• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Usuário Anunciou iphone 8 e me enganou e a outro usuário!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

camilo79

Autor do tópico
camilo79

Autor do tópico
kra folgado da poha
Ah, eu vejo por outro viés.

(Eu não teria pudor/vergonha em pedir R$1 aqui no fórum, se estivesse na mesma situação, por exemplo)

O que me chama a atenção é que ele era membro de um fórum QUE AJUDAVA ELE PRA CARALHO (o histórico de posts dele deixa isso bem claro) e ele simplesmente COSPE VOMITA E CAGA NO PRATO QUE COMEU ao tentar golpear colegas deste fórum.

:vinho:

PS.: esse golpe foi MUITO mal executado. Ele deixou TUDO PRONTINHO para ser encontrado. Facebook etc etc etc.
Compara com o golpe do @110 , por exemplo, que é um usuário IRRASTREÁVEL.
Tá estranho esse golpe do LTK, nmho.

shitlula

Member

aqui foi o irmão pedindo para n fazer o BO que iria resolver

aqui a felicidade do mauro o @ZéColméia feliz o coitado não estava dando nem no couro de tão triste kkkkkkkkkkkkk...:bua:

obs - agradeço que me enviar uma chave do windows kkkkkkkkkkkkkkkkk... :mr:

quero agradecer ao @Dino que ajudou pra caralho para capturar o meliante:isquero:

obs - ele não é o eduard snowden, ele está mais pra Harry Potter!!! kkkkkk...

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral

aqui foi o irmão pedindo para n fazer o BO que iria resolver

aqui a felicidade do mauro o @ZéColméia feliz o coitado não estava dando nem no couro de tão triste kkkkkkkkkkkkk...:bua:

obs - agradeço que me enviar uma chave do windows kkkkkkkkkkkkkkkkk... :mr:

quero agradecer ao @Dino que ajudou pra caralho para capturar o meliante:isquero:

obs - ele não é o eduard snowden, ele está mais pra Harry Potter!!! kkkkkk...
:notbad:

Dino

Mestre no RPG do Geral

(Eu não teria pudor/vergonha em pedir R$1 aqui no fórum, se estivesse na mesma situação, por exemplo)

O que me chama a atenção é que ele era membro de um fórum QUE AJUDAVA ELE PRA CARALHO (o histórico de posts dele deixa isso bem claro) e ele simplesmente COSPE VOMITA E CAGA NO PRATO QUE COMEU ao tentar golpear colegas deste fórum.

:vinho:

PS.: esse golpe foi MUITO mal executado. Ele deixou TUDO PRONTINHO para ser encontrado. Facebook etc etc etc.
Compara com o golpe do @110 , por exemplo, que é um usuário IRRASTREÁVEL.
Tá estranho esse golpe do LTK, nmho.
O @110 não é não. Achei até foto dele no trampo, da casa dele e tudo, mas diferente do @shitlula que me mandou MP pra gente ir atrás do cara, a galera que eu quis ajudar no caso do @110 NUNCA ME PROCUROU.

Fora que ligue no delivery lá da cidade que também deve ser parente e contei a historia pra tiazinha com o mesmo sobrenome dele que ficava assim no telefone "ah meu Deus", "não acredito", "nossa!".

To pensando em ligar pra ela e avisar que ta tudo resolvido kkk

hyperzzz

Member
Que história absurda! Ainda bem que deu tudo certo. Espero que a familia dê um corretivo decente nesse cara.
Que fique de alerta pro pessoal pedir várias provas de que o produto existe e funciona, antes de fazer um depósito às cegas.

camilo79

Autor do tópico
camilo79

Autor do tópico
Da EXTREMAMENTE ACESSÍVEL rastreabilidade deixada pelo LTK, meu querido. Rebobina aí e confere NO REPLAY o meu post anterior. Usei o @110 só como exemplo.

:true:

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
O @110 não é não. Achei até foto dele no trampo, da casa dele e tudo, mas diferente do @shitlula que me mandou MP pra gente ir atrás do cara, a galera que eu quis ajudar no caso do @110 NUNCA ME PROCUROU.

Fora que ligue no delivery lá da cidade que também deve ser parente e contei a historia pra tiazinha com o mesmo sobrenome dele que ficava assim no telefone "ah meu Deus", "não acredito", "nossa!".

To pensando em ligar pra ela e avisar que ta tudo resolvido kkk
:mother:
tu trampa na inteligência da polícia federal? :haha:

Dino

Mestre no RPG do Geral
Da EXTREMAMENTE ACESSÍVEL rastreabilidade deixada pelo LTK, meu querido. Rebobina aí e confere NO REPLAY o meu post anterior. Usei o @110 só como exemplo.

:true:
Depende da camada, jovem. O @110 tb deixou bem acessível muita info (nome da mae, pai, trabalho, telefones). Rede social foi um plus, nas nem foi assim que pegamos o irmão do @LTK. Foi assim:

Entrei em uma determinada fonte;
Coloquei o CPF do meliante;
Ele me listou vizinhos e parentes próximos, onde um deles constava como grau de primo (o que depositou a grana pro @shitula);
Achei o cara no google mesmo, e o telefone dele;
Adicionei o cara no linkedin (mas não interagi) e passei a foto e todos os dados pro @shitula
@shitula fez a pressão e pegou a grana

Mesma coisa pra mãe do cara, onde descobri que ela era socia numa APM lá na cidade dela, que o @shitula ligou e queimou o filme do cara.

shitlula

Member
Depende da camada, jovem. O @110 tb deixou bem acessível muita info (nome da mae, pai, trabalho, telefones). Rede social foi um plus, nas nem foi assim que pegamos o irmão do @LTK. Foi assim:

Entrei em uma determinada fonte;
Coloquei o CPF do meliante;
Ele me listou vizinhos e parentes próximos, onde um deles constava como grau de primo (o que depositou a grana pro @shitula);
Achei o cara no google mesmo, e o telefone dele;
Adicionei o cara no linkedin (mas não interagi) e passei a foto e todos os dados pro @shitula
@shitula fez a pressão e pegou a grana

Mesma coisa pra mãe do cara, onde descobri que ela era socia numa APM lá na cidade dela, que o @shitula ligou e queimou o filme do cara.
queimar é cmg msm, mas minha especialidade é queimar a rosca :rip:

gente to feliz vou até jogar PUBG, CSGO e BF5 hoje kkkkk

vlw falouuuuu

@Dino Snowden detected :deal:

Dino

Mestre no RPG do Geral
queimar é cmg msm, mas minha especialidade é queimar a rosca :rip:

gente to feliz vou até jogar PUBG, CSGO e BF5 hoje kkkkk

vlw falouuuuu

@Dino Snowden detected :deal:

ahuahaauhau

Mas com isso a frase "cachorro lerdo come merd4 fria" pega mais força.

Isso tudo serviu pra quatro coisas:

1. Tem que agir o mais rápido possível, isso impede o meliante de criar saídas;
2. Sempre deixa-se rastros na internet, não tem essa de crime perfeito, hoje em dia é impossível ser totalmente oculto;
4. Quando a galera se une, a solução vem. Pressão em cima, vai arregaçando o cara, a vida dele, parente, amigo, trabalho... cara folgado e ladrão tem que ser assim, humilhado mesmo.
5. Você não percebeu que faltou o número 3.
6. São mais de quatro coisas.

camilo79

Autor do tópico
Depende da camada, jovem. O @110 tb deixou bem acessível muita info (nome da mae, pai, trabalho, telefones). Rede social foi um plus, nas nem foi assim que pegamos o irmão do @LTK. Foi assim: (...)
Ok, querido. Em nenhum momento quis desmerecer teu esforço. Desculpe o efeito causado.

Bjos, vida segue.

Monco

#ajudanoix
Poxa que bom que conseguiram o dinheiro de volta! A umas semanas tinha feito uma negociação com o LTK e tinha ocorrido tudo bem, vejo que passei raspando de um problema maior haha

guigamuck

New Member
@shitlula que bom que vcs conseguiram a grana de volta... Queria era saber o por quê do fdp do @LTK fazer o que fez... Espero que ele encontre algum fdp que lhe ensine uma lição bem dada.

K4ZZ

Membro pulsante

mas isso queima legal o Bazar.. cada vez mais as pessoas estão cabreiras de comprar por depósito e pedindo ML.. =(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)