• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] DeepCool Gammaxx 400 Led Red - R$ 86,91

demonzinho

Simple the best
No meu cooler tva com um barulho chato uma vez. era porque a ventoinha raspava nas aletas. estava muito próximo.
Não precisa tirar todo o cooler pra resolver isso, eu acredito. mas vai ter que usar tua criatividade pra tentar resolver isso.
pra tirar o cooler mais fácil tenta fazer um stress na CPU como alguma coisas como Aida64, pra pasta térmica ficar bem relaxada. e tbm gira o cooler horizontalmente, não puxa direto pra cima se não a CPU pode sair do socket.
eh bem isso mesmo, as "hélices" ficam raspando no pedaco de plastico.

Hackner

Fan do CxB
eh bem isso mesmo, as "hélices" ficam raspando no pedaco de plastico.
no meu caso era da fan secundária, que ficava na traseira do cooler (que ventoinho fica mais próxima, diferentemente do outro lado, onde tem a carcaça de apoio para a propria ventoinha que impediria o contato indevido)
eu só desprendi um dos 4 cantos dos clipes de retenção que resolveu. mas da pra botar um pedaço de papel dobrado, por exemplo, pra aumentar a distância.

rlopes

Active Member
Tá R$ 86 agora, se não tivesse com tanta pressa eu mandava devolver, toda vez fazem essa potaria.

plinkin002

Member
Perguntinha de noob, consigo colocar esse cooler no meu PC?!

rlopes

Active Member
plinkin002

Member
rlopes

Active Member
vlw, estou pegando mais por estética msm, acha que compensa?
Considerando que está bem em conta em relação ao preço normal dele, que é um cooler muito bom e vai te servir perfeitamente pra futuros upgrades, se tá podendo pegar vale a pena sim. E quanto mais fria a máquina trabalha, melhor.

KNOPFF

ahhhh nu chiki briki i v damke!
Nos jogos deu 1, 2 FPS de diferença. A única vantagem seria no ruído, mas eu mal ouço o Wraith Prism... Eu acho que seria consumismo da minha parte fazer essa troca.
Vende o wraith prism pra mim colocar no 3600 kkkkk todo mundo fica feliz

snw

Living the Dream
Galera, adquiri um na cor azul e fiquei com uma dúvida, ele já vem com uma pasta térmica pré apliacada??

VTR360

New Member
Galera, adquiri um na cor azul e fiquei com uma dúvida, ele já vem com uma pasta térmica pré apliacada??
Pelos videos de unboxing que vi ele vem um sachê com a pasta térmica, no dissipador só vem o plástico protetor.

• Curtir
Reações: snw

Ixpai

Member
Não, vem com um sachê.

• Curtir

-b0B

New Member
Chegou aqui! Tomei uma surra pra instalar, gabinete relativamente pequeno, mas foi! Reduziu uns 12-15c em comparação ao stock em idle.

rlopes

Active Member
Chegou aqui! Tomei uma surra pra instalar, gabinete relativamente pequeno, mas foi! Reduziu uns 12-15c em comparação ao stock em idle.
Pegou qual frete?

-b0B

New Member
rlopes

Active Member
JadLog Express. Pagamento aprovado no dia 16 (segunda-feira), chegou no dia 20 (sexta-feira) no final da tarde.
Peguei esse tb, o pagamento confirmou dia 19 e até agora o rastreio nem andou.

• Curtir

snw

Living the Dream
Peguei esse tb, o pagamento confirmou dia 19 e até agora o rastreio nem andou.
Esse rastreio da Jadlog é um lixo, atualiza sempre depois que você já recebeu uahuaehuae
mas a parte boa é que são ligeiros na entrega!

rlopes

Active Member
Esse rastreio da Jadlog é um lixo, atualiza sempre depois que você já recebeu uahuaehuae
mas a parte boa é que são ligeiros na entrega!
No mundo de hj que metade da população precisa deixar alguém avisado pra receber, devem perder uma grana de graça fazendo novas tentativas de entrega.

• Curtir

Bat

Active Member
Nossa, reduziu muito a temperatura aqui. Jogando BF V com um Ryzen 5 3600 ele não passa dos 60°

Dreikergyn

O Mestre
Esse cooler é muito top pelo preço, vendo os review tem 100% de indicações, comprei o meu na tera e foi enviado pela TNT, o link que eles fornecem para rastrear não da certo de abrir e acompanhar, mas até agora não chegou, mais alguém com esse problema no link da TNT brasil?

joaorosini

PC Enthusiast!
E a dúvida se gasto R$100 nisso :hmm: No calorzão jogando pega uns 77~78 ºC com o cooler box, talvez eu conseguisse pegar até uns @4.00Ghz com esse Gammaxx, mas aí fico pensando se vale a pena, porque a diferença real é muito pequena.

Hooligan

New Member
Fiquei meio decepcionado, com o 3600x ainda pega 87 graus de máxima rodando o cinebench, em ide fica 50 graus mais ou menos.

Bat

Active Member
Esse cooler é muito top pelo preço, vendo os review tem 100% de indicações, comprei o meu na tera e foi enviado pela TNT, o link que eles fornecem para rastrear não da certo de abrir e acompanhar, mas até agora não chegou, mais alguém com esse problema no link da TNT brasil?
Aqui não apareceu o rastreamento, mas peguei boleto numa sexta, segunda feira aprovou e quinta chegou em casa.

Dreikergyn

O Mestre
Aqui não apareceu o rastreamento, mas peguei boleto numa sexta, segunda feira aprovou e quinta chegou em casa.
foi rápido até o seu, o meu foi despachado dia 17, amanhã fará uma semana.

deivid5050

Member
caiu pra 85, peguei um por 100 c frete jadlog kkk

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 4)