Vamos ter um papo cabeça sobre o ato de CAGAR

BoJack

Horsin' Around
A galera tem fixação com esses 30 minutos. :haha:
A CLT (Consolidação das Leis do Toalete) determina que o funcionário tem o direito a 30 minutos diariamente para seus trabalhos fecais. Para casos de urgência, há um salvo conduto que irá liberar o funcionário para utilizar mais tempo o trono.

Scarface

You wanna play rough?
Comi mamão hoje de manhã pra dar aquela amaciada no intestino, depois tomei um café que é um gatilho pro buraco negro, mas até agora não dei 1 mísero peidinho sequer :olar:
toma um gole de água fria depois do café quente que tu caga igual um pato.

huugo

Nobody Yes Door
Hj não vou usar as benesses da CLT citada pelo querido @BoJack, pois como amanhã é feriado nacional e eu não trabalho aos sábados, sairei mais cedo do trabalho.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
RSDA

a vida é sopa e eu sou garfo
A CLT (Consolidação das Leis do Toalete) determina que o funcionário tem o direito a 30 minutos diariamente para seus trabalhos fecais. Para casos de urgência, há um salvo conduto que irá liberar o funcionário para utilizar mais tempo o trono.
a cada 4h o trabalhador tem direito aos 30min de CR (cagada remunerada), é um adendo novo

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
JoaoToxic

60 é maior que 72
A regra aqui é clara: Deposito apenas no banheiro do quarto. :sefu:

Leandro318

Active Member
Melhor lugar para cagar a vontade sem preocupações, sem ninguém enchendo o saco...

Já vi que não me dou muito bem com pastel... Já é a segunda vez que como pastel e dá merda, literalmente... Ontem a noite inventei de comer uns pasteis e hoje passei o dia ruim, como evito o máximo que posso cagar no trabalho por causa dos sem noção que ficam fiscalizando quem está cagando, segurei até chegar em casa, só agora que pude descarregar...

Última edição:

Skorpion

Finish him!
Como eu nunca caguei no trabalho, nunca usufruí dessa lei. :feelbad:

Não tem lugar melhor.
Quando eu tinha por volta dos 13/14 anos, pegava papel higiênico e ia cagar no mato.:mother:

Achava que era o melhor lugar. :haha:

Cheguei em casa e tava entupiduuuuu:mas::tnr:
:sefu::sefu::sefu:

Zxf95

Faço programa e também desenvolvo
Acordei com umas cólicas e fui lá fazer aquele cocozinho esperto. Acho que nunca caguei tanto na minha vida de uma vez só. Tirei até foto

Scarface

You wanna play rough?
Após exatamente 48 horas consegui dar aquela bela cagada, uns 4 pedaços iguais.
Após horas e horas de bufas ela resolveu sair para ver o mundo.
Sensação milagrosa.

Scarface

You wanna play rough?
Aquele miolinho no abacaxi no dia seguinte é igual a cocô feliz!

jr.pardal

Como eu nunca caguei no trabalho, nunca usufruí dessa lei. :feelbad:
triste por vc amigo, não sabe o que está perdendo :true:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Acordei com umas cólicas e fui lá fazer aquele cocozinho esperto. Acho que nunca caguei tanto na minha vida de uma vez só. Tirei até foto
PICS OR FAKE
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pelo visto o povo daqui não anda cagando mais, nem no fim de semana.
pior q esse fds não caguei mesmo, acumulou tudo pra hoje, cagada remunerada foi forte :mr:
porém...

FUI DAR A CAGADA REMUNERADA :full:
PAPEL HIGIÊNICO ERA UMA LIXA :kidding:

:true:

Skorpion

Finish him!
triste por vc amigo, não sabe o que está perdendo.
É que meu trabalho é externo. Só vou ao local por pouco tempo. E nesse pouco tempo nunca senti vontade de cagar.

Mas independentemente disso eu não gosto de cagar fora de casa. Só faço isso por extrema necessidade.

BoJack

Horsin' Around
Fds foi fraco, só uma cagadinha de leve ontem pela noite, mas hoje já deixei aquele cheiro de morte no banheiro do trampo :mr:

Até achei que ia ter que cagar na academia, no entanto não foi preciso, e ainda bem porque quando cheguei lá os dois únicos banheiros estavam sendo usados praquela cagada dos monstros.

E vou contar pra vocês, quase aconteceu um acidente durante a madrugada. Acordei forçando o cool como se estivesse querendo cagar. Se eu não tivesse cagado antes de dormir, ia ter um presentinho quando acordasse. É foda, muitas vezes que durmo sem cueca acontece isso, acordo no meio da noite forçando a cagada, mas por sorte nunca ocorreu nada de ruim.

jr.pardal

Fds foi fraco, só uma cagadinha de leve ontem pela noite, mas hoje já deixei aquele cheiro de morte no banheiro do trampo :mr:

Até achei que ia ter que cagar na academia, no entanto não foi preciso, e ainda bem porque quando cheguei lá os dois únicos banheiros estavam sendo usados praquela cagada dos monstros.

E vou contar pra vocês, quase aconteceu um acidente durante a madrugada. Acordei forçando o cool como se estivesse querendo cagar. Se eu não tivesse cagado antes de dormir, ia ter um presentinho quando acordasse. É foda, muitas vezes que durmo sem cueca acontece isso, acordo no meio da noite forçando a cagada, mas por sorte nunca ocorreu nada de ruim.
seu relato me lembrou que esse fds eu sonhei (na verdade, pesadelo) 2x que tinha cagado nas carça......
foi uma meleca só :eca:
será uma premonição? :hmm:

BoJack

Horsin' Around
seu relato me lembrou que esse fds eu sonhei (na verdade, pesadelo) 2x que tinha cagado nas carça......
foi uma meleca só :eca:
será uma premonição? :hmm:
Geralmente sonhar que está mijando/cagando é sim uma premonição, sempre um alerta vermelho pra tu acordar que vai dar problema. Deu sorte de não ter acontecido nada.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)