• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] User de-sp não fez a devolução do dinheiro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ninjjah

New Member
Então, estou aguardando a bastante tempo já o user de-sp resolver o problema, mas como ele não está tomando nenhuma atitude me vejo obrigado a reportar aqui.

Fiz a compra de um kit de memorias 2x2gb DDR2-800 Corsair XM2 Xtreme com ele, no dia 07/08/13 fiz o pagamento, ele me enviou o produto, assim que recebi verifiquei que um dos pendes não funcionava e prontamente depois de conversar com ele fiz o envio de volta da mercadoria no dia 16/08/13.

A partir daí ele ficou de me depositar o valor que paguei de volta, mas até hoje não o fez. Ele havia prometido que faria até o fim do mês de agosto, de la para ca não consigo mais contato com ele.

o link da negociação está aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1068493815

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

de-sp

Active Member
Mas retornei.
Apesar de explicação, caso necessário, a falta de contato foi por internação psiquiátrica (problemas ae de depre somando com stress e os problemas em geral), no qual o tratamento me tornou TOTALMENTE isolado do mundo por 12 dias. Depois fui liberado para visita família e etc...processo básico.
Então não é que não quis mesmo, não me era permitido. Até posteriormente com visita, tentei orientar meus pais, mas são de idade e não entendem muito nem de usar celular, quando mais entrar em fórum e etc.

Falha minha mesmo, mas não por opção.

Enfim...não que isso seja problema do user.

Vou só pedir um super favor ao user, se ele puder conseguir uma conta para transferência do Itau ou Santander.
Pois ainda estou com diversas restrições.

Me comprometo a devolver o valor da peça e dos fretes de ida e volta.

Fico no aguardo e desculpe novamente. Pelo meu histórico, pode ver que não é algo recorrente ou iria sumir com a grana.

Abraços.

ninjjah

New Member
Ok, estamos em contato via MP, assim que receber a devolução postarei aqui para dar por encerrado o caso.

de-sp

Active Member
como disse ao user, não estou liberado para sair da residência, e no momento meus pais me acompanham. Então vou pedir a um familiar fazer o favor. Esta semana está depositado... espero que se possível até hj, mas o mais rápido possivel

ninjjah

New Member
Tá ficando complicado, ja esta terminando mais uma semana e o cara sumiu de novo. Não entrou mais em contato, por hora só promessas e nada de resolver o problema.

ninjjah

New Member
Outra semana se passou e o cara continua sumido, por favor moderação que tipo de providencia pode ser tomada a respeito?

ninjjah

New Member
Caso resolvido, o usuário fez a devolução do dinheiro no dia 29/10 mas só me avisou hoje, pode encerrar a pendencia por favor.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pendência resolvida, porém de-sp ficará por 6 meses sem acesso a criar tópicos no bazar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)