Vamos ter um papo cabeça sobre o ato de CAGAR

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
fedeu o english course. Aqui no fisk era um banheiro minúsculo. Nunca tive coragem. Só tinha novinha gata, não podia pegar fama de cagão
Aqui também cheio de novinha gata, porém antes fama de cagão do que pedófilo então #vaitercagada

Skorpion

Finish him!
E vou contar pra vocês, quase aconteceu um acidente durante a madrugada. Acordei forçando o cool como se estivesse querendo cagar. Se eu não tivesse cagado antes de dormir, ia ter um presentinho quando acordasse. É foda, muitas vezes que durmo sem cueca acontece isso, acordo no meio da noite forçando a cagada, mas por sorte nunca ocorreu nada de ruim.
seu relato me lembrou que esse fds eu sonhei (na verdade, pesadelo) 2x que tinha cagado nas carça......
foi uma meleca só
Que vergonha!
Durmam de fralda, bebezinhos. :sefu:

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Hoje Poseidon mirou tão bem seu beijo que molhou até minha próstata.

huugo

Nobody Yes Door
Hj soltei uma bufa na minha sala, ar condicionado a todo vapor, tava eu aqui de buenas sentindo o odor que eu mesmo criei, quando o manolo do financeiro entrou na sala. Falei pra ele:
"Pessima hora pra vc vir aqui"
"É, pq, vc tá ocupado?"
"Não, peidei mesmo"

Bicho abriu a porta numa velocidade, quase caiu no corredor.

Scarface

You wanna play rough?
Hj soltei uma bufa na minha sala, ar condicionado a todo vapor, tava eu aqui de buenas sentindo o odor que eu mesmo criei, quando o manolo do financeiro entrou na sala. Falei pra ele:
"Pessima hora pra vc vir aqui"
"É, pq, vc tá ocupado?"
"Não, peidei mesmo"

Bicho abriu a porta numa velocidade, quase caiu no corredor.
Aqui no trampo é assim.
Tá tudo deserto. Olho para um lado e para outro e nenhum sinal de passos se aproximando. Solto a bomba. De repente alguém se teletransporta pro recinto. :mesa:

Pior é quando alguém fala que ta fedendo e eu concordo: tá mesmo.

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo

Aqui eu vou passear com o cachorro e tá sempre meio deserto. Um trovão atrás do outro.

BoJack

Horsin' Around

Aqui eu vou passear com o cachorro e tá sempre meio deserto. Um trovão atrás do outro.
No caminho para o trabalho eu vou peidando quando estou andando na rua. Como estou com os fones de ouvido, não sei se fazem barulho. Se fizer também, foda-se :isquero:

Scarface

You wanna play rough?
No caminho para o trabalho eu vou peidando quando estou andando na rua. Como estou com os fones de ouvido, não sei se fazem barulho. Se fizer também, foda-se :isquero:
Andando parece que faz mais barulhos. Isso por que tem, ainda, o barulho do ambiente. Nadegas coladas uma na noutra igual a um ruído mais elevado.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
tbm curto andar peidando, qdo to no trampo e saio da sala por algum motivo, sempre dou umas olhadas pra ver se tem alguém por perto... qdo vejo que não, é a festa dos trovões...
no centro da cidade, ruas movimentadas e barulhentas é bem mais tranquilo :true:

a de hoje tá paga, mais lodo barrento (cappuccino + cookies) preciso parar com isso :feelbad:

Scarface

You wanna play rough?
Aqui na faculdade descobri o banheiro dos deficientes dos prof. É bem maior e limpo, até porque não tem prof deficiente então eu sento lá. Papel de primeira linha. Água sempre azul, ou seja, ninguém usou a privada. Sem falar que é a última portinha.

Uma coisa me chamou a atenção. A privada tem um buraco na frente. Parece uma boca. Pra que serve isso?

olha que troço bizarro. Não sei como não vaza bosta.(foto ilustrativa)

jr.pardal

BassHunter

Legendary Member
Aqui na faculdade descobri o banheiro dos deficientes dos prof. É bem maior e limpo, até porque não tem prof deficiente então eu sento lá. Papel de primeira linha. Água sempre azul, ou seja, ninguém usou a privada. Sem falar que é a última portinha.

Uma coisa me chamou a atenção. A privada tem um buraco na frente. Parece uma boca. Pra que serve isso?

Para não contaminar seu e-penis

huugo

Nobody Yes Door

pra limpar o cool sem precisar levantar, só enfiar o braço pela abertura e acessar a área suja.

Skorpion

Finish him!
:hmm2:

Se parece uma boca, serve pra comer.

Vai comer seu rabo.:sefu:

Scarface

You wanna play rough?

Se parece uma boca, serve pra comer.

Vai comer seu rabo.:sefu:
Vai comer muita bosta saborosa com milho e o que há :sefu:.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

pra limpar o cool sem precisar levantar, só enfiar o braço pela abertura e acessar a área suja.
Faz sentido. Mas é sério isso? :haha::bwahaha:

huugo

Nobody Yes Door
Não tinha pensando nisso. Não dá para dar aquela empinadinha de lado. O buraco deveria ser do lado haha. Em fim. Massa!
se o buraco fosse lateral, a força rotacional que a descarga causa ia fazer a merda vazar lateralmente.
fora que o movimento de limpeza lateral deve ficar uma maravilha né, puxa a merda toda pra banda que tá a abertura da privada :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

jr.pardal

se o buraco fosse lateral, a força rotacional que a descarga causa ia fazer a merda vazar lateralmente.
fora que o movimento de limpeza lateral deve ficar uma maravilha né, puxa a merda toda pra banda que tá a abertura da privada :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
coach de privada :notbad:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)