• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] usuario 110 - recebeu e sumiu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HEAVY METAL HAMSTER

idk
Leondnz

Member
Pelo Visto infelizmente eu não fui o único prejudicado.
Aguardo contato para tratarmos estratégia para defendermos nossos direitos.
Sugiro inicialmente levantamento dos dados deste cidadão para posteriormente ajuizamos ações na esfera criminal (crime estelionato) e também na esfera cível para termos o dinheiro de volta.
Caso alguém tenha mecanismo para levantar maiores informações, possuo o número do CPF dele, o que que pode ser de grande ajuda.
Abs e boa sorte

SolitarioPlayer

HOMEM QUE FAZ CERVEJAS
JulioTenorio

Usuário usando...
Opa, acompanhando o caso de vocês, boa sorte.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.

nao entendo esses caras, casos como este infelizmente estão ficando comuns aqui no forum
da pra notar com o tanto de topicos abertos este ano com casos de que o cara foi "roubado" por isso nao pode enviar o produto, enviar produto estragado, sumir...

se sujar por pouca coisa quando ele poderia lucrar muito vendendo honestamente aqui, serio... mds

boa sorte aos envolvidos ai

FreQuenzFeTT

New Member
Olá. Eu "comprei" o i5 que o rapaz estava vendendo, e ocorreu o mesmo que o amigo ai de cima, quando enviei a foto do comprovante ele sumiu, nem deu sinal de vida mais. Gostaria de auxiliar no que for possível na estratégia de vocês. Obrigado!

Anderots

Olá. Eu "comprei" o i5 que o rapaz estava vendendo, e ocorreu o mesmo que o amigo ai de cima, quando enviei a foto do comprovante ele sumiu, nem deu sinal de vida mais. Gostaria de auxiliar no que for possível na estratégia de vocês. Obrigado!
o user @Leondnz comprou o ssd e recebeu 2 dvds virgens em um pacotinho...
ta tensa a situaçao...

Leondnz

Member
Oi amigo
Bom,agora sabemos que nos três fomos prejudicados.
Pode contar com minha ajuda no que for possivel.
Vou amanhã no banco tentar levantamento dos dados do meliante, conseguindo alguma coisa envio MP pra todo mundo
Boa sorte pra nós rsss
Trem tá feio

HEAVY METAL HAMSTER

idk
verifiquei o CPF dele na receita federal e ele esta OK (sem pendencias)

ainda espero que tudo seja um mal entendi, desta forma vou deixar prazo ate dia 4 de janeiro.

Depois disto irei a uma delegacia fazer uma queixa por crime de estelionato Art.: 171 , conseguindo postarei aqui o resultado

gabrielrubem

New Member
senhores, se aceitam uma opinião, não esperem. Ele já teve a chance de enviar e não enviou e como o amigo citou acima, enviou 2 dvds virgens, ou seja, já da pra ter noção do tipo de "maldade". Corram atrás do direito de vocês e não deixem barato. Boa sorte

juninh0

Muito mimimi...
O nome que consta no envelope é o mesmo nome da conta q foi depositada / CPF que vcs tem?

krew

a.k.a. leftzera
Amigos, tenho um contato aqui na PM de Brasília, me passe o CPF do malandrinho pra eu tentar localizar os dados pessoais dele, endereço, etc.
Boa sorte na caçada.

luky22

Member
Opa acompanhando esse cara, esses cretinos tem que ser presos.

Anderots

Leondnz

Member
Opa acompanhando esse cara, esses cretinos tem que ser presos.
Boa tarde a todos.
Também fui um dos lesados.
Se me permitem, estou enviando MP com os dados solicitados.
Desde já agradeço a toda ajuda
Abs

Dino

Amarelo deserto e seus tremores

o endereco que ele colocou para envio dos cd'r ( deveria ser SSD) é e um terreno baldio

Av. Brasil, 1850 - Boa Esperança, Santo Ângelo - RS
https://www.google.com.br/maps/place/Av.+Brasil,+1850+-+Boa+Esperança,+Santo+Ângelo+-+RS/@-28.2994869,-54.2521488,17z/data=!4m5!3m4!1s0x94fe9a709c120709:0x5bea1bd194859b46!8m2!3d-28.2994797!4d-54.2521277

repare que a casa e numero 1819
A foto é de 2011... pode ser que seja o endereço dele.... duvido, mas vai saber né

PELO

GOTY OF WAR
Cara que pilantra esse vagabundo, infelizmente pode aparecer esses vagabundos no fórum e sem o sistema de referências fica ainda mais difícil saber quem tem um histórico de vendas ou não. Depois que o sistema parou eu simplesmente abandonei o bazar por não saber mais quem tá comprando e vendendo, tinha quase 100 referências de venda e umas 10 ou 20 de compra que ajudavam bastante a garantir a segurança para quem eu comprava e vendia.

O cara tá bem na cara que deu o golpe e provavelmente deve tá tentando dar mais golpe por ai, esse tipo de vagabundo tem que se foder muito na vida.

rdgcover

Veterano
O cara era membro desde 2008...que sacanagem, isso mancha o Bazar, que ajuda tantos users, em repassar, trocar seus itens, ou comprar um item num ótimo preço...talvez na dúvida melhor tentar um paypal ou algo do tipo!
Boa sorte ae, tomara que consigam o dinheiro de volta!!

tubaina6

Member

nao entendo esses caras, casos como este infelizmente estão ficando comuns aqui no forum
da pra notar com o tanto de topicos abertos este ano com casos de que o cara foi "roubado" por isso nao pode enviar o produto, enviar produto estragado, sumir...

se sujar por pouca coisa quando ele poderia lucrar muito vendendo honestamente aqui, serio... mds

boa sorte aos envolvidos ai
Antigamente era poucos esses casos, na época que existia recomendações, agora o povo vai mais pelo tempo de casa e tals ai acaba acontecendo isso, estamos até hoje aguardando a volta do sistema, mas parece que isso ficou pra trás como no fórum outerspace e uol jogos :feelbad: uma pena mas rumo ao futuro e viva o MP da vida ;)

xShARkx

New Member
Complicado! Por isso que vale mais apena usar um gateway de pagamento do que depósito na minha opnião! Assim pelo menos a chance de se ter o dinheiro de volta é bem mais alta.

Golembr

10 anos de Forum pede musica no fantastico?
Peguem todas as provas que tem (conversas, prints e etc) e entrem em contato com o banco e provem que ele ta usando a conta para dar golpe, um B.O registrado na policia ajuda. O banco pode congelar a conta dele

btk

Holandês Voador
Jogar culpa em sistema de referencia eh ser injusto com o Forum Adrenaline.
DIzer que tal sistema era assim e assado, só olhar no ML o cara pode ter o pica das galaxias e num dado momento ferrar com quem quiser e pronto.
Aqui do forum comprei algumas coisas, na maioria foram jogos e um outra vez comprei um Raspberry Pi2 aqui, que por sinal comprei de um cara
que nao tinha os requesitos para publicar no bazar, na epoca foi 200,00 depositados e ele me retornou inumeros dados dele, claro ele queria mostrar indole dele
sobre o negocio o que foi otimo...o que quero dizer: esse mesmo cara que depositei os 200,00 poderia ter me passando documetnos falsos, ficado com os 200,00 e eu iria fazer o que? chorar no forum pq o cara nao publicou (no caso nao tinha requesitos minimos - x postagens ) e se ele tivesse os requesitos e me dado o calote ? Cultar sistema do forum pela falta de algo de referencias? Na boa, vai comprar algo de 200,00 ou superior, nao sejam trouxas.

Peguem telefones tanto fixo , celular , do trabalho...se certifiquem que a pessoa mora em lugar x mesmo antes de concretizar qualquer negocio.

Toma calote quem nao se municia antes de fazer negociação de risco. Risco qdo digo eh de comprar algo de fora da cidade ou estado e de valor considerado alto.

Não defendo o forum, aprecio o espaço disponibilizado pela staff pra vendas de usados e claramente culpar o forum pelos calotes que tomam, pq nao se municiam como devem eh querer brigar com a mamãe do não que levou da menina que gosta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)