[TVs 2019] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 2019

Abysmall

New Member
Eu joguei, assim que li o teu comentario... nada achei nesse valor, por isso questionei...
Talvez lhe interesse: Q80 tá por R$ 4.889,00 em até 12x e 10% (R$ 488,90) de cashback

ThiagoMattos

New Member

Boa tarde galera, estou a procura de uma tv entre 40 e 49 polegadas com um valor máximo de R$ 1700,00
Gostaria que a TV fosse Smart e 4k.
O uso principal da TV seria para o PS4.
Estava de olho nas LG's SmartThinq de 43" e de 49".
Quais tv's me recomendam? Alguma sugestão?
Desde ja grato.

Lekous

New Member
Talvez lhe interesse: Q80 tá por R$ 4.889,00 em até 12x e 10% (R$ 488,90) de cashback

Sim sim.. eu ja adquiri as tvs que queria!! obrigado pela oferta!!

Susk

New Member
Além das Sony X905f e x955g, a Samsung Q80 também é FALD, certo?

Há muita diferença de qualidade entre Sony 55 x905f e Samsung 55 Q80?
Como os amigos ja falaram ai acima essas 3 tvs tem FALD e estão no mesmo nível de qualidade.
O grande diferencial da Q80 em relação a sony x905f e x955g é que ela possui o "ultra viewing angle" que é uma película ótica que é aplicada na tela e que melhora o angulo de visão.

Lekous

New Member
Como os amigos ja falaram ai acima essas 3 tvs tem FALD e estão no mesmo nível de qualidade.
O grande diferencial da Q80 em relação a sony x905f e x955g é que ela possui o "ultra viewing angle" que é uma película ótica que é aplicada na tela e que melhora o angulo de visão.
Eu gosto do negocio da Samsung que esqueci o nome, pra ausência de cabos sabe.. acho interessantíssimo aquele HUB deles!!!

andregm3

New Member
LG aumenta a lista de TVs com NVIDIA G-Sync pelo novo Firmware 04.71.04

Improvement
1) Featuring NVIDIA G-Sync Compatible.

2. Applicable model list
65SM9500PSA
75SM9070PSA
86SM9070PSA
55SM9000PSA
65SM9000PSA
55SM8600PSA
65SM8600PSA
82UM7570PSB
OLED55B9PSB
OLED65B9PSB

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Acho que conseguí forçar o G-Sync por HDMI na minha TV LG usando GTX 1080ti com NVIDIA Inspector

andregm3

New Member
Descobri como fazer placas GTX anteriores como a minha GTX 1080ti funcionar com G-Sync por hdmi nas TVs LG ( a minha é uma LG 65SM9000) funciona em C9, SM8600 etc. a NVIDIA é muito safada fazer o recurso só poder ser ativado em RTX pelo painel dela...

Lekous

New Member
Tem diferenca na Q80 e Q80R ou soh questao de nomenclatura mesmo, sei la por qual motivo....?????

WeslleyS

New Member
Lekous

New Member
Galera preciso de ajuda para comprar uma TV para a sala aqui de casa, não entendo muito de tv, procuro uma 49 ou 50 polegadas com 4k, posso pagar até 2000 reais, vou comprar hoje qual a melhor opcao de tv? esotu para comprar essa https://www.americanas.com.br/produto/134544901/smart-tv-led-50-lg-50um7360-ultra-hd-4k-com-conversor-digital-wi-fi-2-usb-3-hdmi-thinq-ai?pfm_carac=tv lg&pfm_index=5&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

é boa?
essa ai, ou a RU 7100, são as duas melhores nesse valor que vc estipulou!!!

Caso queira ver o modelo, a KABUM esta vendendo ela

Lekous

New Member
Lekous

New Member
Entrei em um outro fórum pra pesquisar algumas coisas e vi um tópico sobre o One Connect da Samsung... e o forista la comentou que o ONE CONNECT é uma piada.. nem deveria ser usado como ''propaganda'' ai eu fiquei confuso, parece ser super interessante aquilo.... alguém tem alguma reclamação ??????

Sogezo

New Member
Bom dia pessoal! Hj acordei e minha samsung un50ku6000 ta dando sinal q vai morrer. Piscando, tela cinza, as vezes reinicia e por aí vai. Tristeza grande viu.
Alguma indicação de uma TV equivalente ?
Pensei em pegar uma LG dessa vez de 49-55 polegadas. Obrigado desde já

Alguma opinião sobre a de 49 de nanocell da Lg?

Última edição:

Fernando Almeida

New Member
Bom dia pessoal! Hj acordei e minha samsung un50ku6000 ta dando sinal q vai morrer. Piscando, tela cinza, as vezes reinicia e por aí vai. Tristeza grande viu.
Alguma indicação de uma TV equivalente ?
Pensei em pegar uma LG dessa vez de 49-55 polegadas. Obrigado desde já

Alguma opinião sobre a de 49 de nanocell da Lg?
Qual orçamento e oq vc faz/consome mais na TV? Ambiente claro ou escuro?

Sogezo

New Member
Qual orçamento e oq vc faz/consome mais na TV? Ambiente claro ou escuro?
Na faixa de 2500. Assisto bastante séries e jogo ps4 de vez em quando. Ambiente claro.

Estou pensando em pegar a de 55 da Lg que indicaram há alguns posts atrás. 55um7520 ou 55um7470. Achei elas equivalentes e pela pesquisa os preços parecem justos.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 14)