• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Usuário AndrewFreire09 fechou compra e sumiu, não responde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

celsojun

Member

Fechou a compra de minha mobo do anuncio http://adrenaline.uol.com.br/forum/...d3h-fone-kindle.577128/page-3#post-1071572817

Aguardei o pagamento no dia 05/10/15 conforme combinado e até agora nada. Pesquisando nas postagens vi w ele comprou outra mobo nesse tempo que estou aguardando, canalhice. Não responde as mp e as msgs de whatsapp. Moleque. Com isso perdi venda para outra pessoa da minha cidade pois mantive minha palavra.
Esse moleque sem palavra tem que sofrer alguma punição, pois isso denigre a imagem do forum q é excelente. Ainda bem q não enviei antes, mas de qq forma tive prejuízo pq deixei de vender nesse final semana p outro...

Obrigado.
Celso

esf

Fanatico do Nexus 4
Cara, ja passei por isso envolvendo alguns usuarios aqui do forum que sempre pedem fila e depois somem. A sugestão que eu posso te dar é estipular um tempo maximo de fila, lembrando que tem que deixar claro no topico que "pedir fila" é só quando tiver certeza de que vai fechar MESMO. Pessoal costuma pedir fila pra pensar se vai ficar com o produto ou não, ai primeiro pede fila pra depois tirar as duvidas, quando deveria ser exatamente o contrario, ai acaba virando um negocio complicado, porque em alguns casos voce acaba perdendo a venda enquanto o cara pensa, ou mesmo em outras situações piores quando o cara é revendedor, e ai o infeliz pede fila pra perguntar pro cliente se ele vai querer, dai o cliente diz nao e ele desaparece.
Acredito que 12 horas de fila seja um periodo de tempo ideal pro cara fazer transferencia, deposito ou seja la como ele for pagar, dai se o cara nao pagar voce ja passa pro proximo como eu faço.

celsojun

Member
Cara, ja passei por isso envolvendo alguns usuarios aqui do forum que sempre pedem fila e depois somem. A sugestão que eu posso te dar é estipular um tempo maximo de fila, lembrando que tem que deixar claro no topico que "pedir fila" é só quando tiver certeza de que vai fechar MESMO. Pessoal costuma pedir fila pra pensar se vai ficar com o produto ou não, ai primeiro pede fila pra depois tirar as duvidas, quando deveria ser exatamente o contrario, ai acaba virando um negocio complicado, porque em alguns casos voce acaba perdendo a venda enquanto o cara pensa, ou mesmo em outras situações piores quando o cara é revendedor, e ai o infeliz pede fila pra perguntar pro cliente se ele vai querer, dai o cliente diz nao e ele desaparece.
Acredito que 12 horas de fila seja um periodo de tempo ideal pro cara fazer transferencia, deposito ou seja la como ele for pagar, dai se o cara nao pagar voce ja passa pro proximo como eu faço.
É complicado mesmo. Mas nesse meu caso não foi fila, já passei por isso. Nesse caso atual ele "comprou" a mobo na quarta e fechou de pagar na segunda, com isso dei como vendido. Palavra dele no meu tópico, veja: "...Mobo vendida galera e ela será minha...." Como pode ver não foi fila, foi vendida a ele, acho q merece uma punição já que o forum infelizmente ainda não tem as qualificações para eu poder negativar esse ser.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)