[SUBMARINO] Ps4 1T 5 jogos R$ 1.799 no boleto ou 1.999 em 12x no cartão + Cashback

Thales Lemos

New Member
Ta valendo a pena pessoal ??
os jogos são god of war, cod 2019 e uncharted collection

Se tiver cartão submarino da pra dividir o valor R$ 1.699 em 24x

Cashback de 20%

Dezzrow.

Let me take you there
Não. Amigo meu pegou combo parecido por R$1400.

geese howard

Member
feels

Na descrição e na imagem só aparecem 3 jogos (Call of Duty: Modern Warfare, Uncharted: The Nathan Drake Collection, God of War e um voucher para PS Plus de 3 meses). Quais são os outros dois?

Edit: ah, o Uncharted é uma coletânea. Deve ser isso, né?

geese howard

Member
Na descrição e na imagem só aparecem 3 jogos (Call of Duty: Modern Warfare, Uncharted: The Nathan Drake Collection, God of War e um voucher para PS Plus de 3 meses). Quais são os outros dois?
Pelo q entendi o Uncharted ta contando como 3 jogos, ja que eh a coleção.

fabriciofts

New Member
Não tem nenhum desconto para o PS4 PRO? See é locoo, to querendo pegar pra minha mulher e nada

vinicius9900

New Member
Dezzrow.

Let me take you there
geese howard

Member
Se ainda tivesse o link, eu já teria comprado o meu hahaha... faz uns meses já, essa black friday ta uma fraude de descontos mesmo
Meses atras as coisas eram bem diferentes...eh a historia do amigo do primo do tio que comprou por indicacao da namorada do sobrinho, nao ajuda ngm.
Segue o jogo entao.

heun

New Member
Tem que ser muito, mas muito fanboy alienado pra achar que 2000 num PS4 é promoção.

Nem se fosse o Pro valeria 2000
o conceito de promoção não é aplicado em termos do que vale e sim do preço em função do mercado atual, esses bundles saem por menos de 1400 parcelados em pelo menos 18 vezes (se ignorar o mimimi do cashback) ta longe de ser uma mega promoção mas da uma olhada nos preços do Paraguaí/ML etc e tenta achar coisa melhor pra ver se vc consegue...
pelo mesmo preço eu peguei o bundle do GoW, Horizon e acho que Days Gone

Dezzrow.

Let me take you there
o conceito de promoção não é aplicado em termos do que vale e sim do preço em função do mercado atual, esses bundles saem por menos de 1400 parcelados em pelo menos 18 vezes (se ignorar o mimimi do cashback) ta longe de ser uma mega promoção mas da uma olhada nos preços do Paraguaí/ML etc e tenta achar coisa melhor pra ver se vc consegue...
pelo mesmo preço eu peguei o bundle do GoW, Horizon e acho que Days Gone
1400 se tiver cartão da loja (que normalmente tem anuidade), mais AME, mais num sei o que... carissimo

geese howard

Member
1400 se tiver cartão da loja (que normalmente tem anuidade), mais AME, mais num sei o que... carissimo
Não necessariamente. Tenho o cartao e nunca tive cobrança de anuidade e o AME eh soh instalar no celular. Simples e vale a pena para quem quer economizar.

Dezzrow.

Let me take you there
Não necessariamente. Tenho o cartao e nunca tive cobrança de anuidade e o AME eh soh instalar no celular. Simples e vale a pena para quem quer economizar.
Atualmente não emitem mais cartões sem anuidade (americanas e submarino)... poucas pessoas tem o cartão dessa loja sem anuidade. Eu já tive os dois, participei e solcitei o cartão em uma promoção enviada por e-mail para quem queria sem anuidade. Quando fui desbloquear, perguntei para confirmar na central de atendimentos, o cartão tinha anuidade. Estão bloqueados até hoje.

GOISSILVA

New Member
dolar tá 4.30 bozos, não é mais fabricado aqui, não tem segredo nem milagre, ninguém vai vender a preço de custo, eu acho inútil pagar mais caro por 1 terae esse combo FRAQUÍSSIMO de jogos, é melhor comprar um de 500 gb e cada jogo exclusivo por 50 paulo jegues

Dezzrow.

Let me take you there
dolar tá 4.30 bozos, não é mais fabricado aqui, não tem segredo nem milagre, ninguém vai vender a preço de custo, eu acho inútil pagar mais caro por 1 terae esse combo FRAQUÍSSIMO de jogos, é melhor comprar um de 500 gb e cada jogo exclusivo por 50 paulo jegues
Mas os de 500GB ta na mesma faixa.

Não sei se é permitido, mas na americanas (https://www.americanas.com.br/produto/1213885455/console-ps4-1tb-4-jogos-controle-dualshock-4-bundle-hits-6-sony?pfm_carac=console+ps4&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-162623)

Pagando com CC 1x (qualquer CC), com o cupom CAMISA10, o vídeo game sai por R$1589 (combo GTA, Days Gone, Horizon e Fortnite)

GOISSILVA

New Member
Cara, console a gente compra no mercado informal, ou no Paraguai, loja oficial é muito caro, ainda mais nessa época de dólar nas alturas, pelo menos os jogos estão 50 conto

geese howard

Member
Atualmente não emitem mais cartões sem anuidade (americanas e submarino)... poucas pessoas tem o cartão dessa loja sem anuidade. Eu já tive os dois, participei e solcitei o cartão em uma promoção enviada por e-mail para quem queria sem anuidade. Quando fui desbloquear, perguntei para confirmar na central de atendimentos, o cartão tinha anuidade. Estão bloqueados até hoje.
Resumo: para quem tem cartao eh uma boa promoção hoje.

Pra quem nao tem...

GOISSILVA

New Member
Eu peguei na época que fizeram a "promoção" sem anuidade, aí depois vieram cobrar, tenho que ligar todo ano

Aluizio Edypo

Member
Cara, console a gente compra no mercado informal, ou no Paraguai, loja oficial é muito caro, ainda mais nessa época de dólar nas alturas, pelo menos os jogos estão 50 conto
Onde tem jogo de ps4 por 50 reais ?

intelamd

Forum Adrena Manda
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)