• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] user 110

Leondnz

Member
Efetuei a compra de um SSD 480GB do user 110 conforme tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/intel-2500k-ssd-480gb-teclado-corsair-k70.605140/

Mandei MP ao vendedor que apesar de dar pac grátis, eu queria uma garantia a mais , optando por mandar 360,00 para cobrir os custos do seguro.
Efetuei o pagamento, sendo inclusive reconhecido pelo vendedor no próprio tópico.
Na sexta dia 16.12.2016 ele me mandou código de postagem informando que havia postado (por carta registrada com prioridade) já que segundo ele, seria mais rápido.
Recebi a encomenda hoje, dia 22/12/2016, e como de costume, efetuei a filmagem.
Para minha ingrata surpresa dentro da embalagem tinha 02 DVD-R
segue link da filmagem:
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar
abs
Att Leonardo Diniz

Leondnz

Member
Caso alguém tenha mecanismo para levantar maiores informações, possuo o número do CPF dele, se alguém puder ajudar
abs

Internet

Amigo colorido da Bettina

Já registrou BO disso?

Leondnz

Member

Já registrou BO disso?
Além de ação cível, farei uma representação criminal pelo crime de estelionato.
Estou aguardando maiores informações. Já estou em contato com o User que tomou prejuízo na compra do teclado para definirmos estratégia.
Uma coisa é certa: ele não irá gastar o dinheiro com a tranquilidade que ele esteja imaginando.

Última edição:

Leondnz

Member
Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.

pense na raiva de um ser deste, não partindo pra ignorância
mas esse merecia ir levando bicuda no cu do paraná ate o amazonas

espero que vocês consigam revolver isto

• Curtir
Reações: Ed

Max_70N1

New Member
Bah que sorte ter gravado esse vídeo hein, com essa prova acredito que tudo se resolverá e esse picareta vai se F%$#@uder legalmente falando.

Vou começar a gravar meus unboxing por segurança também.

Leondnz

Member
Bah que sorte ter gravado esse vídeo hein, com essa prova acredito que tudo se resolverá e esse picareta vai se F%$#@uder legalmente falando.

Vou começar a gravar meus unboxing por segurança também.
Comecei a gravar unboxing depois que certa vez fui devolver um produto e a kabum dizia que o produto vinha lacrado, quando na verdade não estava.
Depois disso passei a filmar e te digo que já me ajudou mais de uma vez.

Leondnz

Member
esf

Fanatico do Nexus 4
Dependendo do banco dele, pode ser que eu consiga algo. Se bem que se ele tava disposto a dar o golpe, a conta é capaz de ser até de laranjas, mas em todo caso, alguem me manda os dados bancarios dele por mp

tubaina6

Member
Ainda não foi resolvido? Poxa que pena amigo e pensar que pedi fila no tópico desse user, o q mais pesa pra mim é a falta do sistema de recomendações, antes comprava aqui de olhos fechados, hoje tudo interessante q vejo nos classificados peço fila e peço o anuncio pelo ML se não fico com pé atrás pois antes olhava as recomendações, não importa se é user de 2000 ou 2005 importante era ter recomendações, cansei de negociar com user de 2013 mais bem recomendado, enfim eu tinha mais de 50 :feelbad:

Leondnz

Member
Ainda não foi resolvido? Poxa que pena amigo e pensar que pedi fila no tópico desse user, o q mais pesa pra mim é a falta do sistema de recomendações, antes comprava aqui de olhos fechados, hoje tudo interessante q vejo nos classificados peço fila e peço o anuncio pelo ML se não fico com pé atrás pois antes olhava as recomendações, não importa se é user de 2000 ou 2005 importante era ter recomendações, cansei de negociar com user de 2013 mais bem recomendado, enfim eu tinha mais de 50 :feelbad:
Não foi resolvido. Cidadão frequenta normalmente o fórum. Esteve ontem logado.
Segunda feira com os dados que possuo vou começar o contra ataque

krew

a.k.a. leftzera

Leondnz

Member
krew

a.k.a. leftzera
Nenhuma. O HEAVY foi na delegacia ontem, estou aguardando retorno dele para iniciar o meu.
Esta semana sai
Blz, mantém o tópico aqui atualizado pra gente saber quando a casa vai cair pra esse picareta.
Boa sorte, abraço.

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
É tá osso...Só ver um precinho mais camarada que dá pra desconfiar. Tomara que resolva.

VTECHC

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Bandido trabalha a vontade, quem trabalha honesto fica sendo perseguido..rs Saudade do forum antigo...Boa sorte amigo e nao deixe barato, ladrao tem que ser punido.

n0m3rCy

oi amiguinhos
Caramba, inacreditável, que desgraçado...
Se precisar de assistência jurídica (pelo menos o caminho das pedras), favor entrar em contato.

Não sou advogado, sou engenheiro de formação, mas sei como proceder. Não recomendo que tente (pelo menos por enquanto) buscar informações por conta própria, siga nos trâmites legais até esgotar todos os recursos cabíveis.
É um saco, é lento.. mas muito provavelmente vai dar tudo certo.

E caramba, caso o usuário 101 realmente agiu de má fé (pode ter sido um "engano", mas ao que tudo indica...), é inacreditável como o "ser humano" consegue ser tão lixo, tão desprezível. Tirar vantagem de alguém por 1/3 de um salário mínimo? Fora que quem comprou esse SSD e esse teclado novinhos provavelmente não passa necessidades financeiras, fez isso porque é uma pessoa sem valor algum.. que absurdo.

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Bandido trabalha a vontade, quem trabalha honesto fica sendo perseguido..rs Saudade do forum antigo...Boa sorte amigo e nao deixe barato, ladrao tem que ser punido.
O que o fórum antigo tem a ver com esse assunto?

O que podia ser feito já foi, que era colocar o user no grupo de pendências. Bani-lo do fórum não vai ajudar em nada.

Leondnz

Member
O que o fórum antigo tem a ver com esse assunto?

O que podia ser feito já foi, que era colocar o user no grupo de pendências. Bani-lo do fórum não vai ajudar em nada.
Já que vc tocou no assunto :
Não foi disponibilizado dados do user...sequer comunicaram resultados das mps passadas ao User.
concordo que no forum antigo existia qualificação, hoje a qualificação é o tempo de fórum e principalmente postagens no forum.
Exemplo: pelo modelo antigo eu tinha diversas qualificações e neste nem anunciar eu posso por causa da quantidade de posts.
Colocar que está com pendências é a única punição? Engraçado que ofensa à punição é maior.... Lesar três usuários e tomar uma advertência é menor a punição que alguém que por exemplo chama um moderador de imbecil.

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Já que vc tocou no assunto :
Não foi disponibilizado dados do user...sequer comunicaram resultados das mps passadas ao User.
concordo que no forum antigo existia qualificação, hoje a qualificação é o tempo de fórum e principalmente postagens no forum.
Exemplo: pelo modelo antigo eu tinha diversas qualificações e neste nem anunciar eu posso por causa da quantidade de posts.
Colocar que está com pendências é a única punição? Engraçado que ofensa à punição é maior.... Lesar três usuários e tomar uma advertência é menor a punição que alguém que por exemplo chama um moderador de imbecil.
Que resultados de MPs? A staff não tem acesso a MPs de outros users exceto às próprias.

Não temos sistema de qualificação e cogitamos fechar o bazar por conta disto, mas alguns acharam melhor manter o bazar assim mesmo. Se a falta desse sistema foi a causa do seu insucesso na compra, podemos fechar o bazar em definitivo se necessário.

O que sugere como punição? Banimento?

Leondnz

Member
Que resultados de MPs? A staff não tem acesso a MPs de outros users exceto às próprias.

Não temos sistema de qualificação e cogitamos fechar o bazar por conta disto, mas alguns acharam melhor manter o bazar assim mesmo. Se a falta desse sistema foi a causa do seu insucesso na compra, podemos fechar o bazar em definitivo se necessário.

Disse que o sistema antigo tínhamos referências, e agora temos postagem no forum como referência.
No caso aqui narrado, três user foram lesados e não houve nenhum pronunciamenfo ou ajuda no fornecimento dos dados que vcs tem,quando a pessoa se cadastra no forum por exemplo poderia ser um delas.
Não estou culpando o adrenaline, afinal o user 110 fez isso.
Comentei meu descontentamento, com a punição, e citei que em casos de ofensa é bloqueado, porém quando o usuário utilizando da credibilidade do adrenaline ( se fosse outro canal só negociaria via ml),lesa, repito, três outros membros a punição é: advertência?
Sobre fechar o bazar: não depende só do meu descontentamento. Existe tantos outros milhares de usuários que poderiam opinar de forma contrária e eu não mando em nada, no máximo posso sugerir.

japa

Ecologicamente correto
Membro Honorário
Seu advogado pode pedir esses dados, serão fornecidos sem demora.

Sobre a punição ao usuário 110, não respondeste minha pergunta. O que sugere?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)