Troca painel de predator x34

R4v3N

New Member

Deixei meu predator x34 cair no chão. EStou tentando contato com a saldaodainformatica, que aparentemente é o suporte da Acer no br mas a atendente insiste que eu pague 200 reais e envie o monitor pra fazer orçamento.

Minha intuição me diz que a troca do painel, se eles fizerem, vai ser tão cara que com a mão de obra não vale a pena consertar. Alguem já passou por isso aqui ?

Estou certo e o melhor é entubar o preju e tomar mais cuidado da proxima vez ? Tem alguma peça dele que valha a pena salvar e tentar vender ?

Foto do danado

brdtoledo

11 anos de Adrena
Ueh, cobrar 200 reais de frete pra acionar garantia? Eles não estão te oferecendo o serviço de garantia, eles estão te oferecendo o serviço de reparo, inclusive parece até que de má fé, dando a entender que existe uma chance de resolverem de graça. Bom saber que essa loja trabalha dessa maneira.

SkyHakuu

Active Member

Deixei meu predator x34 cair no chão. EStou tentando contato com a saldaodainformatica, que aparentemente é o suporte da Acer no br mas a atendente insiste que eu pague 200 reais e envie o monitor pra fazer orçamento.

Minha intuição me diz que a troca do painel, se eles fizerem, vai ser tão cara que com a mão de obra não vale a pena consertar. Alguem já passou por isso aqui ?

Estou certo e o melhor é entubar o preju e tomar mais cuidado da proxima vez ? Tem alguma peça dele que valha a pena salvar e tentar vender ?

Foto do danado

A parte cara é a tela.
Parte pra um novo, sad d+ .

Gonira

Sommelier de Xvideos

Já te adianto que isso é considerado mau uso (não coberto pela garantia) e é facilmente detectável que a causa é impacto, só por milagre a Acer vai cobrir isso aí pra vc.

Já perdi um LG 29UM69-G assim. Tava dentro da garantia e ela foi recusada. Orçaram um painel novo e ele ficava mais caro que eu ir na loja e pegar um monitor idêntico. Meus pêsames, acho que eu pulava de uma ponte se fizesse isso com um monitor desse porte aí. :/
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Por desencargo de consciência, pede pra eles orçarem quanto fica um painel desse monitor + mão de obra. Isso aí não tem conserto, é só substituindo. Não precisa mandar seu monitor pra lá pra eles levantarem isso, só vai servir pra vc morrer em 200 reais se a troca não compensar.

Última edição:

diegoizel

New Member
200 só pra chegar lá e eles falarem que tem que trocar o a tela que custa 90% do monitor. Até porque não existe garantia para danos ocasionados por mau uso.

Cara, meus pêsames pelo ocorrido, mas eu pariria para um novo com garantia nova e um monitor que nunca foi aberto.

R4v3N

New Member
Então, o monitor nao estava mais na garantia, e mesmo que estivesse eu não imaginava que poderia ser um reparo coberto pela garantia. Só queria saber se a troca do painel poderia ser feita e quanto seria, mesmo tendo certeza que seria caríssima, para não descartar o monitor e ficar depois com aquela interrogacão na cabeça: "Será que tinha salvação ?".

Enfim , depois de alugar bastante a atendende pra ela orçar a peça e mão de obra pra mim sem eu mandar o monitor, responderam hoje: R$ 6.999,00 só o painel, sem mão de obra.

Só fiquei com a pulga atrás da orelha com a insistencia que a atendente tava pra eu mandar o monitor (por 200 reais), mesmo eu afirmando que tinha que trocar o painel com certeza. Parecia até de propósito pra eu mandar o monitor e com o valor do conserto deixar ele pra lá.

Vou só tirar a placa dele e guardar em algum canto aqui, vai q morre a placa de alguem ai e precisa de um reparo, rs.

Bettini

Ovelha encontrada
Parecia até de propósito pra eu mandar o monitor e com o valor do conserto deixar ele pra lá.
Eu acho que é por aí mesmo. Eles arrumam e depois colocam no site deles para vender.

Gonira

Sommelier de Xvideos
7 mil o painel de um monitor que custa 4 mil e pouco hahahahaha, ê Brasil

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)