logico q entendo q o atual dono nao quebraria de proposito pra acarretar essa confusao com meu nome ,mas pode ter cido sem querer,alias vc tem loja muitos bagulhos sei la,pessoa esbarrou ,sei la algo,mas se nao aconteceu isso blz,mas ser homem tb e saber contar toda a verdade ate msm qnd se prejudicar a si proprio,eu nao to reclamando de pagar,mas eu to indiguinado com a situaçao.
Ver que ja tive pendencia e usar como defesa na criaçao do video sei la,me passa muita coisa na cabeça.

Bom irei realmente resolver esse ''QRU'' .

So Deus realmente sabe a verdade .

Abraço
Didikof, quer o video em HD? É impossível ter quebrado e ter marca de cola sem que a embalagem tenha sido previamente aberta. Ainda mais, a marca de superbonder que está lá, significa algo que foi colado por mais de 1 dia. Nao daria tempo hábil para fazer isto, prezado vendedor.

Nao houve nenhum acidente com o pacote pois nao havia ninguém por perto quando abri. Somente cameras que tenho em meu estabelecimento podem confirmar isto, se for o caso, mando as imagens de uma visao geral.

E novamente, voce está me acusando de ter quebrado, mesmo que sem querer o cooler da placa ao "esbarrar" nela e quebrar um cooler que nao tem como ser quebrado atraves de uma simples queda e o produto tenha se colado SOZINHO sem eu ter aberto a embalagem? Voce realmente nao tem noçao do que voce acabou de dizer né?

Pode ter certeza que por minha parte, NUNCA houve nenhuma reclamaçao, já vendi muitas coisas, já comprei muuuitas coisas, e NUNCA tive nenhum problema com o produto recebido ou enviado. Tem gente aqui deste tópico que já comprou de mim e já vendeu pra mim que podem confirmar isto.

Nao sei se voce leu o meu tópico ou entendeu direito... Tentarei explicar da forma mais fácil, para qualquer pessoa entender.

Para nao demorar para pagar e nao acionar a lei (que demorara para resolver, e vc teria que arcar com correcoes monetarias, e por outros danos, mais a placa):

1) voce deposita em minha conta R$ 100,00 (valor referente a revisao da placa + envios de ida e volta da placa ao Eduardo da PCTechnics, uma pessoa que trabalha com manutençao de peças de computador, consulte o google para saber mais)

2) resolve aí com o Pedro Cohen algum jeito de voce paga-lo pelo cooler original da vga e enviar pra mim.

Agora deu pra entender?

Voce acabou de adquirir uma TV 3D de mais de 3000,00, tem vários aparelhos de vídeo game dos quais voce pode vender e arcar com os custos da placa.

Não quero esperar para voce resolver isto porque a placa sofre desvalorizaçao com o tempo.

Voce tem meu telefone, ligue pra mim e te passo o número da conta. Se ficar nessa enrolaçao que está, entrarei mesmo na justiça, mesmo que demore, e a causa será ganha pra mim, e voce provavelmente gastará muito mais do que o dobro do valor desta placa com sua posiçao e alegaçoes a minha pessoa. Entrando na justiça, voce é quem sairá perdendo, e muito.

thiago.cs

Banido
Banido
noss os cara pesa e bota pilha ao invez de tenta resolve a treta

didikof

Banido
Banido
Didikof, quer o video em HD? É impossível ter quebrado e ter marca de cola sem que a embalagem tenha sido previamente aberta. Ainda mais, a marca de superbonder que está lá, significa algo que foi colado por mais de 1 dia. Nao daria tempo hábil para fazer isto, prezado vendedor.

Nao houve nenhum acidente com o pacote pois nao havia ninguém por perto quando abri. Somente cameras que tenho em meu estabelecimento podem confirmar isto, se for o caso, mando as imagens de uma visao geral.

E novamente, voce está me acusando de ter quebrado, mesmo que sem querer o cooler da placa ao "esbarrar" nela e quebrar um cooler que nao tem como ser quebrado atraves de uma simples queda e o produto tenha se colado SOZINHO sem eu ter aberto a embalagem? Voce realmente nao tem noçao do que voce acabou de dizer né?

Pode ter certeza que por minha parte, NUNCA houve nenhuma reclamaçao, já vendi muitas coisas, já comprei muuuitas coisas, e NUNCA tive nenhum problema com o produto recebido ou enviado. Tem gente aqui deste tópico que já comprou de mim e já vendeu pra mim que podem confirmar isto.

Nao sei se voce leu o meu tópico ou entendeu direito... Tentarei explicar da forma mais fácil, para qualquer pessoa entender.

Para nao demorar para pagar e nao acionar a lei (que demorara para resolver, e vc teria que arcar com correcoes monetarias, e por outros danos, mais a placa):

1) voce deposita em minha conta R$ 100,00 (valor referente a revisao da placa + envios de ida e volta da placa ao Eduardo da PCTechnics, uma pessoa que trabalha com manutençao de peças de computador, consulte o google para saber mais)

2) resolve aí com o Pedro Cohen algum jeito de voce paga-lo pelo cooler original da vga e enviar pra mim.

Agora deu pra entender?

Voce acabou de adquirir uma TV 3D de mais de 3000,00, tem vários aparelhos de vídeo game dos quais voce pode vender e arcar com os custos da placa.

Não quero esperar para voce resolver isto porque a placa sofre desvalorizaçao com o tempo.

Voce tem meu telefone, ligue pra mim e te passo o número da conta. Se ficar nessa enrolaçao que está, entrarei mesmo na justiça, mesmo que demore, e a causa será ganha pra mim, e voce provavelmente gastará muito mais do que o dobro do valor desta placa com sua posiçao e alegaçoes a minha pessoa. Entrando na justiça, voce é quem sairá perdendo, e muito.

BLZ,mas nao to alegando nada de sua pessoa,onde ta uma ofensa minha a vc,vejo inumeras a minha pessoa de varios aki,q nao tem nada a ver com a historia,o problema e meu contigo,e nao com terceiros daki,que so querem ver o circo pegar fogo.

VC no começo aparecia direto no msn,minha net voltou,aparece la,esqueça esse papinho de forum pois aki so stress,bom to on no msn,e ja entendi sua proposta.

entra la no msn.

didikof

Banido
Banido
Esse cara não tem escrúpulos, nem tem moral e bons constumes, usa o nome do Grande Arquiteto do Universo (Deus) em vão e não honra o nome de seus pais e sua familia (sobrenome) .
Se eu fosse o david já teria aberto o B.O à muito tempo e processaria tal meliante. Pessoas assim que tornam o Brasil pior à cada dia que passa. Bandido não pode ficar impune não..

up ...................

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)