• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] user 110

Mindtilt

UNLIMITED POWER!!!
Quando falei que n tinha problema, mas que eu tinha tudo em video e fotos, mostrando pleno funcionamento numero serial gravado etc, ele misteriosamente resolveu ficar com a placa.... mesmo com Fucking 3 DP sem funcionar...
Ou seja, era tentativa de scam, devia ter a mesma placa com problema, ia me mandar a dele com defeito e ficar com a minha perfeita.

Hoje se vc toma o minimo de cuidado, não vai sofrer, agora se acreditar que todo mundo é pessoa de bem, tem q se lascar mesmo, pq o mundo ta cheio de nojentos pilantras.
Vou começa anotar os seriais das coisas que vendo também, triste isso, mas temos que nos cuidar.
@Leondnz
Sinto muito pelo ocorrido, acredito que qualquer transação do bazar é baseada na confiança que o comprador deposita no vendedor, sob risco único e exclusivo do comprador que deve julgar se aquele vendedor pode ser confiável. O bazar é um espaço fornecido sem custos e promove um grande benefício para nossa comunidade já que é bem específico desta parte de tecnologia. Posso garantir que você levou muito azar nessa transação, 99.9 % dos vendedores do bazar são de boa fé, mas como em todo lugar sempre tem algum bandido querendo se aproveitar de uma comunidade honesta. Acredito também que pelo valor que você pagou no SSD não vale a pena se incomodar, um advogado será muito mais caro e vai te tomar um tempo precioso.

Dino

Mestre no RPG do Geral
Vou começa anotar os seriais das coisas que vendo também, triste isso, mas temos que nos cuidar.
@Leondnz
Sinto muito pelo ocorrido, acredito que qualquer transação do bazar é baseada na confiança que o comprador deposita no vendedor, sob risco único e exclusivo do comprador que deve julgar se aquele vendedor pode ser confiável. O bazar é um espaço fornecido sem custos e promove um grande benefício para nossa comunidade já que é bem específico desta parte de tecnologia. Posso garantir que você levou muito azar nessa transação, 99.9 % dos vendedores do bazar são de boa fé, mas como em todo lugar sempre tem algum bandido querendo se aproveitar de uma comunidade honesta. Acredito também que pelo valor que você pagou no SSD não vale a pena se incomodar, um advogado será muito mais caro e vai te tomar um tempo precioso.

O ideal é anotar o serial, bater foto e filmar o envio. Na hora de envio ao comprador, mandar um e-mail com o serial, pois não fica dúvida.

Golfinho Judeu

Usuario Judeu... E GOLFINHO
Sinto muito pelo ocorrido, acredito que qualquer transação do bazar é baseada na confiança que o comprador deposita no vendedor, sob risco único e exclusivo do comprador que deve julgar se aquele vendedor pode ser confiável.
vide o @fuscopinto que comprou um kit meu de 900 e fez deposito para um cara que NUNCA fez nenhum contanto antes... Eu acho que existem bons compradores e bons vendedores. Só falta achar qual é qual

brdtoledo

killin' Nazi business
O fórum não armazena os IPs de quem conecta? O Marco Civil não determinou algo do tipo? Se sim, o fórum pode resolver essa questão, sim, seja por boa vontade ou através de um advogado. Em posse desse endereço o advogado consegue com o provedor o ponto de conexão. Ai se o cara usou VPN, lanhouse, etc, é outra história, mas tem essa chance dele não ter se preocupado com isso. Eu iria atrás até o fim. Mesmo que gastasse o dobro do prejuízo do golpe.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)