Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
Para um R5 3600. Achei 2 MOBO no Aliexpress:

MSI B450M-PRO-VDH-MAX (R$437)

MSI B450M BAZOOKA PLUS (R$430) usando cupom mastercardbf99

Como o preço está idêntico, qual vale mais a pena?

Ou é melhor comprar aqui no Brasil mesmo?

PS: Se bem que a Bazooka virá com a BIOS desatualizada, como dito no anúncio do vendedor.

PS2: Preços já com custo de envio.
estou pensando seriamente em pegar a bazooka plus, melhor opção no br pra se equiparar a elas seria a asrock b450 steel legend, mas até a versão m-atx está com o preço alto.

MineradoraBR

New Member
Foi R$9,90 um pacote com 24 rolos de papel higiênico.
Comprei 10 pacotes, total de 240 rolos de papel higiênico por R$99,90.
Vai pro ano todo, facilmente, mas esse papel higiênico foi, facilmente, a melhor promoção da Black Friday.
Nem peguei, pois não deu frete grátis aqui , e eu não tenho onde guardar tudo isso de papel higiênico kkk. Geralmente eu compro de 24 por r$18 no assai estava bom preço mesmo

demonzinho

Simple the best
galaxy s9 plus por 1799 vale a pena trocar meu iphone 8 plus por ele ? vo vender o iphone por 2.5k

Alberth-OC

New Member
Nada, meu dinheiro tá na conta poupança e ainda preciso pagar a do telefone na lotérica. Pagamento online em boleto é só pra patrão. Kkk
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

galaxy s9 plus por 1799 vale a pena trocar meu iphone 8 plus por ele ? vo vender o iphone por 2.5k
S9 plus não terá Android 10. Lembrete!

Ferras

New Member
estou pensando seriamente em pegar a bazooka plus, melhor opção no br pra se equiparar a elas seria a asrock b450 steel legend, mas até a versão m-atx está com o preço alto.
Com o preço praticado aqui, não tem nem o que pensar.

TheKorruptor

Active Member

Isso é um repost de 2014.
Aaah, achei que tinham vendido mesmo, onde trabalho fizeram uma vez 12rolos de papel higiênico da marca Mili, folha dupla, por 7,50....
Comprei 50 fardos desse que citei.

Dumaw

Member
atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Nada, meu dinheiro tá na conta poupança e ainda preciso pagar a do telefone na lotérica. Pagamento online em boleto é só pra patrão. Kkk

S9 plus não terá Android 10. Lembrete!
Rapaz, me passe seu whats que lhe envio um convite do nubank hahahaha deixar dinheiro em poupança é meio burrice, além do cartão Nubank tu pode deixar o dinheiro na conta do nubank, que rende mais que a poupança.

finch

Fighting Dreamer
Tô precisando de um mouse decente de até uns 80 reais, não vou jogar nada e nem preciso de tanto desempenho, alguma sugestão.

yurieu

Active Member
Rapaz, me passe seu whats que lhe envio um convite do nubank hahahaha deixar dinheiro em poupança é meio burrice, além do cartão Nubank tu pode deixar o dinheiro na conta do nubank, que rende mais que a poupança.
Meu dinheiro está guardado em poupança, só de imaginar a dor de cabeça gigantesca de ter de ir na caixa economica e perder um dia para o gerente resgatar meu investimento...

Nuconta=transações
poupança=segurança, emergencia, desemprego etc.

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
Com o preço praticado aqui, não tem nem o que pensar.
eu já calculo com a taxa, se for taxado ai fica mais 150 reais pelo que pesquisei no grupo da aliexpress no facebook, ai deixaria quase no preço da steel legend, dúvida cruel.

JAS94BR

hummmm é mesmo !
Senhores a partir de qual preço uma GTX 1660 considera-se um bom preço? Pq achei um modelo da Asus Dual Evo por 1100 na americanas já com o frete, será que vale?

Arioth

New Member
Vale a pena pagar R$470 parcelado (a vista ta R$406) num WC Gamemax Iceberg 360mm? Fico em dúvida se o preço ta em conta ou não.

Alberth-OC

New Member
Corrigindo, é o S8 Plus que não receberá Android 10. Malz aí!

Porra, se puder fazer isso pra mim eu agradeço. Haha! Só mandar inbox, tô agora no shopping na lotérica dps de pegar uma chuva da porra!

Ricksky

Member

JAS94BR

hummmm é mesmo !
considerando q teve vega 56 por 1200, pagar 1100 por 1660 n vale, apenas abaixo de 1000
Meu olho cresceu por causa do modelo que é muito top e está perto do preço da versões mais simples como da galax e ainda posso parcelar em 10x

VictorDNK

Life is too short to last long ♫
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)