Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

Wagx

Celebre a VIDA!
GustavoDM

Member
Também esqueci de pagar o boleto do meu teclado Rawar... Na verdade estava na dúvida entre o K68 e Rawar, e tive que resolver um mnte de coisa agora a noite.

Resultado, 00:30 e ainda não paguei o boleto. Consigo pagá-lo pelo app do Mercado Pago.
Tem algum risco? Será que a Kabum nao vai reconhecer?

JeffHardy

Member
Lá ta escrito entrega 01/09 no caso está no formato americano (sei lá) mes/dia/ano correto?
Dia 09 de Janeiro mesmo, fiz o teste com outros itens e seguem o padrão dia/mês/ano.

JeffHardy

Member
Esse pente (2x8GiB 3200MHz) junto com uma X470 Prime Pro com cupom black30 tá saindo por 1150. Compensa? O problema é que eu não sei que módulo de memória é.
É... saber o módulo é complicado, eu acabei fechando nesse kit 2x8 3200MHz aqui, e caso não sejam os melhores penso em vender no mercado livre que a galera com Intel vai gostar, tu consegue tirar no mínimo uns R$350 neles se precisar vender.
Recomendo inclusive usar a extensão da Meliuz antes de fechar a compra, tu tira R$25 de cashback com os 2.4% que eles oferecem.

XesqueVara

New Member
Corsair Vegeance Pro 2x8 3200mhz + R5 3500x por 850 no AliExpress compensa?

Kilgore

Member
Também esqueci de pagar o boleto do meu teclado Rawar... Na verdade estava na dúvida entre o K68 e Rawar, e tive que resolver um mnte de coisa agora a noite.

Resultado, 00:30 e ainda não paguei o boleto. Consigo pagá-lo pelo app do Mercado Pago.
Tem algum risco? Será que a Kabum nao vai reconhecer?
Fui tentar pagar agora um boleto vencido da Kabum desde sábado sexta e consegui, o pagamento foi aceito pelo Nubank.

E não cobrou juros nem nada. Vamos ver o que vai dar, o máximo que deve acontecer é eles devolverem o dinheiro.

Última edição:

killerxface

Member
MineradoraBR

New Member
Fui tentar pagar agora um boleto vencido da Kabum desde sábado e consegui, o pagamento foi aceito pelo Nubank.

E não cobrou juros nem nada. Vamos ver o que vai dar, o máximo que deve acontecer é eles devolverem o dinheiro.
Sábado não é dia útil, boletos que vencem sábado ou domingo só vence na segunda na verdade

Kilgore

Member
Sábado não é dia útil, boletos que vencem sábado ou domingo só vence na segunda na verdade
Na verdade eu fui olhar aqui agora e o boleto venceu dia 29 (sexta-feira), menos de 1 dia útil.

E eles aceitaram pagamento mesmo assim. Vamos ver o que vai dar.

VIZZANO

Member
A questão de ter sido uma BF boa ou não passa muito pela expectativa pessoal. Não adianta esperar algo milagroso, mas há sim boas promoções. Eu comprei o Corsair K68 versão ABNT2 e um mousepad gigante da Hyperx na Kabum por bons preços. Minha esposa comprou três pares de sapatos da Via Uno na Dafiti com preços bastante agressivos e frete grátis. Um amigo comprou o kit upgrade da Pichau com Ryzen 3600 e uma B350 por R$ 1500, baita preço. Já passei por frustrações em BF do passado, mas em 2018 e agora fiquei satisfeito.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)