[TVs 2019] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 2019

mãozinha

hummmm é mesmo !
Por isso que eu fui na UM7500 não tinha bala na agulha para comprar essa da Sony, se for para comprar uma Q60 que é quase uma RU7100 com 120hz, compra logo a de entrada com um preço interessante.... eu queria uma OLED da LG caríssima, porém tempos difíceis ......

Tenho preferência pela LG não vou dar 3000 na SM8600 para ter esses contratempos de TV de entrada, fiquei com a UM7500 que pelo menos to pegando pelo que vale!

Lekous

New Member
halvaro

New Member
Não estou conseguindo usar esse cupom nem pelo APP nem pelo site :(

Cara, já desisti da Q60, ela é uma RU7100 50% mais cara e com basicamente nenhum benefício real.
Atualmente estou apaixonado na FX800B, como o amigo @unibero vem indicando...
Andei lendo os diversos comentários, já que estou de olho numa TV nova, mas não entendi, vcs querem dizer que uma QLED não tem nada de
superior a uma LED normal, uma Q60 mesmo sendo a QLED de entrada, não tem qualidade de imagem superior a uma RU7100 ?

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
Andei lendo os diversos comentários, já que estou de olho numa TV nova, mas não entendi, vcs querem dizer que uma QLED não tem nada de
superior a uma LED normal, uma Q60 mesmo sendo a QLED de entrada, não tem qualidade de imagem superior a uma RU7100 ?
QLED = Led = NanoCell

Por nível de qualidade...
OLED > LED FALD > Direct Led > EDGE Led

Nivel de contraste
Oled > VA > Led IPS

Última edição:

ppmlima

New Member

Estou interessado em comprar uma TV nessa black friday com valor máximo de 4.000,00... o foco principal é pra jogos e gostaria q ja fosse apta pra pegar o melhor do PS5 q irá chegar ano q vem.

Vocês podem me ajudar nos modelos ? Estive pesquisando algumas e vi a NanoCell SM9000 e a X905F. O HDMI 2.1 realmente faz essa diferença toda ?

netumitu

New Member
Olá pessoal, bom dia, li os últimos comentários e vi alguns usuários recomendando o modelo no qual eu estou pensando em investir, a LG 50UM7500PSB, mas no site da LG tem 10 pessoas dando 1 estrela pra este modelo, falando sobre visão lateral e barulho elétrico da tv no silencio, e dando defeito com 1 mês de uso.
Aqui: https://www.lg.com/br/tv/lg-50UM7500PSB
Gostaria de saber qual TV vocês me recomendam ou se espero chegar dia do black pra comprar, o investimento que vou fazer é R$ 2.000,00 e as características que busco numa tv é 50 polegadas, 4k, desempenho e pretendo fixar na parede, se é que exista algum modelo que tenha alguma contra indicação pra isso. Sou um pouco leigo.

Kustody

Console Gamer

Estou interessado em comprar uma TV nessa black friday com valor máximo de 4.000,00... o foco principal é pra jogos e gostaria q ja fosse apta pra pegar o melhor do PS5 q irá chegar ano q vem.

Vocês podem me ajudar nos modelos ? Estive pesquisando algumas e vi a NanoCell SM9000 e a X905F. O HDMI 2.1 realmente faz essa diferença toda ?
o HDMI 2.1 é pra 4k 120hz e 8k. Mas aí vem a pergunta, você vai usar isso? (mais detalhes: http://pt.tab-tv.com/?p=14009)
Se pensa no PS5, não compensa. Não vai ter jogo rodando a 4k ~ 120hz.
O painel IPS da SM9000 faz ela ter tons de preto inferiores, ainda piores se comparados aos da SM9500 (inclusive o local dimming dela é inferior ao da SM9500 também)
Eu não gostei do tempo de resposta da X905F (nada que afete player casual). Ela é muito mais TV em questão de painel / cor e blábláblá.

Eu iria de x905f, ainda mais que seu foco é jogo.

No meu caso eu fui de Panasonic 55fx800b (igual ao @unibero), painel IPS, 120hz, 4k... E custou 2544

Última edição:

StayHeavy

New Member
Olá pessoal, bom dia, li os últimos comentários e vi alguns usuários recomendando o modelo no qual eu estou pensando em investir, a LG 50UM7500PSB, mas no site da LG tem 10 pessoas dando 1 estrela pra este modelo, falando sobre visão lateral e barulho elétrico da tv no silencio, e dando defeito com 1 mês de uso.
Gostaria de saber qual TV vocês me recomendam ou se espero chegar dia do black pra comprar, o investimento que vou fazer é R$ 2.000,00 e as características que busco numa tv é 50 polegadas, 4k, desempenho e pretendo fixar na parede, se é que exista algum modelo que tenha alguma contra indicação pra isso. Sou um pouco leigo.
Eu tenho uma 50um7500 há 1 mês e não tenho nenhum problema. Inclusive não tem esse do barulho na fonte.
Nesse valor, se não quer a LG, a outra opção é a Samsung RU7100.

Kustody

Console Gamer
Lembre-se que as pessoas que têm problemas são muito mais propícias à fazerem comentários do que as que não tem.

Já vi muita gente comprando a UM7500 e estando super satisfeita. Inclusive aqui nesse tópico. O próprio @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ é um à sempre indicar esse modelo.

E como o amigo falou acima, ou vai de LG UM7500 ou de Samsung RU7100. São as TVs de entrada pra quem tá com pouca grana... E com 2k tu pega a Samsung de 55 ao invés da LG 50. Vai de preferência por marca e tecnologias de cada uma.

Maikson

Membro que posta pouco
o HDMI 2.1 é pra 4k 120hz e 8k. Mas aí vem a pergunta, você vai usar isso? (mais detalhes: http://pt.tab-tv.com/?p=14009)
O painel IPS da SM9000 faz ela ter tons de preto inferiores, ainda piores se comparados aos da SM9500 (inclusive o local dimming dela é inferior ao da SM9500 também)
Eu não gostei do tempo de resposta da X905F (nada que afete player casual). Ela é muito mais TV em questão de painel / cor e blábláblá.

No meu caso eu fui de Panasonic 55fx800b (igual ao @unibero), painel IPS, 120hz, 4k... E custou 2544
HDMI 2.1 tem mais vantagens como eARC, VRR e ALLM. Na verdade suportar 8k e 4k 120 hoje é um dos menores atrativos, na minha opinião, eu tenho preferência pelas outras novidades. É ótimo que a LG já tenha, mas não acho que é um painel LCD que vale 4 mil por ser IPS mesmo...

O input lag da X905F só é desfavorável em 1080p. Eu joguei Sekiro sem problemas na X905F com o mesmo desempenho do PC com monitor voltado para jogos. É um jogo que requer ótimo tempo de reação para se defender e não notei input lag algum.

Eu só não compraria hoje uma TV voltada para um console que nem saiu ainda e que quando sair vai ter preços iniciais proibitivos. Penso em ter um PS5, mas enquanto isso vou desfrutando minha TV no presente mesmo... Se precisar mesmo de HDMI 2.1 para jogar PS5 da melhor forma, aí em 2021 eu troco de TV.

Kustody

Console Gamer
HDMI 2.1 tem mais vantagens como eARC, VRR e ALLM. Na verdade suportar 8k e 4k 120 hoje é um dos menores atrativos, na minha opinião, eu tenho preferência pelas outras novidades. É ótimo que a LG já tenha, mas não acho que é um painel LCD que vale 4 mil por ser IPS mesmo...

O input lag da X905F só é desfavorável em 1080p. Eu joguei Sekiro sem problemas na X905F com o mesmo desempenho do PC com monitor voltado para jogos. É um jogo que requer ótimo tempo de reação para se defender e não notei input lag algum.

Eu só não compraria hoje uma TV voltada para um console que nem saiu ainda e que quando sair vai ter preços iniciais proibitivos. Penso em ter um PS5, mas enquanto isso vou desfrutando minha TV no presente mesmo... Se precisar mesmo de HDMI 2.1 para jogar PS5 da melhor forma, aí em 2021 eu troco de TV.
Que homem, meus amigos! Que homem...
Hahahaha, parando com as brincadeiras, faço dessas as minhas palavras.

Só testei a X905F em 1080p (maioria dos jogos roda em 1080p no PS4, aí já viu né?).
Sobre a SM9000, ela não tem essas outras tecnologias, tem? Caso não, acho que não compensa pegar ela "pesando" pelo HDMI 2.1...

Maikson

Membro que posta pouco
Hahahaha, parando com as brincadeiras, faço dessas as minhas palavras.

Só testei a X905F em 1080p (maioria dos jogos roda em 1080p no PS4, aí já viu né?).
Sobre a SM9000, ela não tem essas outras tecnologias, tem? Caso não, acho que não compensa pegar ela "pesando" pelo HDMI 2.1...
No caso da SM9000 eu não a conheço bem, mas a própria LG fala que está equipada com HDMI 2.1, então a princípio deveria ter todos esses recursos.

Lekous

New Member
Qual a seria a melhor OLED ou QLED ??? ou temos outra ?

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
Qual a seria a melhor OLED ou LED ??? ou temos outra ?
Oled.

PS: p q as pessoas continuam chamando Led de QLED?
q lavagem é essa q a Xamxung faz na cabeça das pessoas?

Se tá com medo vai na 50UM7360 q não tem chiado.
E visão lateral reduzida é característica do painel VA.

Lekous

New Member
Vendo sobre as tvs pra pegar nesse final de ano.. estou em duvida entre a Samsung Q6FN e a Sony X950F, ambas em 55 polegadas... ja que as duas tem 120Hz.

Kustody

Console Gamer
Vendo sobre as tvs pra pegar nesse final de ano.. estou em duvida entre a Samsung Q6FN e a Sony X950F, ambas em 55 polegadas... ja que as duas tem 120Hz.
Se for pra comparar com a X905F teria que ser NO MINIMO a Q70 (embora geralmente comparem com a Q80).

A Q70 tá na mesma média de preço da X905F que é 4000.
A Q80 já tá mais cara, base dos 5000...

ppmlima

New Member

Entre essa Panasonic 55fx800b e a X905F, qual a melhor ? Pesquisei sobre essa sua e gostei tb.

Lekous

New Member
não tem como comparar uma TV de entrada, q usa painel de entrada EDGE LED com uma FALD.
Bah amigao.. eu te confesso, que nao entendo nada sobre tvs, procuro sempre ler algumas coisas antes de adquirir uma... e te confesso tambem, que nao sei o que quer dizer.... kkkkkkkk tipo, eu to em duvida em qual comprar... quero uma tv de 120Hz no minimo e de 55 polegadas, na faixa de 3 mil reais pouco mais, pouco menos!!
Mas nao queria uma tv de entrada, pois ja tenho no quarto uma MU6100 que comprei a tempos atras...quero uma mais ''top'' pra usar na sala...
para ver filmes e jogos!!!

Kustody

Console Gamer
Entre essa Panasonic 55fx800b e a X905F, qual a melhor ? Pesquisei sobre essa sua e gostei tb.
São preços completamente diferentes né?

Se quer gastar menos, no valor da 55FX800b não existe nenhuma que se compare.
Se tem um pouco mais pra gastar, a X905F é atualmente a que traz maior CxB.

Eu fui de Panasonic pra economizar e daqui uns anos, quando as OLEDs com HDMI 2.1 estiverem mais acessíveis, pegar uma.

Bah amigao.. eu te confesso, que nao entendo nada sobre tvs, procuro sempre ler algumas coisas antes de adquirir uma... e te confesso tambem, que nao sei o que quer dizer.... kkkkkkkk tipo, eu to em duvida em qual comprar... quero uma tv de 120Hz no minimo e de 55 polegadas, na faixa de 3 mil reais pouco mais, pouco menos!!
Mas nao queria uma tv de entrada, pois ja tenho no quarto uma MU6100 que comprei a tempos atras...quero uma mais ''top'' pra usar na sala...
para ver filmes e jogos!!!
Se quer uma mais top, na base dos 4000, você tem basicamente duas opções: Q70 ou X905F. Ambas na casa dos 4000

Se quer gastar 3000, não tem nenhuma nesse valor que compense, melhor pegar uma de entrada.

Pelo que eu pesquisei, a "melhor" de "entrada" é a 55FX800B da Panasonic, que era uma TV muito boa em 2018 e caiu muito de preço. Ta 2500-2700

ppmlima

New Member

Se quer gastar menos, no valor da 55FX800b não existe nenhuma que se compare.
Se tem um pouco mais pra gastar, a X905F é atualmente a que traz maior CxB.

Eu fui de Panasonic pra economizar e daqui uns anos, quando as OLEDs com HDMI 2.1 estiverem mais acessíveis, pegar uma.
Então... minha faixa de preço é a X905F... ai eu perguntei n por questão de preço, pq vc disse q comprou mais barato... eu falei com relação a qualidade mesmo mesmo. Eu tenho uma de 32 polegadas da sony q uso como monitor e está no quarto... uma de 55 q atualmente está na sala... só q vou me mudar pra um apt com 2 quartos e o segundo quarto será um escritório... ou seja, essa tv q uso hj como monitor serve como tv tb ai tow pegando a tv da samsung de 55 pra por no quarto e essa q vou comprar ficará na sala.

Vc soube de alguem q reclamou de algo dessa X905F ? Mt obrigado pela ajuda irmão.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 7)