Tenho 1060 6GB, quero fazer upgrade!

FernandoMar

New Member
Boa noite pessoal, como diz o tópico, tenho uma 1060 6gb da Asus e quero fazer um upgrade na minha placa de vídeo.

Atualmente meu pc é "quase" todo AMD, tenho uma placa mãe x470 e um Ryzen 2700x.

To pensando muito em pegar uma RX 5700 XT, porém to vendo muitos comentários pra esperar chegar as customs.

O que me dizem? Pelo que vi a Terabyteshop está com 1 modelo custom que é a RADEON XFX RX 5700 XT THICC II.

Valor dela hoje está saindo a R$2389, será que vale a pena esperar mais um pouco? Não faço ideia de quando chegará novas customs aqui no Brasil. Comentaram que iria chegar no mês de agosto mas até agora só vi essa disponível.

uGuiggaZ

New Member
to na mesma situação que você meu chapa kkk, to com 1700 reais aqui guardado esperando o momento certo de comprar, eu vou esperar estabilizar mais os preços e lançamentos até o final do ano, to sem pressa, se eu fosse você esperava mais, mas ai você que sabe hehe

FernandoMar

New Member
Vou na 5700 XT mesmo. Meu pc já é todo AMD praticamente.

Vi umas reviews no youtube que me animou, porém to contigo, vou aguardar baixar mais o preço.

Ta saindo umas customs da 5700 XT, mas tão colocando o preço lá em cima, provavelmente na blackfriday deve cair bem, o foda é esperar até lá rsss

to na mesma situação que você meu chapa kkk, to com 1700 reais aqui guardado esperando o momento certo de comprar, eu vou esperar estabilizar mais os preços e lançamentos até o final do ano, to sem pressa, se eu fosse você esperava mais, mas ai você que sabe hehe

BetoValdo

queridinho do maumau
Banido
depende muito do seu monitor ai, mas seria o ideal uma RTX 2070 ou AMD 5700XT mesmo.

joaorosini

PC Enthusiast!

Stormrider

New Member
Para 144hz, uma 5700xt vai cair muito bem!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)