• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 Ti 6G - R$ 1.289,00

efraharder

Top DJ Superstar
Não se baseiem em calculadoras de bottleneck, é muito relativo de aplicação para aplicação. Pesquisem os hardwares + nome do jogo no YouTube (ex: pentium 5 gtx 990 tibia) e vejam como se desempenham em conjunto naquele caso específico.

Evangelhonegro

New Member
Aqui também não está mais cobrando Difal...Huuuum, que mágica será que fizeram...? (if you know what I mean)

Jhonathan Henrique

New Member
Aqui também não está mais cobrando Difal...Huuuum, que mágica será que fizeram...? (if you know what I mean)
Aqui não tá cobrando mais difal, porém o frete que era Men torno de R$ 40, subiu "magicamente" para R$ 110 kkkk
Aqui um pc montado de 3k só de frete fica R$ 540

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso
Aqui não tá cobrando mais difal, porém o frete que era Men torno de R$ 40, subiu "magicamente" para R$ 110 kkkk
Aqui um pc montado de 3k só de frete fica R$ 540
Estranho, no início do ano montei o pc da assinatura lá e o frete ficou em míseros R$50 pela jadlog, sem cobrança de difal.

Evangelhonegro

New Member
Simulei aqui e o valor do frete está normal...Eu ein

JPilatiJr

Tenteentender
Ta saindo 1327 aqui com frete esta bem tentador, não estou botando fé na BF, e tem 0,75% de cash back com o mel do luiz

Batato

New Member
Romeo

New Member
yusuque

Member
Ao menos essa 1070 EX OC tem uma construção muito superior a essas porcarias de 1660 Ti e 2060 da Galax. Por esse preço eu diria que você fez um bom negócio.
A sua deve ter vindo com problema mesmo, a minha não faz barulho algum sem jogar ela nem aciona os fans e jogando não escuto nada alto demais ou estranho.

StayHeavy

New Member
acho mais provavel que baixe as mesmas que sempre vivem na promo, gigabyte, galax..
Então, essa da EVGA estava em promo semana passada, mas venderam todas (100) e o preço voltou a ser na casa dos R$1800-2000. Agora voltou essa promoção, até a BF ou acabarem os estoques. Então tô achando que esse modelo não terá preço menor, pq já diz que esse é o da BF já. Mas vou esperar a BF mesmo assim hahaha. Se não for essa, vou numa ou Ti de marca confiável que vá pra casa dos R$1200-1300.

yusuque

Member
A sua deve ter vindo com problema mesmo, a minha não faz barulho algum sem jogar ela nem aciona os fans e jogando não escuto nada alto demais ou estranho.
Desculpe, a mensagem era para o lucasheinzen que disse: Se seu gabinete não tiver um fluxo de ar legal, ou tu se incomoda com barulho, não compre a da galax, a minha esquenta muito e faz um barulho horrível, vou mandar ela pra garantia amanhã.

Romeo

New Member
Então, essa da EVGA estava em promo semana passada, mas venderam todas (100) e o preço voltou a ser na casa dos R$1800-2000. Agora voltou essa promoção, até a BF ou acabarem os estoques. Então tô achando que esse modelo não terá preço menor, pq já diz que esse é o da BF já. Mas vou esperar a BF mesmo assim hahaha. Se não for essa, vou numa ou Ti de marca confiável que vá pra casa dos R$1200-1300.
to na mesma que voce, to entre a 1660 ti e 1660 super, a que estiver mais proximo desse valor eu pego

StayHeavy

New Member
Esta VGA está na lista da promo do cupom 11do11
Boletei uma e saiu por R$1372,90 com o frete (Santos-SP)
Kceta mano, obrigado pelo aviso hahaha. Nem tinha visto isso. Boletei tbm. Saiu por R$1.383,65 com frete aqui pra Rondonópolis - MT. Duvido muito que fique mais barata que isso na BF. Obrigado!!!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Kceta mano, obrigado pelo aviso hahaha. Nem tinha visto isso. Boletei tbm. Saiu por R$1.383,65 com frete aqui pra Rondonópolis - MT. Duvido muito que fique mais barata que isso na BF. Obrigado!!!
A duvida agora é. Será que vai surgir outra Ti com preço menor na BF? Hahahaha...foda.

Última edição:

StayHeavy

New Member
Se alguém está desconfiado com a marca, a da EVGA está por cerca de 1350 na kabum com o cupom 11do11

Eu boletei a minha hehe.
Será que aparece uma Ti a menos que isso na BF?
Essa da EVGA me parece ser a melhor (ou uma das melhores) Ti, certo? Bom que dá 3 anos de garantia.
Alguem tem informações da qualidade da EVGA?

alaorbraga

Antigo Hallaor
Esta VGA está na lista da promo do cupom 11do11
Boletei uma e saiu por R$1372,90 com o frete (Santos-SP)
ai meu coração.. 1343 com frete aqui... não sei se pego agora ou espero pela BF...

StayHeavy

New Member

Tem a 1660 Super na oferta tbm
Sai por R$1.183 com o cupom 11do11

Vinny182

New Member

Sai por R$1.183 com o cupom 11do11
Aí tá funcionando o cupom para esse produto? Aqui não tá. Nos outros da lista funcionam.

StayHeavy

New Member
Aí tá funcionando o cupom para esse produto? Aqui não tá. Nos outros da lista funcionam.
Pior que aqui dá inválido tbm, mas ele tá na listagem 11do11. Tem outra Super da Galax, mas tá fora da listagem, aí não funfa mesmo.

Como o cupom não tá indo na Super, vou de Ti com cupom mesmo, R$1.383,65 contra R$1.379,00 da Super (sem cupom, mas na promoção).

Falha minha, a 1660 Super não tá na listagem 11do11, tá na listagem do black november. É que quando vi empolguei hehe e calculei o desconto sem ser no site, mas na calculadora mesmo;

Última edição:

stigma

Gremio Imortal
Sousukebr

New Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)