Vamos ter um papo cabeça sobre o ato de CAGAR

maselo302

usuário bêbado
Pessoal, por que as pessoas tem vergonha de CAGAR?

Eu por exemplo quando fui viajar com a namorada, o banheiro era bem no corredor do apartamento, eu só cagava de manhã antes de tomar banho, abria a torneira, o chuveiro e só assim cagava. Eu estava com o intestino meio preso e cagando bolinhas, fazia o maior barulhão. Na real eu parecia um B17 da segunda guerra mundial cagando. Era só "GLUP!", "GLUP!"

E eu fazia o possível pra ninguém não ouvir, sogra e etc.. passei uma semana lá e só cagava de madrugada sorrateiramente ou de manhã.

Agora eu me pergunto... POR QUÊ?

Por que essa vergonha toda? Meus amigos compartilham das mesmas idéias sobre a arte da evacuação em relação à casa de namorada e etc, e aposto que mais gente também.

Mas se todos cagam, por que todo esse tabu?

:hmm:

LTK

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Quanto a esse "glup", era só ter tacado papel higiênico na agua para amortecer.

maselo302

usuário bêbado
Quanto a esse "glup", era só ter tacado papel higiênico na agua para amortecer.
Eu fiz isso, e não adiantava. As bolas de esterco levavam o papel pra baixo com uma facilidade imensa. E ainda faziam o glup.

Krakon

New Member
Ué do mesmo modo que todo mundo mija, eu nunca pedi pra um amigo meu segurar pra mim pois queria mandar uma SMS.

Existem coisas que por mais comum que seja a todos, não deve ser ato publico e sim um ato particular.
Eu sinceramente acharia uma exposição desnecessária da minha privacidade do ato de defecar,
Também fazia o que você fez, antes de casar sempre que ia na casa da namorada, eu abria o chuveiro pra dar aquela chapiscada legal na privada.
Mas se você for analisar não é bem uma questão de vergonha, e sim de manter sua privacidade, mas os sentimentos são comumente confundidos.

Rick_41

Active Member
Uma coisa profunda
A bosta bate na agua
E a agua bate na bunda"

digaoturbo

Vão se foderem !!!
Tem um amigo meu que só caga em casa, sério, pode tá no bar, balada, qualquer lugar, o cara vai embora pra cagar ...

Se a mãe natureza chamar com força eu cago no primeiro buraco que me oferecer um pouco de privacidade e que se foda.

Uma vez, primeiro almoço de domingo com a família de uma ex namorada minha, não teve jeito, bem na hora que tava todo mundo na mesa tive que matricular o Robinho na natação, mas era no banheiro ou na mesa, não tinha jeito, tentei não fazer muito barulho kkkkkk.
:truestory:

EPIC THREAD !!!

weberthZ

User de dorgas
Tem um amigo meu que só caga em casa, sério, pode tá no bar, balada, qualquer lugar, o cara vai embora pra cagar ...

Se a mãe natureza chamar com força eu cago no primeiro buraco que me oferecer um pouco de privacidade e que se foda.

Uma vez, primeiro almoço de domingo com a família de uma ex namorada minha, não teve jeito, bem na hora que tava todo mundo na mesa tive que matricular o Robinho na natação, mas era no banheiro ou na mesa, não tinha jeito, tentei não fazer muito barulho kkkkkk.

EPIC THREAD !!!
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

XKirk

Diretor entendido do assunto
Mano, se quiser que ninguém escute, seja o barulho dos peidos ou dos toletes de barro, basta "embolar" uma toalha e colocar sobre o buraco que sobra do vaso entre as duas pernas...

Mas vc tem que usar o vaso com a tampa levantada, ou seja, sentado na porcelana mesmo.

Abafa tão bem os ruídos que até mesmo vc ouve muito pouco do que se passa lá dentro...

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

maselo302

usuário bêbado
Ué do mesmo modo que todo mundo mija, eu nunca pedi pra um amigo meu segurar pra mim pois queria mandar uma SMS.

Existem coisas que por mais comum que seja a todos, não deve ser ato publico e sim um ato particular.
Eu sinceramente acharia uma exposição desnecessária da minha privacidade do ato de defecar,
Também fazia o que você fez, antes de casar sempre que ia na casa da namorada, eu abria o chuveiro pra dar aquela chapiscada legal na privada.
Mas se você for analisar não é bem uma questão de vergonha, e sim de manter sua privacidade, mas os sentimentos são comumente confundidos.
Profunda análise sobre o fato. Estou ponderando sobre.

EPIC THREAD !!!
Se eu estivesse no seu lugar nesse episódio, jantando com a família da namorada e tendo uma diarréia eu não sei o que faria. Acho que pularia pela janela. Só de imaginar já me dá um frio na barriga. :nooo:

Você foi forte, jovem.

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

:hmm:

:haha:
:truestory:​

Krakon

New Member
Ah, vá cagar no meio do seu c*! :cereal::hmm::haha:
:truestory:​
E da próxima vez vá defecar na casa da sua vovozinha.Mas falando serio, o tópico tem potencial, não abusem se não a moderação é capaz de fechar :hmm:

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
E da próxima vez vá defecar na casa da sua vovozinha.Mas falando serio, o tópico tem potencial, não abusem se não a moderação é capaz de fechar :hmm:
Acho que vai ser fechado porque é de criação do Manolets. Antes de fecharem, deixo aqui uma frase célebre de porta de banheiro. :vinho:

"Se você caga fora, por que não caga dentro? Tem a bunda torta ou o c* fora de centro?"
:shit:​

gutogpi

Member
Fii, to aki no serviço doido pra soltar um peido no capricho, chega ta dando umas pontadas, albumina é foda cara, mas quando vo no banheiro liberar o gas, a vontade passa, hoje o trem ta feio pra mim.

HRCosta

Dotô

Eu concordo com vc, manolo. Eu mesmo não acho que seja "vergonha", simplesmente é um momento que não quero compartilhar com ninguém. É um bom momento pra relaxar, na moral :haha:

Alphaville

New Member
Isso é complicado mesmo, eu tenho vergonha de cagar a casa da minha namorada, eu nem durmo la mais do que 1 dia, eu seguro e veio pra casa rapidinho (ela mora longe o que é pior ) acho que é normal, temos vergonha de varios fatores e não só do cagar, odor, barulho e etc... agora glup foi engraçado.

racsan

nascar
os banheiros de apartamento deveriam ser todos isolados em um canto da planta, é foda quando o banheiro do vizinho fica ao lado do seu, se der uma diarréia de madrugada e a porta do quarto estiver aberta (suíte) não adianta ligar a torneira ou chuveiro, fora a janela uma próxima da outra se bater um vento. :bwahaha:

kikz

Active Member
Haha, sou sem vergonha mesmo, cago até no mato se precisar, é tão natural quanto comer. O apê da minha namorada é pequeno, então quando rola a cagança todo mundo já sabe, kkkkkkkk. Nada que um fósforo não resolva!

totinhas

oi, ola, tudo bom?
cara eu odeio de vez em qdo q vou cagar, faço uma força fudida, parece que vou cagar o mundo, ai sai 2 bolinhas

feelsbad bro

Diego Augusto

Usuário

EPIC THREAD !!!
Eu mesmo! Só cago no meu barraco :megusta:

utR

Active Member
Tinha frescura de cagar só em casa, mas depois que tive uma dor de barriga depois da natação voltando a pé para casa perdi essa frescura. Caguei na grama atrás de um posto de gasolina mas o foda que atrás desse posto era cheio de casa, não lembro se tinha alguém passando mas lembro que foi bem melhor ter evacuado, antes na grama em um lugar público do que andar uns 10km cagado.

O ato de cagar não tenho vergonha ainda mais se for um caso de vida ou morte :seferrou:

AlienWare2006

New Member
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez me deu uma dor de barriga na casa da minha tia, eu lavei o banheiro dela de ***** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Veio na boa, eu ligava o chuveiro pra lavar a bunda e cagava ali mesmo.... putz deu uma diarreia + dor de barriga + cólica.

:seferrou::seferrou::seferrou:

Eu to nem ai.. hoje fui levar meu exame de lactose e caguei na clínica de boa!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)