Vamos ter um papo cabeça sobre o ato de CAGAR

BoJack

Horsin' Around

Passei aperto com vontade de cagar fora de casa esse ano, no carnaval.

Tinha marcado de ir num bloquinho com umas amigas no sábado, iriamos nos encontrar ao meio dia numa estação do metro e ir pra lá.
Na sexta-feira teve um churrasco na casa de um amigo, começou era 21h e não paramos de comer e beber até as 5h. Muita carne e álcool tá ligado, né? O intestino tava daquele jeito, congestionado.

No sábado, acordei de manhã, tomei café e me direcionei ao local de encontro. Cheguei na estação antes das minhas amigas então tive que ficar esperando, e é aí que bateu a treta. Tava suando frio, inquieto, tive que dar um cagão lá mesmo. Fui no banheiro, não tinha papel nas cabines, tive que pegar aqueles de secar mão. A cagada foi tão violenta, e o fato de eu estar quase de pé pra cagar, deixou a privada num estado lastimável, tive dó do cara que tava lá limpando.

Sai mais leve e deu pra curtir o bloquinho de boas. Agora imagine se minhas amigas chegam no horário marcado e eu não cago? Ia escorrer bosta nas minhas pernas o rolê inteiro.

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Tem limite de tamanho de ibagens esse tpk? :hmm:

Scarface

You wanna play rough?

O legal é que comi muita beterraba ontem, então saíram todas COLORIDAS
Já fiz isso. Na primeira vez achei que tava morrendo.
Uma vez comi muito choriço frito lá na roça. Gaguei um carvão, sério mesmo.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ao meu amigo @shura89.

Passei aperto com vontade de cagar fora de casa esse ano, no carnaval.

Tinha marcado de ir num bloquinho com umas amigas no sábado, iriamos nos encontrar ao meio dia numa estação do metro e ir pra lá.
Na sexta-feira teve um churrasco na casa de um amigo, começou era 21h e não paramos de comer e beber até as 5h. Muita carne e álcool tá ligado, né? O intestino tava daquele jeito, congestionado.

No sábado, acordei de manhã, tomei café e me direcionei ao local de encontro. Cheguei na estação antes das minhas amigas então tive que ficar esperando, e é aí que bateu a treta. Tava suando frio, inquieto, tive que dar um cagão lá mesmo. Fui no banheiro, não tinha papel nas cabines, tive que pegar aqueles de secar mão. A cagada foi tão violenta, e o fato de eu estar quase de pé pra cagar, deixou a privada num estado lastimável, tive dó do cara que tava lá limpando.

Sai mais leve e deu pra curtir o bloquinho de boas. Agora imagine se minhas amigas chegam no horário marcado e eu não cago? Ia escorrer bosta nas minhas pernas o rolê inteiro.
Já usei até a meia e uma vez a cueca também por causa de diarreia. E olhe que foi na escola. Não tinha papel. Diarréia é tão ruim que limparia com a mão numa emergência.

BoJack

Horsin' Around
Já fiz isso. Na primeira vez achei que tava morrendo.
Uma vez comi muito choriço frito lá na roça. Gaguei um carvão, sério mesmo.

Já usei até a meia e uma vez a cueca também por causa de diarreia. E olhe que foi na escola. Não tinha papel. Diarréia é tão ruim que limparia com a mão numa emergência.
Uma vez mandei uma garrafa de Askov de Kiwi pra dentro, sozinho, num carnaval passado.

No outro dia eu caguei exatamente da cor da bebida, fluorescente e tudo :sefu:

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo

Skorpion

Finish him!
Scarface

You wanna play rough?
Isso é escapamento. Buraco de saída apenas. Qualquer outra coisa é uma violência, um crime hediondo contra a CLT.

Rafaeladren

Comfortably numb

O legal é que comi muita beterraba ontem, então saíram todas COLORIDAS
Na segunda-feira comi muita beterraba também. Gosto dela cozida apenas, sem sal ou temperos, como toda salada deve ser. Terça pela manhã fui ao banheiro na expectativa de colorir meu dia. Decepção. Sem cores. Segui o dia, no final dele fui novamente. Expectativa lá pra cima novamente. Tudo colorido, parecia que tinha acontecido uma chacina dentro do vaso de tão avermelhado que ficou. No dia seguinte, quarta-feira, ainda saiu avermelhado, nesse momento já não esperava que fosse ficar de tal forma, então veio como um presente.

Acho engraçado como certas substâncias sobrevivem à severidade do sistema digestivo, ácido clorídrico, enzimas e bactérias, saem como se nada tivesse acontecido...

Leandro318

Active Member
Acho engraçado como certas substâncias sobrevivem à severidade do sistema digestivo, ácido clorídrico, enzimas e bactérias, saem como se nada tivesse acontecido...
O mais engraçado é o milho, sai praticamente do mesmo jeito...

wios

New Member
Nada como uma brahminha pra soltar a barriga no dia seguinte kkkkkk

Rafaeladren

Comfortably numb
O mais engraçado é o milho, sai praticamente do mesmo jeito...
Só a carcaça, o resto é digerido
Acredito que pela sua composição não seja atacada pelas enzimas e ácido, não sendo desnaturada, o mesmo ocorre com a substância que dá a cor da beterraba, não é uma opinião especializada, apenas vivência e meus pobres conhecimentos em química do ensino médio.

Vocês já ficaram com excesso de Ferro no organismo? (Excesso não nocivo). Recomendo a experiência. A bosta sai verde. Verde-musgo diria. Aquele verde de salada mal tratada depois de ficar 5 dias na geladeira em um pote destampado. Tem comprimido com suplemente de Ferro, tomei uma vez pra ver se estava com carência. Deu no que deu.
Indo mais além, tomar o suplemento, comer beterraba e milho. Belo Carnaval, tudo junto e misturado.

BoJack

Horsin' Around
Acredito que pela sua composição não seja atacada pelas enzimas e ácido, não sendo desnaturada, o mesmo ocorre com a substância que dá a cor da beterraba, não é uma opinião especializada, apenas vivência e meus pobres conhecimentos em química do ensino médio.

Vocês já ficaram com excesso de Ferro no organismo? (Excesso não nocivo). Recomendo a experiência. A bosta sai verde. Verde-musgo diria. Aquele verde de salada mal tratada depois de ficar 5 dias na geladeira em um pote destampado. Tem comprimido com suplemente de Ferro, tomei uma vez pra ver se estava com carência. Deu no que deu.
Indo mais além, tomar o suplemento, comer beterraba e milho. Belo Carnaval, tudo junto e misturado.
Come bastante cenoura também pra dar aquela tonalidade laranja :joia:

E não sei quanto a vocês mas se eu como muito alface, sai uns pedaços inteiros. Já é mais um adereço a tua bosta.

Scarface

You wanna play rough?
Aquele arroz doce e quente fermentando nesse calor de 34c! Vai dar merda isso.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Uma vez mandei uma garrafa de Askov de Kiwi pra dentro, sozinho, num carnaval passado.

No outro dia eu caguei exatamente da cor da bebida, fluorescente e tudo :sefu:

só neon na privada, brilhava :sefu:

Skorpion

Finish him!
Tem limite de tamanho de ibagens esse tpk? :hmm:
Pra bosta tem.:haha:

E não sei quanto a vocês mas se eu como muito alface, sai uns pedaços inteiros.
Conheço uma pessoa que diz a mesma coisa. Eu achava que era papo furado.

Aquele arroz doce e quente fermentando nesse calor de 34c! Vai dar merda isso.
Arroz doce é muito top. Mas tem que ser gelado e com muita canela em pó.

Quente deve dar dor de barriga. Prepare-se. :sefu:

Scarface

You wanna play rough?
Hoje o cocozão saiu da estação exatamente as 08:04 horas, quase em ponto!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)