--UEFA Champions League 2006-2007--[X360] [+DEMO pag.3]

LeLo.T3

Apple Morumbi

Published by: Electronic Arts

Developed by: EA Canada

Genre: Sports
Release Date:
US: March 20, 2007
Europe: March 30, 2007

Also Available On: PlayStation Portable, PlayStation 2, Wireless, PC
Features: Xbox Live

The Xbox 360 version of UEFA Champions League 2006-2007 introduces a new way to play the game by introducing a unique virtual card system in the Ultimate Team mode that enables players to develop their team. This complements the traditional way of playing as their favorite club team from qualification right through to a virtual reproduction of the championship final. Plus, UEFA Champions League 2006-2007 features new game modes to test the most skillful players at the highest levels

LeLo.T3

Apple Morumbi

LeLo.T3

Apple Morumbi

LeLo.T3

Apple Morumbi

Poutz o WE2007 foi decpção TOTAL!!! até larguei ele e fui jogar FIFA 07!!

e Agora esse UEFA tá melhor q o FIFA 07 pelo q vi em fotos e no conteudo do game!!!

Se a Konami não lançar algo pra nova geração de verdade..... na proxima versão a EA passa a Konami...

E digo isso mesmo sendo FANATICO POR WE!!!!! desde PS1!!!!!!

Hoje no X360 orefiro FIFA07 e vou preferir o UEFA assim que sair!!!

mspotto

Ta olhando o que??
hahahahahah tu coloca q é jogo de xbox360 no topico mas as fotos devem ser para o ps3 nao?? so tem propaganda do ps3 ao redor do gramado....heheheheh

Mas o jogo ficou show demais....

LeLo.T3

Apple Morumbi
hahahahahah tu coloca q é jogo de xbox360 no topico mas as fotos devem ser para o ps3 nao?? so tem propaganda do ps3 ao redor do gramado....heheheheh

Mas o jogo ficou show demais....
heaheahae noup noup.....

é q a UEFA um dos maiores Patrocinadores é a Sony com o Seu PS3!!! haehaeh aeq ironico não?!?!?!

Bom mas é isso ae... esse jogo é o verdadeiro e unico NextG. junto com o irmão mais velho FIFA07!!!
E se eles resolveram alguns pequenos detalhes da jogabilidade q tinha no fifa07 este UEFA fica pau a pau na jogabilidade do WE....

Sem falar q as animações e movimentação dos jogadores são MUITO maais reais do q o WE....no WE os jogadores correm em 8 direções haehaeh são duros...como controle digital... já o game de Futiba da EA os jogadores correm em 360º assim como o analogico!!!

Se for pra descer sarrafo no WE07 vou escrever muito.... a Konami pisou legal na bola...e a EA tá dando a volta por cima e os seus futibas do 360 estão MUITO BONS!!!!

LeLo.T3

Apple Morumbi
kadn

j U s T !
Fikei impressionado, tomara que tenha demo. Voce tem noticia se a EA vai lançar aki no bR?
So pra comentario: achei engraçado pensa em joga fifa no x360 com propaganda da $ony no campo todo

LeLo.T3

Apple Morumbi
Fikei impressionado, tomara que tenha demo. Voce tem noticia se a EA vai lançar aki no bR?
So pra comentario: achei engraçado pensa em joga fifa no x360 com propaganda da $ony no campo todo
pois é cara... se a EA for trazer a versão BR....vai sair por 199!!

E com relação a propagando da sony....haehaehaeheahehae

é engraçado... é pq é o patrocinador oficial desta copa da UEFA.... ontem tava vendo uns jogos e vi essas plakinhas lá haeheahehea!!

Mas é comédia mesmo.... (Só falta vir Sonysta dizer q o jogo vai ser otimizado pro ps3 só por causa das placas ali!! aheehaheahae)

Diego

hot beer, cold woman
as fotos tao belas mesmo. mas kero ver eh foto da visao em q se joga, pq ninguem joga com zoom assim. espero q os jogadores nao fiquem minusculos, pq daí do q adiantaria tanto detalhe?

e a jogabilidade tb to curioso, pq ate agora nem joguei o fifa 07

Clodoberto

New Member
Futebol da Ea Sports?Obrigado, não, falta muitopra eles fazerem um jogo que se possa chamar de simulação de futebol....

sonny

Banido
Banido
eu tenho esse jogo de PC , e no play 1 eu gostava de jogar , e o sistema da rede estufando foi o melhor que ja vi , nenhum conseguiu ser melhor , pelo menos ate agora eu não vi.

Jungle Boy

New Member
bom será q teve alguma mudança significativa em relação ao fifa07 ? pq alguns jogadores me parecem estar identicos,, mas as opções me parecem 1000x melhor, a unica coisa q to achando estranha são esses jogadores possuidos com os olhos estranhos hehehe

Mitchell1985

Active Member
Melhoraram um pouco os cabelos tb, no fifa07 era tudo que boi lambeu, até o do parreira xD

Mitchell1985

Active Member
Meio irônico essas propagandas do ps3 nesse jogo, daí quem joga pensa:

"Se estou curtindo este jogo legal no meu 360, pra que ter um ps3?"

Robson Pitu

Death Metal
a mão dos jogadores taum muito bem feita, sem falar nos braços e as veias fiko bem legal....só esperar e ver como fico a jogabilidade, fator principal num jogo de fut

LeLo.T3

Apple Morumbi
a mão dos jogadores taum muito bem feita, sem falar nos braços e as veias fiko bem legal....só esperar e ver como fico a jogabilidade, fator principal num jogo de fut
só vc pegar o FIFA07...e dar uma olhadinha.... achei os controles e movimentação dos jogadores mais real... não akela coisa dura e robotica do WE!!!

...mas tomara q esse uefa tenha algumas pequenas correções!!

Com certeza.... to esperançoso que esse UEFAfaça esquecer o WE: Descepção 2007

Diego

hot beer, cold woman

nao tem foto da visao em q se joga não?

agora q lembrei d comentar, pelo menos os numeros atras das camisas nao tao minusculos como antes

LeLo.T3

Apple Morumbi

nao tem foto da visao em q se joga não?

agora q lembrei d comentar, pelo menos os numeros atras das camisas nao tao minusculos como antes
se vc jogar em pelo menos video componente..... ja fica muito boa a visão dos jogadores!!

olha... essa é uma visão do jogo mesmo!!!
Batendo falta!!
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/760/760584/uefa-champions-league-2006-2007-20070201053615670.jpg

outra falta

http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/760/760584/uefa-champions-league-2006-2007-20070201053612388.jpg

Agora visão do jogo fluindo não achei aki :(

mas mesmo assim... só vc jogando pra ver se fica do seu gosto.... mas mesmo se estiver longe só alterar a camera não?!

realmente os numeros voltaram ao Normal hehaehaehaehaehae

Mitchell1985

Active Member

Eu tava em dúvida entre o fifa07 e o WE07, agora já sei qual eu vou pegar: UEFA xD

keyton

New Member
Nussa isso sim que é gráfico de responsa. Nem parece aquela coisa tosca do WE que saiu pro X360 como se fosse port direto de Psx2.

Keyton

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Esse sai pra PC tbm ?

LeLo.T3

Apple Morumbi
Muito SHOW o video....passa um poko do q vai ter no game de novo....SEM FALAR nos Replays do ingame!!!

Poutz..... tá com delhes e coisas melhores q o fifa07!!1

Esse vai ser compra certa no lançamento!!!!!!
E esse esquema de pacote de figurinha parece interessante (mesmo o pacote de figurinha parecer pacote de camisinha haeheaaheaheahe)

VLW pelo video SUB!!!!!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)