[TVs 2019] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 2019

Cristiano dos Reis

New Member
Acabei de pegar a LG 50UM7510 por R$1799,99 em 12x sem juros no Submarino, com cashback de R$360,00 no AME, mais o controle Smart Magic AN-MR19BA por R$60,00 no Carrefour. Ou seja, a TV mais o controle ficaram por R$1500,00 no fim das contas.
O que acharam, fiz uma boa compra?
Imagino que não seja possível sacar esse cashback né?

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
Imagino que não seja possível sacar esse cashback né?
Qdo liberarem o cash, tu pode pagar uma conta com ele e ficar com o dinheiro da conta.

Pode pagar

• Água
• Gás
• Energia Elétrica
• Internet
• Telefone fixo
• Celular
• TV a cabo
• IPVA e Multas
• IPTU
• DARF e GRU

Cristiano dos Reis

New Member
Qdo liberarem o cash, tu pode pagar uma conta com ele e ficar com o dinheiro da conta.

Pode pagar

• Água
• Gás
• Energia Elétrica
• Internet
• Telefone fixo
• Celular
• TV a cabo
• IPVA e Multas
• IPTU
• DARF e GRU
Uai, bom demais então, fiquei feliz agora.
O que achou Flamenguista, fiz um bom negocio?

Cristiano dos Reis

New Member
Meu sogro acabou de chegar na casa da minha namorada com a RU7100 debaixo do braço kkkkkkk. Disse que comprou por 2000 dividido em 12x. Acabei de ver a promoção dela por 1500 com AME no submarino kkkkkk nao sei o que faço com um caboclo desses.

Enfim, agora poderei comparar de verdade a 50RU7100 com a 50UM.

TropaFandanga

New Member
Nas Americanas estava por 3699 + 100 de frete, mas consegui usar um cupom que deu cashback de 600 reais no Ame. Ficou por 3200, em 12x sem juros. Para mim o cashback do Ame foi a melhor coisa da Black Friday (15% na Q70, 20% na Q80...).

Comprei a X905F na loja da sony com frete gratis por aproximadamente 3900... faz tempo q tah esse valor e eles não baixaram na black. Agora é esperar chegar essa belezinha.

maurellij

New Member
Consegui pegar a samsung 65RU, paguei 3150 em x1, tive 630 de cashback no ame + 5% da tia mel. Espero ter feito uma boa compra.

P_I_N_G_A

Active Member
Tentei comprar na magazine luiza mas toda vez que clico para confirmar o pedido ele volta pra tela de revisão, não foi descontado do cartão não né?
Sugiro ligar para o cartão crédito para ver se foi lançado.

As surpresas nessa black friday na minha opinião, foram a OLED C9 e a desejada 905f ambas com ótimos preços.

Última edição:

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui

brunomgv

New Member
Pessoal, comprei uma Samsung 50RU7100 por R$1898, mas agora achei essa Smart TV 4K LG LED 49” 49SM8000PSA por R$1999, vale a pena cancelar a Samsung pra pegar essa LG? PReciso decidir isso hoje, obrigado.

StayHeavy

New Member
Pessoal, comprei uma Samsung 50RU7100 por R$1898, mas agora achei essa Smart TV 4K LG LED 49” 49SM8000PSA por R$1999, vale a pena cancelar a Samsung pra pegar essa LG? PReciso decidir isso hoje, obrigado.
Não.

Tcastro87

New Member
vi7

New Member
Sério?
O site da Rtings dá a seguinte comparação:

The Samsung Q70 QLED is slightly better than the Sony X900F. The Q70R has a slightly better dark room performance, thanks to the higher contrast ratio and better black uniformity. The Q70R is also better for gaming as it's packed with gaming goodies, like a lower input lag. The Sony X900F can get brighter in SDR and has slightly better reflection handling, which is great if you watch TV shows in a bright room with many lights. Also, motion is somewhat crisper on the Sony X900F thanks to the faster response time, which is great for watching fast-action sports.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 8)