• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Vale a pena comprar o Ipod Touch 5 64gb tendo um S3 mini?

Zynx

New Member

Estou com uma dúvida... Vale a pena comprar o ipod touch 5 64gb 5th ( nos EUA ), por $400, tendo o S3 mini como celular?
Atualmente tenho o ipod shuffle, mas 2GB não são mais suficientes rs
O que vocês acham?

YodaX

New Member

Zynx

New Member
Eu queria gravar vídeos e músicas para assistir em qualquer lugar, e meu celular não cabe tudo isso...
Entendo que um micro SD seria uma solução rápida, mas aproveitar a oportunidade de trazer um ipod touch de fora, e economizar literalmente metade do valor daqui, não valeria mais?

YodaX

New Member
Eu queria gravar vídeos e músicas para assistir em qualquer lugar, e meu celular não cabe tudo isso...
Entendo que um micro SD seria uma solução rápida, mas aproveitar a oportunidade de trazer um ipod touch de fora, e economizar literalmente metade do valor daqui, não valeria mais?
Valeria sim e alem disso quando precisar revender alem de ganhar lucro os produtos da apple geralmente não desvalorizam assim podendo vender ele um pouco a baixo do valor aqui do brasil.

ahura

New Member
Com certeza vale e ainda se encaixa na sua necessdade de assistir videos e armazenamento

maatzin

será?
Eu não usaria meu smartphone para esses fins.
Além de gastar MUITA bateria, seu armazenamento ficaria prejudicado. A não ser que se compre um microSD.
Se eu fosse você, aproveitaria a chance de comprar esse iPod.

kangaceiro

Active Member
Cara se for só música acho que compensa sim eu agora comprei um ipod classic, detesto a apple só comprei porque não achei de outra marca, agora o aparelho tem um ótimo som.

Zynx

New Member
Ai posso hostear o 3g pelo celular, e usar o ipod também :awesome:

tchellom

Member
Ai posso hostear o 3g pelo celular, e usar o ipod também :awesome:
Compra mesmo ainda mais importado... Tenho ums de 32gb ipod 4... e você acaba instalando jogos e tudo mais, quando vê já está lotado e tem que excluir programas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)