Vamos ter um papo cabeça sobre o ato de CAGAR

Rafaeladren

Comfortably numb

Dito e feito. Antes das 17h eu já havia cagado não uma, mas dias vezes. Em um intervalo de 30 minutos.
Pior que eu curto essas serragens também, com iogurte, ante comia só isso a noite, a bosta saia que nem um tijolo, deve ser por causa da fibra.

Antigamente eu pensava " Na próxima encarnação, Hei de ser rico "

Hoje só penso " Na próxima encarnação, quero ter um C* resistênte igual o do Morgan Freeman alemão "
Poxa, estimo melhoras, sua situação me faz lembrar de quando I was a child I had a Feeeever... eu tinha problemas respiratórios e pegava pneumonia/bronquite todo ano na mesma época, uma vez peguei um pneumonia dupla que quase me levou pra escuridão. Nessas ocasiões eu sentia dor pra respirar, era uma dor que parecia que alguém tava enfiando uma faca no peito. A cada respirada. Tinha uma posição específica que eu ficava que doía menos. Acredito que a imagem mais próxima é a do Stephen Hawking no final da sua vida. Quando eu me recuperava ficava por dias, semanas, pensando o quanto era bom respirar e não sentir. Depois dos 13-14 anos esses problemas simplesmente sumiram. Até hoje eu ainda me pego pensando e sinto felicidade por respirar sem sentir dor. Espero muito que você, logo, consiga dar aquela cagada de rasgar o brioco e rir logo depois.

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Pior que eu curto essas serragens também, com iogurte, ante comia só isso a noite, a bosta saia que nem um tijolo, deve ser por causa da fibra.
Eu nunca fui de comer essas coisas, mas onde tô trabalhando agora tem de graça e ilimitado, então como direto. Cereal é um troço absurdamente popular aqui na Alemanha. Tem loja no shopping que vende EXCLUSIVAMENTE cereais.

Mas dá pra perceber claramente uma melhora na qualidade das fezes, afinal esse troço é praticamente fibra pura.

Skorpion

Finish him!
huugo

Nobody Yes Door
fiz uma remunerada hj, 2 patinhos na lagoa, simples e objetivo.
mal sujei o papel quando limpei.

BoJack

Horsin' Around
Eu tô cagando pouco desde a semana passada, e nem peido tô soltando muitos

Tô com medo do que está por vir

huugo

Nobody Yes Door
Eu tô cagando pouco desde a semana passada, e nem peido tô soltando muitos

Tô com medo do que está por vir
cerveja e churrasco, comigo sempre funciona, mesmo que demore 3 dias para processar tudo
limpa até a alma

BoJack

Horsin' Around
cerveja e churrasco, comigo sempre funciona, mesmo que demore 3 dias para processar tudo
limpa até a alma
Aqui também funciona, só tá faltando mesmo eu ser convidado pra um churrasco com cerveja :haha:

Hoje eu comi uns negócinho diferente, coisa de gente grã-fina, então meu intestino de pobre deve dar uma soltada

Skorpion

Finish him!
Hoje eu comi uns negócinho diferente, coisa de gente grã-fina,...
O que seria?:hmm2:

Também não gosto de comida grã-fina, mas às vezes tenho que comer. Ainda bem que nunca me fez mal.:haha:

BoJack

Horsin' Around

Também não gosto de comida grã-fina, mas às vezes tenho que comer. Ainda bem que nunca me fez mal.:haha:
Comi um choux de carne com queijo, junto com um monte de salada. É um lanche de pão com carne louca :haha:

De sobremesa foi um bolo lá diferentão e BOM PRA CARALHO. Era de chocolate com caramelo e nozes.

E pra finalizar, um cafézinho com chantilly e uma mini-tortinha de cereja.

Patrão que pagou o almoço. Foi 7 nego e a conta deu 550, só pra tu ver a brincadeira.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ainda ganhei uma bomba de chocolate do qual eles chamam de "écleir"

Muita chiqueza pra mim

Scarface

You wanna play rough?
Comi um choux de carne com queijo, junto com um monte de salada. É um lanche de pão com carne louca :haha:

De sobremesa foi um bolo lá diferentão e BOM PRA CARALHO. Era de chocolate com caramelo e nozes.

Patrão que pagou o almoço. Foi 7 nego e a conta deu 550, só pra tu ver a brincadeira.

Muita chiqueza pra mim
Vai ser uma cagada refinada. Reporte amanhã sobre isso.

Skorpion

Finish him!

Muita chiqueza pra mim
Bela refeição.:vinho:

Não posso garantir, mas o éclair talvez seja o vilão nessa parada.

BoJack

Horsin' Around

Não posso garantir, mas o éclair talvez seja o vilão nessa parada.
Boquinha abençoada.

Eu comi o éclair na hora que você falou. Deu meia hora eu tive que ir pra cagada remunerada. Sai de lá com o rabo queimando.

Desde então não parei mais de peidar, taqueopariu.

wbazyz

Pobre, desempregado e zoado pelo cachorro !
Colonoscopia feita, intestino tá uma bala

Ânus cheio de fissuras :olar:

Fez Manometria, meu Ânus tá um pouco mais apertado que o normal :hmm:

Médico passou uns antibióticos, e uma pomada, se não melhorar, ter que botar botox no forévis

:haha:

Se botox não funcionar, aí tem que fazer um corte pra dar uma alargada :olar:

"Fez Manometria, meu Ânus tá um pouco mais apertado que o normal "

Existe um método natural para resolver esse problema...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)