[Submarino] Headset Gamer G933 Sem Fio Surrond Sound 7.1 Logitech (R$: 448,00 em 12x)

gbrlfr

New Member
No Submarino (Cor preta - Artemis Spectrum)
12x no cartão submarino: R$: 559,00 - 20% de cashback com AME = R$: 448,00
12x no cartão de crédito: R$: 599,99 - 20% de cashback com AME = R$: 479,99

No KaBuM (Cor branca - Snow)
12x no cartão de crédito: R$: 499,99

deivid5050

Member
Será que tá valendo? Tava afim de pegar ele ou o HS70 da Corsair.
esse e bem superior ao hs70 mas e cheio de defeito cronico, com crtz vai dar algum problema... mas pelo menos tem garantia bem extensa e prestativa.

robbrown

Papa-chibé
Tenho o preto faz uns 6 ou 7 meses, muito top, áudio top, microfone top. Uma vez no PUBG um do squad me disse q ouvia até o barulho das teclas do meu teclado. E o ótimo q é wifi, o Bluetooth tem atraso e não funciona bem microfone e áudio juntos.

b0xBR

Walla!

Marcos.Narcos

New Member
Comprei um na americanas antes da BF, saiu 550 contando com cashback. É um ótimo fone mas para músicas o áudio da placa de som dele não é tão bom quanto com ele conectado na minha placa de som pelo cabo P2, porém fazer isso não faz muito sentido pois se trata de um fone sem fio. Conectado na placa de som, não fica devendo em nada ao K240 que tenho, talvez um pouco mais focado nos graves.

Lord Outland

Razhor
Acredito que esse não tenha o DAC 24bits, ou seja, a qualidade do audio não vai fazer jus a um fone desse nível, não acho que o preço esteja compensando.
Comprei o G533 na BF passada e me arrependi. Tinha saido de um Sennheiser com fio mais simples e a qualidade de audio do Sennheiser, tanto pra jogos quanto pra música era fenomenal.
:nooo:

catanineto

New Member
Tenho o preto faz uns 6 ou 7 meses, muito top, áudio top, microfone top. Uma vez no PUBG um do squad me disse q ouvia até o barulho das teclas do meu teclado. E o ótimo q é wifi, o Bluetooth tem atraso e não funciona bem microfone e áudio juntos.
"Uma vez no PUBG um do squad me disse q ouvia até o barulho das teclas do meu teclado."
E isso é algo bom agora?

GOISSILVA

New Member
se eu n tivesse um roccat kave, um tiamat, um sennheiser compraria esse kkk

mas o sennheiser com dolby atmos é superior aos headsets "7.1" ou "5.1"
esse do anuncio vale pelo custo x benefício, os meus vieram de leilão ebay e foram extremamente baratos com dólar por 2 e pouco

Marcos.Narcos

New Member
Na placa de som e com meu set de equalização o fone literalmente treme nas batidas dos graves, usando com dongle USB o áudio posicional é bom até, da para ouvir passos de longe porém para músicas não é a melhor opção.

Antony88

New Member
alguem que tenha sabe dizer se esse g933, quando voce diminui o volume nele, voce diminui o volume apenas do fone ou do windows 10 inteiro?

Guilherme Escaleira

Espírito Maligno
Pensando aqui se parcelo esse fone a perder de vista.... o preço tá bom, vira e mexe eu olhava o preço dele e sempre na casa dos 800-900. Tava querendo um wireless... claro que nesse preço é obrigatório para outros fones não-wireless serem melhores.

conkers

New Member
fiquem longe desse fone, ja tive 3 deles, todos com o mesmo defeito de mau contato no on/off que zoa todo o audio, a assistência realmente é boa.. mas eu cansei de ter q entrar em contato com eles, mandar foto, esperar quase 1 mes... simplesmente não vale a dor de cabeça

Marcos.Narcos

New Member
alguem que tenha sabe dizer se esse g933, quando voce diminui o volume nele, voce diminui o volume apenas do fone ou do windows 10 inteiro?
Sua pergunta não faz sentido, pq se diminuir o volume do fone vai estar diminuindo o volume do sistema inteiro, não? Mas se for por aplicação que você está perguntando, não, diminui só o volume geral.

rampage1526

New Member
Caralho, fiquei com medo agora dele kkkk. Os review só mostram as coisas "boas", não achei nenhum que falasse dele ao longo do tempo.

Tá foda encontrar um headset wireless bom oh, que não seja um rim. Vcs recomendam algo?

Antony88

New Member
Sua pergunta não faz sentido, pq se diminuir o volume do fone vai estar diminuindo o volume do sistema inteiro, não? Mas se for por aplicação que você está perguntando, não, diminui só o volume geral.
digo porque com aqueles fones com controle de volume no fio eu posso colocar tudo no w10 nos 100% e diminuir apenas a saida para o fone, assim posso fazer stream com o volume 100% para quem ta assistindo e eu posso diminuir apenas para mim, nao sei explicar muito bem kkkkk

fiquem longe desse fone, ja tive 3 deles, todos com o mesmo defeito de mau contato no on/off que zoa todo o audio, a assistência realmente é boa.. mas eu cansei de ter q entrar em contato com eles, mandar foto, esperar quase 1 mes... simplesmente não vale a dor de cabeça
a garatia cobre esse problema no power?

Marcos.Narcos

New Member
digo porque com aqueles fones com controle de volume no fio eu posso colocar tudo no w10 nos 100% e diminuir apenas a saida para o fone, assim posso fazer stream com o volume 100% para quem ta assistindo e eu posso diminuir apenas para mim, nao sei explicar muito bem kkkkk

a garatia cobre esse problema no power?
Nesse caso não, diminuir no fone vai diminuir o volume geral. Sobre o lance no botão power, não é com todo mundo que acontece, espero que não ocorra comigo também. O meu chegou quarta passada e veio perfeito sem nenhum problema que li por ai como rangidos ou trincados, está perfeito e silencioso.

Ele isola muito bem ruídos externos, gente falando comigo do meu lado e tiveram que tocar em mim p eu poder perceber, as configurações de áudio são interessantes mas não achei o dolby e dts tão agradáveis, dai fiz uma modificação no driver para poder usar o dolby atmos/dts unbound do windows que tinha comprado e com esses o som fica bem melhor nesse fone.

Evangelhonegro

New Member
Alguem sabe se deixar a rodinha do ajuste de volume nos headsets gera algum tipo de distorção no som? Tendo em conta que é apenas um tensiometro, deixar passar toda a energia que vem pelo cabo não deveria gerar distorção, apenas se vem muito volume do PC. Estou errado? Pq quero deixar a rodinha parada mas não sei se no máximo ou menos...E então ajustar apenas no PC/Dispositivo

Vunk

It needs to be 20% cooler
dai fiz uma modificação no driver para poder usar o dolby atmos/dts unbound do windows que tinha comprado e com esses o som fica bem melhor nesse fone.
Conte mais sobre isso, como faz?

ghostalker

Eu era rico.. até conhecer o "For Sale" >:/
pra quem tem medo de estragar o fone acionando a rodinha do volume, só ajustar pelo windows... não tem erro, tenho um faz 2 anos e tá firme e forte. bateria durando 12h

Marcos.Narcos

New Member

Com isso você consegue usar som espacial do windows como dts unbound, dolby atmos e o próprio windows sonic, mas vai precisar usar o LGS pois ao usar driver genérico no G HUB ele não reconhece o fone, estou achando esses efeitos bem superiores aos que vem no software do fone.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)