[TVs 2019] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 2019

frant

New Member
Pessoal, quais são as diferenças entre a UM7500 e a UM7270 (além do tamanho)?

Qualidade de imagem são similares? Pergunto pois quero um painel VA de maior tamanho.

StayHeavy

New Member
Boa tarde pessoal. Estou pesquisando TV 4K 43 pol de entrada para o meu quarto. Estou em dúvida entre esses 4 modelos:

Essa última na LG tinha achado por R$1.700,00, s[o não achei o link.

Meu quarto é pequeno, qual vocês recomendam? É basicamente para filmes e séries, não pretendo ligar PC nem VG.

Obrigado.

StayHeavy

New Member
Então, a dúvida maior é entre a LG7500, a Samsung RU e essa Sony.
Talvez a Samsung por ser VA seja melhor em ambiente pequeno, pra não perder contraste, correto? Apesar que li alguns comentários de que ela perde um pouco.

Jugulador

New Member

Com uma grande diferença de preço, a maior diferença é que a primeira chega em 2 dias, devem trazer da loja, vcs acham melhor ir na segunda opção mesmo? é seguro?
valeu

joaorosini

PC Enthusiast!
Peguei a RU7100 49", ambiente não é tão grande e a luminosidade é baixa, acredito que o painel VA dela vai cair como uma luva. Lá pra quarta - feira volto pra dar um feedback.

danchio

New Member
Parece que tem promoção nas lojas físicas do Carrefour: LG C8 (OLED) 55pol por 3.9k. Excelente preço e melhor que as queridinhas Q7FN e xbr905F...

elmarcao

New Member
Galera Boa noite. Tenho uma Samsung 43 mu6100 e desde que comprei ao usar meu ps4 pro durante o jogo a tela fica preta durante 3 segundos no início e depois volta. Já testei com 4 cabos diferentes, atualizei o firmware enfim... pesquisando na internet vi relato de vários usuários com a TV Samsung sem solução. Por conta disso estou querendo vender ela e pegar uma outra tv (de preferência de outra marca apesar que se for Samsung comprando na internet e continuar o problema posso devolver).
Gostaria de uma TV 4k até 50 polegadas que é para o meu quarto. Qual vocês recomendam (Lg, sony)? Além de jogar gosto de assistir TV a cabo, Netflix e YouTube.

Jugulador

New Member

Com uma grande diferença de preço, a maior diferença é que a primeira chega em 2 dias, devem trazer da loja, vcs acham melhor ir na segunda opção mesmo? é seguro?
valeu
tava 2300, ja subiu o preço essa merda

Jhony7

New Member
Olha as NU, modelo 2018, tem loja ainda fazendo bota fora com preços bem atrativos, peguei uma 49NU7100 por R$1600.00 no submarino e já vi a 40NU7100 por R$1400.00.

Muda muito pouco para as RU, vou ser sincero peguei a calibração da NU e fiz na minha, não gostei e depois calibrei ela como se fosse a RU, a imagem ficou 1000% melhor, até a calibração é a mesma.
pode me informa essa calibração?

nrtn

Well-Known Member
elmarcao

New Member
joaorosini

PC Enthusiast!
Ela é VA? Tô na dúvida se pego ela ou uma qled para ps4 pro.
Cara, recebi a TV hoje, e estou calibrando ainda. O HDR não achei tão bom (cores muito saturadas), mas configurando na mão a Gamma e demais settings fica com uma imagem sensacional. Tem que lembrar que a RU7100 é uma TV 4K de entrada, e pelo que vi até o momento, atende perfeitamente a proposta dela. O principal ponto que achei é que contraste é muito bom mesmo, e a cor depois de calibrar fica ótima também. Ainda estou vendo como o Judder Reduction funciona nela, mas sem dúvidas a imagem é muito mais fluída que minha antiga Toshiba 42" kkk

nrtn

Well-Known Member
Pessoal, o suporte fixo da ELG UNI100 dá de boa na 65RU7100?

Harvey Specter

Vencedores não criam desculpas
O aplicativo do Prime Video está em inglês e inclusive n consigo colocar as legendas em pt-br, alguem sabe como faço?

StayHeavy

New Member
LG 50UM7500, painel VA - R$2.100,00
ou
LG 49SM8000PSA nanocell, painel IPS - 2.049,50.

Obrigado.

StayHeavy

New Member
A LG 50UM7500 vale a pena pegar agora por R$1.979,00 ou será que fica mais barato na black fraude?
O preço normal dela parece ser por volta de R$2.600,00

joaorosini

PC Enthusiast!
A LG 50UM7500 vale a pena pegar agora por R$1.979,00 ou será que fica mais barato na black fraude?
O preço normal dela parece ser por volta de R$2.600,00
Preço padrão dela é esse que está mesmo, na faixa de R$2000.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)