Vamos ter um papo cabeça sobre o ato de CAGAR

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
minha "garrafinha" de água tem 1l, tomo 2 ou 3 por dia (só no trabalho, fora o resto do dia), pratico exercícios físicos regularmente, me alimento bem, intestino preso mesmo.
Porra, aí é tenso. Eu tinha mais esse problema quando mais novo, a dieta era uma porcaria, de lá para cá melhorou, mas vez ou outra também fico assim, acho que ansiedade também conta.

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo

Precisei apertar CINCO vezes a descarga para a merda ir embora.

A maior parte foi embora normalmente, na primeira. Mas ficou uma bolotinha estilo coco de cabrito boiando e rodopiando lá.

Eu já ia desistir na quarta vez, mas aí vi a escova de limpar trono e usei ela para segurar o cocozinho no fundo da piscina e aí apertei a descarga com ele preso lá embaixo.

BoJack

Horsin' Around

Precisei apertar CINCO vezes a descarga para a merda ir embora.

A maior parte foi embora normalmente, na primeira. Mas ficou uma bolotinha estilo coco de cabrito boiando e rodopiando lá.

Eu já ia desistir na quarta vez, mas aí vi a escova de limpar trono e usei ela para segurar o cocozinho no fundo da piscina e aí apertei a descarga com ele preso lá embaixo.
Esses cocô teimoso é um saco :sefu:

Se não é aquele behemoth travando a boca da privada é esses malditos pigmeus que não querem ir embora

BoJack

Horsin' Around
Nossa, a cagada remunerada agora foi um carnaval

Ontem garanti de comer bastante milho, cenoura e couve, então imaginem como saiu fantasiado os garotos da barroca :sefu:

Skorpion

Finish him!
Hoje estou com diarreia desde cedo. Uma cagação desgraçada. Ainda bem que estou em casa sob licença.

Dia de jogo do meu time é sempre assim. Maçã e biscoito papa-ovo me ajudam demais nesses momentos.

:hihi:

Scarface

You wanna play rough?
Minha merda saiu tipo vômito de nenem. Acho que foi o café e o calor que ta osso.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
depois q mudei minha dieta (parei de tomar cappuccino toda manhã de segunda a sexta) não to mais cagando td dia
e a merda tá saindo bem seca
to tomando suco de laranja e torradinhas com creamcheese

Presida

Active Member
Tomei iogurte hoje de manhã e já bateu aquela vontade, fiz o ato e parecia uma bacteria :haha:,foi espalhando contaminando a água estilo Plague Inc. :vinho:

Última edição:

Scarface

You wanna play rough?
Acabei de fazer a remunerada. Começou muito bem, consistência perfeita e de repente bloft brum brum brum, tudo mole.

Skorpion

Finish him!

De 3 banheiros, 2 estavam ocupados e a vontade veio forte. Custei a chegar no banheiro desocupado. Foi sentar no vaso e a bomba explodiu.

Muita ameixa e suco de melancia, ontem.

Que alívio!

:haha:

RSDA

a vida é sopa e eu sou garfo
hoje a cagada remunerada foi cedo, caguei olhando uma live desse COD novo e achei uma bosta pior que a que eu tava fazendo, e isso que a minha foi aquela preta fedorenta, porque ontem foi dia de churrascada e cervejada, aí já sabe

BoJack

Horsin' Around

Não dava um cagão desde sexta, aquela clássica remunerada. Logo pela manhã indo pra academia já comecei a soltar uns gás mostardas pelo caminho. Chegando lá, as únicas 2 cabines disponíveis estão quebradas, mas até aí eu não tava com vontade. Pensei "vou dar um mijão", e na hora que eu forcei pra sair, alguém bateu na porta lá atrás. Só sei que vi a mensagem do GTA V aparecendo "SE FODEU". Treinei segurando o toba e soltando os rojões quando não tinha ninguém perto. A sorte é que de manhã a academia é vazia.

Saindo de lá, vim correndo pro serviço. Só dei bom dia, joguei a mochila na cadeira e fui correndo pro banheiro. Eu não estava preparado pra batalha. Perdi no MÍNIMO uns 3kg ali na privada. Tava soltando cada bomba que eu tenho certeza que todos do escritório ouviram por causa do eco do banheiro.

Sai de lá suando, parecia que tinha acabado de sair da academia. Tava até tremendo.

Que cagada, amigos... que cagada...

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Anos atrás fui fazer uma entrevista e o local era no prédio de uma famosa faculdade aí fui de social vestido igual gente, chegando lá entrevista foi indo numa boa aí sentir aquela pancada na barriga e mais outra já começando a transpirar e fui no banheiro e foi uma desgraça quase me sujei todo deu uma dor de barriga monstruosa gastei um rolo de papel higiênico todo e quanto mais usava pior ficava. Terminei de me limpar e voltei para a entrevista pior que sala tinha ar condicionado e começou a subir um cheiro de merda colossal fiz tudo que tinha que fazer e vazei de lá e nem preciso dizer que não passei na entrevista né... :monkey:
Ao menos não vazei na cueca

jr.pardal

e nem preciso dizer que não passei na entrevista né...
:bwahaha:
devem ter pensado
eu hein, contratar esse cagão aí, vai nos causa prejuízo, só nas cagada remunerada
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

chegando lá entrevista foi indo numa boa aí sentir aquela pancada na barriga e mais outra já começando a transpirar e fui no banheiro
no meio da entrevista? :haha:

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
devem ter pensado
eu hein, contratar esse cagão aí, vai nos causa prejuízo, só nas cagada remunerada

no meio da entrevista? :haha:
Sim, na época eu lembro que fui inventar de tomar um Toddy logo cedo e calor, essa combinação me deixou zoado

jr.pardal

Scarface

You wanna play rough?
Fora que, não sei se vocês já perceberam isso, fede muito mais quando está cheio de vapor. Cheira muito forte mesmo.

ou ter que sair no meio do banho pra cagar

aproveita e faz duas coisas ao mesmo tempo, caga e da uma descabelada no palhaço
:eca:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)