Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
Vocês que compraram algo no ALI, qual o critério pra escolher, simplesmente filtram pelo menor preço ou dão uma olhada na loja/vendedor? Eu não tenho pressa alguma, então estou pensando em pegar um processador lá, talvez até uma mobo, pois como tenho um 1600 não seria problema a mobo vir desatualizada.

Outro problema é que a mobo que quero, praticamente não se acha mais, seria uma X370 Taichi :magico: e me incomoda um pouco as mobos mATX, parece que estou pondo um pé 35 num sapato 42 :haha:
filtro pelo menor preço e pelo número de pedidos, após isso vou checar o feedback dos brasileiros, nunca usei mobo mATX vai ser a primeira vez com uma b450m bazooka plus que peguei na ALI, resolvi dar uma chance porque por 421 e com o mesmo vrm da tomahawk não tem nem o que pensar.

eoqlulcapa

New Member
Vocês que compraram algo no ALI, qual o critério pra escolher, simplesmente filtram pelo menor preço ou dão uma olhada na loja/vendedor? Eu não tenho pressa alguma, então estou pensando em pegar um processador lá, talvez até uma mobo, pois como tenho um 1600 não seria problema a mobo vir desatualizada.

Outro problema é que a mobo que quero, praticamente não se acha mais, seria uma X370 Taichi :magico: e me incomoda um pouco as mobos mATX, parece que estou pondo um pé 35 num sapato 42 :haha:
eu filtro basicamente sempre pelo 'pedidos' q dá os resultados com mais pedidos e praticamente sempre são os produtos vendidos de 'lojas boas' com alto número de clientes satisfeitos, muito tempo vendendo no ali, alto número de seguidores, e até algumas com selo de Marca Premium do Ali q são as 'melhores', além de claro dar uma boa fuçada nos comentários gerais e de brasileiros.
Alguém teria link ( confiança)do Aliexpress referente a memória CORSAIR?
procura por ' ram ddr4 corsair' no campo de busca e aperta em pedidos, os primeiros resultados vão ser obviamente os melhores, aí vai checando os preços....
Alguém já tem/teve ou viu sobre o Redragon Zeus H510? comprei no ali por 150 biroliros no 11/11 mas não achei ninguém pra falar a experiencia usando no dia a dia ou em jogos, só vi uns reviews no youtube
tava pensando em pegar um desse tbm, porém ví um similar dele igualzinho, um tal de 'havit' q custa menos, fiquei em dúvida e acabei não pegando nenhum kkkk, se puder dar uma opinada a respeito quando tiver ele eu agradeço

JeffHardy

Member
atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
JeffHardy

Member
Eu não consigo abrir alguns links postados no fórum, alguém sabe que zica pode ser?

Da erro num tal de ad.zanox.com
Parece ser adware, eu rodaria o adwcleaner da malwarebytes pra checar (roda bem rápido e não precisa instalar).

Lucaslima93

New Member
Começou a chover nos fóruns peças de membros que conseguiram pegar algo nessa black fraude e adivinha preço as vezes mais caro do que eles pagaram na loja lacrado e modelos novos :allgoods:
Minha bf vai ser em um 4790 usado kkk, ja que nao consegui preços decentes em um ryzen 5 3600, vou aproveitar minha plataforma que é uma Z97 e desovar meu i5 cansado kkkk

0NO1D

Nobody
Eu não consigo abrir alguns links postados no fórum, alguém sabe que zica pode ser?

Da erro num tal de ad.zanox.com
É o filtro do AdBlock ou uBlock.
Esse link que você deu quote foi bloqueado aqui também.

tubaina6

Member
Minha bf vai ser em um 4790 usado kkk, ja que nao consegui preços decentes em um ryzen 5 3600, vou aproveitar minha plataforma que é uma Z97 e desovar meu i5 cansado kkkk
Sim belo processado e ainda da um caldo enorme, mais por favor na hora de desovar não me peça preço de zero ok kkkkk abrs

camilo79

Autor do tópico

"On a normal shopping day, humans outnumber bots on login pages by two to one. On the days leading up to Black Friday and Cyber Monday, bots outnumber humans by 20 to 1."

:poker:

Lucaslima93

New Member
Sim belo processado e ainda da um caldo enorme, mais por favor na hora de desovar não me peça preço de zero ok kkkkk abrs
Não, de forma alguma, acredito que 400 pila ta tranquilo para i5 4590? Um 4790k em OC pega beira de um 7700, sinceramente se tivesse um nao trocaria esse ano, eu me odeio por ter lido mil recomendações na epoca e ter economizado 300 conto e ter pego o i5.

Kilgore

Member
Mas as vezes vale a pena. Se você troca só a CPU agora e ganha mais 1 ano de upgrade, além de economizar dinheiro nessa BF você pega hardware mais atualizado depois.

DDR5 está cada vez mais próximo, aí vai ser todo mundo trocando tudo de novo.

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Kilgore

Member
Acabei que paguei apenas o boleto daquele teclado mecânico de R$96 de marca desconhecida.

Physis

New Member
Qual foi o melhor preço que apareceu de notebook com placa dedicada, pra edição em 4K?
1050TI, 1650, 1660, 1660TI...

Alberth-OC

New Member
Nenhuma mobo X470/570 barata, galera? Porra, terei que importar msm, pois não vou me desesperar em comprar uma agora msm que aumente dps o preço.

Wagx

Celebre a VIDA!
Essa cyber Monday, não achei nada de razoável em hardware...

as GPU SUMIRAM...

Wagx

Celebre a VIDA!

em 2020 ele será muito útil pra gente não esquecer as pilantragens da Black FRAUDE.

Alberth-OC

New Member
Essa cyber Monday, não achei nada de razoável em hardware...

as GPU SUMIRAM...
Na real, não teve NADA de interessante. Nem sobra de GPUs teve!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

pergunta besta, será que a terabyte atualiza boleto? esqueci de pagar essa naba :(
Acho que agora tem como vc pagar boletos vencidos, porém tem um juros acrescentado por dia. Ao menos quando fui pagar o da cadeira estava escrito isso.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)