Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

TheBorba

localhost:4200
Vale você esperar um 3700x que apareceu por 1400 semana passada ou um 3600 por uns 800-9000, de resto é so a kabum roubando o consumidor, empurrando tralha que ninguem quer comprar.

Vou aqui deixar minha indignação com a TERABYTE, KABUM e PICHAU, as três "grandes" do ramo, puta que pariu não existe promoção de MOBO que alguem queira, só refugo, 3600 e 3700 não deram 5 reais de desconto, e a pior de todas pra mim é a TERA que nem renovar o estoque pra essa merda teve capacidade, ja acompanhei umas 3 BFS no intuito de comprar de verdade, essa pra mim foi a mais frustrante de longe.
A ideia era essa, de pegar o 3700X. Ontem esteve por 1450 em MktPlace das Americanas mas deixei passar... crente que hoje teria uma Kabum ou Terabyte da vida fazendo esse preço. A ideia era pegar tudo de uma mesma loja. Além do processador, peguei tbm mousepad Corsair e pasta térmica, aí o frete compensa.

Já que não teve o 3700X, teve o 3600X e 3800X em "promoção". O 3800X achei um tanto caro, e o 3600X não conhecia o desempenho. Mas não me parece uma má escolha pelo que o pessoal tá comentando.

Lock

Fundador - 25/03/2005
Uma Crosshair VI Hero por 129 Trumps, uma VII por 159 e uma X470 Prime-Pro por 115. De mais não tem nada, nem as memórias que adicionei faz três meses no carrinho estão em promo, continuam em 74 trumps.
Os itens que estou olhando tbm não entraram na promoção (memoria, nvme, placa de video)
Caso eu veja uma placa mãe dessas com preço mais barato, te aviso!

Encontrei até alguns códigos de desconto do aliexpress:
friday15 - Desconto de $15 em compras acima de $150
friday10 - Desconto de $10 em compras acima de $100

hinokakera

Lemmingball Z
Um amigo meu comprou tem umas duas semanas A320 e funcionou normal com o Ryzen 5 3400G dele, de qualquer forma vou checar.
Se foi na Kabum então o novo lote deles de placas AM4 já vem com a bios atualizada ( pela fabricante). Alguns meses atrás esses modelos A320 não vinham com a bios pronta de fábrica para os novos Ryzens e só as Terabyteshop estava atualizando por conta as bios (a Kabum não abre a caixa do produto para atualizar a bios).

amauri_cs

Member
Vale apena compra Galaxy M20 por 699 para minha mãe ?
Comprei esse aí. Saiu por 699 frete free e uns 100 pila devolta no AME. Achei que valeu a pena.

urubuis

New Member
Só boletei aquele gabinete da DT3 nessa black friday, queria mesmo era a 5700 xt mas tá complicado.

TheBorba

localhost:4200
Amazon - Controle Sem Fio Xbox One Branco + Cabo Micro USB Anker
Kabum - MousePad Gamer Corsair MM300 + Adaptador Empire Bluetooth 4.0

Boletado:
MagaLu - TV LG 43UM7510PSB (Aguardando possível queda de preço nesses instantes finais... hahahaha)
Cara, esse Adaptador Bluetooth é meio zoado. Peguei ele na BF do ano passado. Pelo menos aqui, com meus fones Bluetooth a experiência não é boa. Quando to jogando fica um puta delay no som. Quando não to jogando o som vai de boa.

JeffHardy

Member
Cara, esse Adaptador Bluetooth é meio zoado. Peguei ele na BF do ano passado. Pelo menos aqui, com meus fones Bluetooth a experiência não é boa. Quando to jogando fica um puta delay no som. Quando não to jogando o som vai de boa.
Tu chegou a pegar algum outro adaptador?
To precisando de um pro controle do xbox aqui, boletei esse mas ainda não paguei.

rodrigomaximo

New Member
Comprei um Kindle 10ª Geração e um monitor 27" Led Samsung - Full Hd - Hdmi - Curvo - Super Slim - Lc27F390Fhlmzd, Smasung, LC27F390FHLMZD, LED, 27.

984 tudo. Tinha 150 reais de cupom por causa de um Kindle meu que pifou...

Heracross das Neves

New Member
Dito

Member
Amazon - Controle Sem Fio Xbox One Branco + Cabo Micro USB Anker
Kabum - MousePad Gamer Corsair MM300 + Adaptador Empire Bluetooth 4.0

Boletado:
MagaLu - TV LG 43UM7510PSB (Aguardando possível queda de preço nesses instantes finais... hahahaha)
Tem link desse cabo da Anker?
Tô precisando renovar os cabos lá de casa.

opalao

New Member
Agora apareceram 2070 super em "promoção" na Kabum... por 50 reais a menos que no começo do mês kkkkk

Gonira

Sommelier de Xvideos
To precisando de um pro controle do xbox aqui, boletei esse mas ainda não paguei.
Não sei onde nem quanto, mas peguei um Orico 4.0 qdo comprei meu controle após pesquisas na internet pq era o dongle que todo mundo recomendava e tô satisfeitíssimo, uso ao mesmo tempo o controle e um fone da edifier e balla balla.

Gabriel Musa

New Member
Eu acho muito caro para um teclado que não seja mecânico. Não compraria.
Tenho um Redragon Kumara, em promoções chegou nessa faixa de preço e as teclas são boas para digitação.

lory350

New Member
Galera o notebook ideapad s145 i7 por R$2.500,00 ta em um bom preço? ou tem melhores nessa faixa?

Alberth-OC

New Member
Os itens que estou olhando tbm não entraram na promoção (memoria, nvme, placa de video)
Caso eu veja uma placa mãe dessas com preço mais barato, te aviso!

Encontrei até alguns códigos de desconto do aliexpress:
friday15 - Desconto de $15 em compras acima de $150
friday10 - Desconto de $10 em compras acima de $100
Olha o preço das mobos por lá então. A ROG X470 tá por uns 1170. Com cupom sai barato.

JeffHardy

Member
Não sei onde nem quanto, mas peguei um Orico 4.0 qdo comprei meu controle após pesquisas na internet pq era o dongle que todo mundo recomendava e tô satisfeitíssimo, uso ao mesmo tempo o controle e um fone da edifier e balla balla.
O preço até que tá bom, vou ver se pego um desses também, valeu!

Andreselos

New Member
Galera alguém sabe me responder? Boletei uma rx 5700 xt pulse no site da terabyte assistindo a Live deles, o problema é que não vou conseguir pagar isso a vista, teria como mudar a forma de pagamento?
Boletei pra conseguir o mais rápido possível e agora o site não dá nenhuma opção pra mudar hehe

Ihan

New Member
Alguma alma conseguiu achar uma cadeira de tecido que vale a pena?
Tô em uma jornada aqui

GustavoDM

Member
Se achar mais uma informação, também tô nessa! Tô querendo comprar um cabo usb pro controle também, mas não achei nenhum de 2m

JuanCSVitor

New Member
pessoal, estou procurando um pc pra jogos (de preferencia esses de loja ja montado) + monitor até uns 2800~2900 reais, o teto é 3 mil pra ter o pc + monitor + perifericos. sei que comprando as peças separadas sai mais barato, mas como é pros meus tios é melhor que seja já montado e com garantia do pc completo, e n só de item a item. se acharem algo interessante nesse valor e puder darc avisar! Vi uns na pichau muito interessante de 1660 + ryzen 5 3400g, porém quando ia ver o resto das coisas passava um tanto dos 3 mil

jakers

New Member
tem algum "plugin" que monitora uma pagina e atualiza quando tiver alteração?

as 5700xt ta tudo esgotado...sempre que volta n da tempo nem de boletar kkk povo ta na furia para comprar

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)