• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Submarino] Samsung S9 - R$ 1.619,10 1x no cartão - R$ 242,87 de AME = Virtuais R$ 1.376,23

LFK

The Keller.

Eu não acompanho muito preço de Smartphone, mas não lembro de ter visto S9 por menos de 1,8k. Em minha humilde opinião, um baita celular. Paguei 1,8k no meu S8 ano passado e sou apaixonado por ele.

Há braços.

Williantt

Antigo ttt

TheBorba

localhost:4200
Ótimo preço. Mas tive que atualizar 2 vezes para aparecer.
Atualizando pela terceira vez apareceu essa opção, pode ser interessante pra quem tem o cartão deles.

R$ 1.799,00 em até 17x de R$ 105,82 s/ juros no cartão Submarino com Ame e receba R$ 269,85 (15% de volta)

edujastre

New Member
Consegui esse valor abrindo em uma janela anonima, realmente está valendo. Na Black Friday não saia por menos de 1799.

"R$ 1.619,10 em 1x com Ame no cartão de crédito (10% de desconto) e receba R$ 242,87 (15% de volta) "

Retrato do Papai

Estrombelete de Pombo Obeso

WarK

New Member
Tentei aqui não foi, não está dando mais 10% de desconto com o cartão de credito em 1x

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)